Ultimas

WWE PPV - Fatal 4 Way (10/10)



------------------------------------------------------------

Card

WWE Championship
Fatal 4-Way Match
John Cena © vs. Randy Orton vs. Edge vs. Sheamus

World Heavyweight Championship
Fatal 4-Way Match
Jack Swagger © vs. Rey Mysterio vs. CM Punk vs. The Big Show

WWE Divas Championship
Fatal 4-Way Match
Eve © vs. Gail Kim vs. Maryse vs. Alicia Fox

WWE United States Championship
The Miz © vs. R-Truth

Intercontinental Championship
Kofi Kingston © vs. Drew McIntyre

------------------------------------------------------------

Resultados :

Vince McMahon anuncia que Bret Hart fruto do ataque sofrido na semana passada não estará presente no show e que ele iria se iria encontrar com um representante de Bret para ver se ele poderia regressar ao cargo de GM.

(1) Intercontinental Championship - Kofi Kingston © vs. Drew McIntyre - Combate longo, a durar quase como se fosse por um título mundial. McIntyre terá tido aqui senão o melhor, talvez um dos melhores combates na WWE. Heat teve muito e o combate foi bom com Kofi a dominar de início e Drew a passar a trabalhar no braço depois de uma ida de Kofi contra o poste. Combate focado e com uma parte final que viu o árbitro Charles Robinson ser derrubado e Drew aplicou o Future shock DDT mas como não havia arbitro ele chamou Teddy Long que assistia ao combate a assumir a posição de árbitro mas Teddy recusou-se a fazer a contagem de três. Matt Hardy apareceu e aplicou um twist of fate em McIntyre e depois Kofi que tinha recuperado aplicou o Trouble in Paradise para vencer o combate.

Hart Dynasty & Natalaya vs. Usos & Tamina, acontecerá mais tarde no show

(2) WWE Divas Championship - Fatal 4-Way Match - Eve © vs. Gail Kim vs. Maryse vs. Alicia Fox - O combate esperado sem nenhuma história, alguns erros mas no geral foi um despejar de moves e um contra-atacar de pinfalls. Eve aplicou um neckbreacker e um moonsault em Maryse para Fox fazer o save e enviar Torres para fora do ringue e roubar o pin.

(3) Chris Jericho vs. Evan Bourne - Chris Jericho faz uma promo onde diz que não esta a ter o tratamento que a ele e a usa carreira merecem. Combate excelente, trabalhado quase de modo perfeito. O público estava muito no apoio a Jericho. Os comentários foram normais, não houve tretas e o que tivemos foi uma mistura de um combate de puroresu com um combate de top da divisão cruiserweight da WCW na década de 90. Evan Bourne venceu Jericho com um shooting star press nas costas.

(4) World Heavyweight Championship - Fatal 4-Way Match - Jack Swagger © vs. Rey Mysterio vs. CM Punk vs. The Big Show - Combate normal com a troca de spots e com muitas quase-derrotas e saves. Big Show teve de ser arrumado com trabalho de equipa e isso aconteceu com um 619 de Mysterio e uma plancha de Punk. Punk aplicou o GTS em Swagger para depois Kane vir ao ringue com um caixão e atacar Punk aplicando-lhe um chokeslam no mesmo. Gallows salvou Punk para no ringue Rey aplicar um 619 e uma springboard splash em Swagger para se tornar pela segunda vez campeão Mundial. Rey teve uma ovação grande, talvez se espera-se mais mas o curioso é que durante o fim-de-semana no show no MSG ele foi apupado fortemente.

Promo com John Cena onde ele diz que se os rookies do NXT interferissem no main-event os quarto tem um pacto de os atacar.

(5) WWE United States Championship - The Miz © vs. R-Truth - Combate que na minha opinião foi muito longo e um pouco aborrecido. O público apesar de estar dentro dele nas entradas dos lutadores, ao longo do combate simplesmente morreu. O combate não teve assim grande impacto, um combate normal, decente que viu Miz manter o título ao bloquear um front rolling e aplicar um cradle para vencer. Valeu mais o rap de Miz na sua entrada para o ringue.

(6) Hart Dynasty & Natalya vs. Usos & Tamina – Apesar de o público estar a morrer, os seis conseguiram segura-lo e impedir que morresse. O combate foi normal onde o ponto-chave foi uma springboard splash de Kidd nos dois Usos deixando no ringue Tamina e Natalya. Tamina aplicou um samoan drop mas falhou um superfly splash o que possibilitou a Natalya aplicar uma discus clothesline e dar a vitória a sua equipa.

(7) WWE Championship - Fatal 4-Way Match - John Cena © vs. Randy Orton vs. Edge vs. Sheamus – Um combate normal que deixa muito a desejar sendo um main-event de PPV. O público pelos seus cânticos divididos para com Cena foi o principal motor do combate que viu muitas trocas de finishers entre os quatro lutadores. Como se esperava, houve invasão dos tipos da NXT, talvez a mais fraca até agora, onde primeiro atacaram no backstage a quem assistia ao combate, depois atacarem John Cena e Edge e com isso aproveitou Sheamus para fazer o pin e vencer o título. John Cena continuou a ser atacado onde ai se viu Michael Tarver fazer asneira e a sua ofensiva ficou mal vista. Sheamus veio festejar para a rampa e depois teve de fugir com os rookies atrás dele e assim termina o PPV.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.