[EXTRA] O Wrestling em Revista (54)
Alguns leitores pediram-me para dar a minha opinião sobre a situação de alguns lutadores ou o que eu achava deles, em vez de colocar aqui todas as perguntas e tornar isto um “post”muito maior, decidi inovar e dar a minha opinião sobre cada um deles de uma só vez e por ordem alfabética.
Alberto Del Rio: Achas que ele REALMENTE PRECISAVA da Maleta do Money in the Bank, quando se tem outros lutadores como por exemplo Daniel Bryan, que não estão assim ainda tão “over” para conseguir uma title shot?
Não percebi a pergunta porque Daniel Bryan também venceu a mala. No entanto, e ainda que esse seja o objectivo do Money In The Bank, tomar por um atalho o caminho de um lutador ainda não credibilizado como “main-eventer” a um Titulo Mundial, creio que não podem dar sempre a mala a um lutador que reúna essas condições mas sim variar um pouco, porque se tudo seguir a linha do “isto é que faz sentido no futuro” em termos de atribuição de vitórias, o “booking” perde coerência.
CM Punk: Acha que essa storyline com ele o dará daqui a alguns anos o status de lenda?
Se ele tiver o “booking” certo dará com certeza, ele e os criativos da WWE só têm de trabalhar no sentido de que ele continue a ter destaque por muito mais tempo e agradar aos fãs durante todo esse tempo, ou seja, dando sempre um ar fresco à sua personagem quando necessário.
Sheamus: Ele pode safar-se a face? Ele tem mesmo um estilo de irlandês brigão que se adapta muito bem a heel?
Eu creio que ele está-se a safar como “face”, tem tudo para ser uma espécie de Batista mas em bom. Penso que com o estilo que ele tem, poderá rapidamente tornar-se um grande nome e consolidar-se muito rapidamente como “main-eventer” na WWE.
Triple H: Agora que ele é o COO, ele ainda deve lutar, ou ele já para por ai sua carreira como Wrestler?
Creio que ele ainda fará alguns combates, com o tempo que tenho de ver wrestling já deu para perceber que ele é um pouco egocêntrico e que quando se despedir dos ringues, isso terá de gerar algum “buzz” em vez de optar por sair pela porta das traseiras.
Undertaker: Se ele voltar, ele continuaria a feud com Triple H ou iniciaria uma nova feud?
Já foi anunciado até aqui mesmo no PLL sobre o retorno de Undertaker apenas em Outubro. Achas que ele vai retornar de fato só lá ou já no SummerSlam? Também são feitas menções sobre Kane e Wade Barrett, achas que quando ele voltar vai entrar em feud com esses dois?
Se ele voltar em Outubro, será para promover o Survivor Series, e não sei muito bem em que planos poderá encaixar, talvez ter um embate com um fortalecido Mark Henry ou então ser ele o homem que vá dar uma lição a Christian. Vejo Triple H com outros planos por essa altura, e Wade Barrett não está fortalecido neste momento e Kane está como “face”.

---------------------------------------------------------
E parece que “O Wrestling em Revista” é lido por quem anda por dentro da modalidade, vejam o excerto desta entrevista a Ultra Psycho após a sua conquista do Titulo Nacional da APW:
E parece que “O Wrestling em Revista” é lido por quem anda por dentro da modalidade, vejam o excerto desta entrevista a Ultra Psycho após a sua conquista do Titulo Nacional da APW:
“Imediatamente a seguir à tua conquista do título, foste considerado a “figura da semana” numa rubrica da Comunidade de Wrestling Online portuguesa. O que achas de tal distinção?
Ultra Psycho: Ficaria feliz se isso significasse que finalmente os “macacos” envolvidos na Comunidade de Wrestling Online portuguesa começassem a perceber do que estão a falar. Mas como isso deve ser um mero rasgo de lucidez que lhes invadiu a mente e para a semana já devem voltar ao seu “normal”, para mim é indiferente. Se ainda tivesse sido distinguido pela Associação Ateísta Portuguesa… agora, pela CWO portuguesa? …
O que há de tão especial numa comunidade de pseudo-sabichões que acham que sabem o que dizem e estão constantemente a mandar palpites acerca do que anda a acontecer nuns bastidores onde eles nunca estiveram presentes? Como raio querem ser respeitados se o seu “contributo” para o wrestling profissional resume-se a escreverem em blogues sobre um assunto que não dominam, fazerem o download dos programas e dos DVD’s e assistirem aos pay-per-views de forma ilegal, tudo pela Internet? O wrestling profissional vive dos que sentam o rabo na cadeira do recinto, não dos que sentam o rabo à frente de um monitor e se acham os reis do mundo.
Aliás, eles não só não entendem nada dos bastidores do wrestling profissional como nem sequer do que se passa à frente do nariz deles no ecrã. É impossível entenderem o que está a acontecer, a não ser que experimentem a modalidade durante um longo período de tempo. O que eles fazem é o mesmo que termos um virgem a pontuar a prestação de um ator pornográfico num determinado filme. Enfim, tenho muito pouca paciência para gente desse calibre, gostava muito de resolver o problema erradicando essa “corja de vermes” toda correndo-os à bengalada…”
