(1) Green Ant vs. Amasis - Um combate de faces, um pertencente à The Colony outra aos Osirian Portal. Não há grande história aqui, são dois wrestlers a abrir o show e a tentar surpreender. Respeito mútuo, combate bem trabalhado, com alguma lentidão mas bem desenvolvido com os 10 minutos que tiveram. Final meio anti-climático com a vitória do Amasis. Não consigo gostar deste gajo, já do Green Ant, puto cheio de talento.
Promo: Throwbacks (Dasher Hatfield & Sugar Dunkeryon) - Boa promo onde enquadram o combate. Afinal de contas é um rematch da primeira ronda do King of Trios mas desta vez em versão 2 on 2. Os Throwbacks foram eliminados e querem vingança, ou pelo menos o Dasher quer… já o Sugar está perdido de amores pela Daizee Haze e faz uma declaração de amor linda… concentração no combate é que está de chuva.
(2) B.d.K (Tursas & Daizee Haze) vs. The Throwbacks (Dasher Hatfield & Sugar Dunkeryon) - Combate pequeno mas divertido que viu os B.d.K. a vencerem depois de dum splash de Tursas em Dasher. No combate foi muito focado a relação do Sugar com a Daizee e foi mesmo a distracção deste e o amor por ela que fez com que perdessem o combate. Foi muito simples mas bem construído, o que mostra bem que não é preciso grandes maluqueiras para fazer um combate razoável. História simples mas boa, combate eficaz. No final o Tursas ainda mata mais um bocadinho o Sugar enquanto a Daizee o goza. Pobre coitado.
(3) Ophidian vs. STIGMA - Num combate bastante razoável o STIGMA acabou por conseguir vencer o Rey de Voladores Ophidian. O combate teve o booking típico de um gajo mais pesado contra um mais leve e com uma ofensiva mais high flying. Como o high flyer é o face de serviço as coisas ficam mais fáceis. Manobras bastante boas, recuperações engraçadas e uma boa dose de imprevisibilidade. Combate bastante agradável e bem construído, tivesse tido alguma história por detrás mais bem trabalhada e tinha sido algo digno de registo.
Promo: B.d.K (Lince Dorado & Tim Donst) - Boa promo. Este puto Donst tem jeito para isto. Promo a explicar basicamente o background do combate e a hypar o combate em si. O Lince Dorado traiu os Future is Now para se juntar aos B.d.K. e isso é usado como forma de promover o próximo combate. Siga!
(4) B.d.K (Lince Dorado & Tim Donst) vs. Future is Now (Equinox & Helios) - Depois de um belo combate de equipas os Future is Now conseguiram ganhar aos B.d.K. com um SSP de Helios em Lince Dorado. O combate foi super entretido com óptimo wrestling de equipas sem nunca perder o sentido. Faltou um bocado de emoção em querer espancar o Lince depois da traição mas no resto tiveram muito bem, com muita acção em ringue e altas manobras de equipa e de alto impacto. Este é a 2ª derrota dos B.d.K. e outra vez com os mesmos intervenientes (a outra foi no King of Trios, quando perderam nas meias para a The Colony). É bom que comecem a ganhar senão os líderes dos B.d.K. vão começar a chatear-se.
Promo: Pink Ant -Muito boa promo do Sanchez. Basicamente a promar sobre o que foi o seu último ano na companhia e a desabafar tudo o que tinha para dizer. Acaba por dizer que agora se ia expressar no ringue, destruindo o Fire Ant.
(5) Pink Ant vs. Fire Ant -Depois de um bom combate, com um belo background e com tudo muito bem feito o Pink Ant acabou por vencer quando o Fire Ant desmaiou após o Inverted CHIKARA special. O background aqui era óbvio e foi bem transmitido durante o combate. O Pink Ant tinha-se infiltrado na Colony e tinha-os traído para se juntar aos B.d.K. Isto é bem explicado quando ele usa manobras do Soldier Ant e quando tenta mesmo o Burning Hammer do Fire Ant. Quanto ao selling foi excelente por parte do Fire Red, muito bom mesmo, a roçar a perfeição. O combate foi bonito de se ver, com o público muito envolvido e com uma grande performance dos intervenientes. Não gosto particularmente do Sanchez mas neste combate teve muito bem. Melhor combate da noite e um exemplo perfeito de como fazer um combate, mesmo que com pouco tempo.
Promo: UltraMantis Black -Boa malha do UltraMantis. Boa promo a dizer que o Ares lhe tinha tirado tudo, desde o seu Neo Solar Temple até ao Campeonato de Parejas passando pelo King of Trios, e que por isso hoje ia pagar, ia morrer. O Crossbones esteve sempre em fundo com um ar desanimado e cabisbaixo.
(6) Ares vs. UltraMantis Black -Nhê, estava à espera de muito mais. O elemento fundamental foi o Ares trazer o Delirious por uma corrente para o ringue. A partir daqui o UltraMantis ficou desconcentrado e quando podia ter ganho o combate distraiu-se e levou com um pin rápido. O combate em si não foi nada de especial. Estava à espera de montes de ódio e de porrada da dura mas não foi nada disso, foi um combate normal que se não soubesse o que se tinha passado nem transmitia nada. Maior desilusão da noite… fico à espera de mais desta história até porque estes dois são bons wrestlers. Uma nota para o público que esteve bem, como já tinha estado nos combates anteriores. Apoiar o UltraMantis só mesmo contra os B.d.K.
(7) F.I.S.T (Gran Akuma & Chuck Taylor) & UnStable (Vin Gerard & Colin Delaney) vs. Team Frightning (Mike Quackenbush, Hallowicked & Frightmare) & Jigsaw -Combate sempre a rasgar, com uma primeira parte mais trabalhada e mais lenta e com uma última parte completamente louca com pessoal a morrer e corpos a voar. No final e quando a poeira assentou foi mesmo o Frightmare a conseguir o pin em Vin Gerard para dar a vitória à equipa dos Tecnicos. O combate em si foi bastante engraçado com a primeira parte como disse mais lenta e trabalhada, com os heels a dominarem o elemento mais pequeno e os faces a conseguirem aqui e ali mostrar superioridade, principalmente nas hot tags. Depois começou tudo a despejar movez e foi só relaxar e saber aproveitar. Não houve selling, nem um sentido fora do normal mas foi divertido. No final ganhou quem tinha de ganhar, levando assim hype para o seu Campeonato de Parejas na noite seguinte.
Sumário do Aniversario Zehn
Foram duas horinhas bem passadas diga-se a verdade. Não houve nenhum combate fantástico mas foram interessantes e como o único que foi um pouco maior teve aquela parte final super louca nem se deu pelo tempo.
A destacar algum combate destaco sem dúvida o Pink Ant vs. Fire Ant. História e principalmente selling juntaram-se num combate muito bem trabalhado e que com o tempo que teve não podia pedir mais. Se visse disto todos os dias era um gajo feliz.
Por outro lado o Ares vs. UltraMantis que tinha tudo para ser o melhor combate da noite foi uma desilusão e não esteve à altura das expectativas.
E por hoje é tudo. O próximo evento é o Aniversario Elf. Lá nos vemos.