A Carreira de Shawn Michaels - 1988

Estaria o tempo a escassear para o Midnight Rockers? Por cada ano que passava, Michaels e Jannetty para além de se tronarem mais populares, principalmente junto do público feminino, eles viam também a sua reputação de boémios crescer junto dos promotores. Muitos afirmavam que o sucesso lhes tinha subido a cabeça e que queriam ter um tratamento de estrela, quando ainda pouco tinham mostrado.

Obedecendo ao desejo de Vince McMahon que queria registar um nome original para equipa, Michaels e Jannetty deixam cair o “Midnight” e ficam somente conhecidos como “The Rockers”. Combatendo no circuito de house-shows da WWF e esporadicamente na TV, só quando tem um incrível combate ironman de 60 minutos contra os Fabulous Rougeaus - o primeiro de sempre na WWF – onde eles vencem quando o combate termina empatado e entra na morte súbita com Michaels a fazer o pin a Jacques é que os Rockers têm o seu primeiro brilho na companhia.
O re-debut na WWF em 7 de Julho de 1988
Apesar disso, o episódio de 1987 ainda estava bem presente e McMahon ainda não está pronto a dar-lhes o push. Tem algum sucesso no King of the Ring em Outubro com Jannetty a perder para Red Rooster (Terry Taylor) e Michaels a ser eliminando no segundo round por Ron Bass. Só fariam a sua estreia em pay-per view em Novembro, ao fazerem parte de uma equipa babyface juntamente com os The Powers of Pain, The British Bulldogs, The Hart Foundation e os The Young Stallions e onde derrotariam os Demolition, os The Bolsheviks, os The Fabulous Rougeaus e os Conquistadors, num gigantesco combate de eliminação nas Survivor Series.
A qualidade estava lá, mas muitos dos oficiais da WWF, principalmente o road agente Jay Strongbow tinha muitas reservas quanto aos Rockers, daí que McMahon só desse permissão para Michaels e Jannetty se pudessem mostrar na divisão midcard de equipas. Será que eles conseguiriam ganhar a confiança para lutar pelos títulos? Infelizmente para os Rockers, ainda teria de passar um par de anos para conseguirem esse feito.
Classificação: C+