Ultimas

Stiff Words #31 - Hardy, Hardy

Desordem intestinal tendo em vista um despedimento anunciado

Este bem que podia ser o título da novela mexicana, do folhetim de Verão de uma transferência futebolística que temos vindo a assistir durante as duas ultimas semanas só que em vez de um Zlatan Ibrahimovic temos Matt Hardy.

Matt Hardy de 35 anos, lutador de palmarés riquíssimo em termos de títulos de midcard e cujo título maior é um ECW Championship nas duas ultimas semanas vem exigindo maior respeito pela carreira que tem, por tudo que já deu ao wrestling e que anda a ser tratado injustamente.

Se formos a ver bem o caso, esta já é a continuação da novela, pois não é a primeira vez que Hardy se queixa de como é tratado e afins e se bem me recordo a salvação deste há uns meses atrás foi ser colocado numa rivalidade com Drew McIntyre e em virtude deste ultimo vir a ter problemas disciplinares, Hardy possa ter dado um ar da sua graça, mas infelizmente a rivalidade terminou e Hardy voltou a cepa torta e continua no job.

Quem estiver a ler, até pode pensar que Hardy se queixa de jobbar a torto e direito, não! Hardy queixa-se de estar a ser tratado injustamente por causa da sua aparência física. Para quem ainda não sabe, basta ver a foto ao lado e ficar a ver que Matt Hardy está numas condições físicas deploráveis e isso não se pode desmentir. O mano mais velho dos Hardys na ultima semana afirmou que o facto de estar assim resultava de estar com perturbações intestinais. Meu amigo, Hardy estás como muita gente rapaz, a única desordem intestinal que causa esse aumento é a não ingestão de bifidus activos, mas sim a ingestão de Big Mac`s activos, sendo que no teu caso é um por dia, mas até te dou o beneficio da dúvida, porque quem falou no Big Mac, foi o mocas do Paul London.

Pondo de lado a ironia e o sarcasmo, parece-me desculpa de mau pagador, Hardy vir falar em desordens intestinais para desculpar a sua crescente falta de forma, pois vendo algumas fotos, de há um ano para cá, a forma foi piorando cada vez mais e para além disso ele nunca foi muito dado à magreza.

Até aqui três pontos: Hardy é um veterano, está fora de forma(aka gordo) e jobba a torto e a direito. Não bastando estes pontos, Hardy afirma que tem sido bombardeado no backstage por muita gente a dizer que está gordo e afins e ele diz que merece ser respeitado, concordo, mas isso não lhe dá o direito de fazer trinta por uma linha e inclusive, por-se a andar quando um show vai a meio. Um Zé e um Quim quando vão trabalhar de manhã e se lhes disserem que estão gordos ou feios, calam-se e amarram-se a trabalhar, não vão para casa amuados, aqui é uma questão de amuo de Hardy.

Isso foi num house-show nos Estados Unidos, a mais recente foi na tour a Inglaterra salvo erro, onde ele foi enviado para casa, depois de ter perturbado o ambiente no backstage, seguindo os passos de muita boa gente que agora se encontra no desemprego. Hardy não tardou a vir se lamuriar no seu parceiro de sempre, o seu fiel e companheiro twitter e aqui segundo o que ele escreveu,parece-me que o despedimento e a permanência na companhia estão divididos por uma linha tênue.

Tem de se falar no porquê de Hardy estar a fazer trinta por uma linha e estar sempre metido em problemas desta ordem. Simples, Matt Hardy brinca com a WWE e com o medo desta em que se o despede, ele encontra logo poiso em Orlando e volta a fazer equipa com o irmão Jeff na TNA e estando gordo, feio ou a correr para a casa de banho, ele ainda recebe bom pop e vende merchandise como poucos e a WWE não quer dar de bandeja Matt a Dixie Carter.

Outro ponto que me parece perspicaz focar nesta altura, em que Hardy bombardea o twitter com alusões ao seu peso e forma física é à campanha de Linda McMahon ao Senado. Tendo em conta a estampa física da maioria dos norte-americanos, o rombo que seria para as aspirações de Linda, ter um adversário a mandar-lhe à cara que a WWE despedia empregadores por estes estarem obesos e fora de forma e Hardy não é burrinho nenhum e usa o twitter para fazer pressão na WWE.

Acho que esta novela ainda tem passos para continuar mais uns tempos, mas não me admirava se nos próximos dias, Matt Hardy fosse despedido, mas como estão as coisas, não me parece que vá acontecer tão próximo e assim iremos ter mais episódios da luta e da pressão do lutador fora de forma que se sente injustificado contra a entidade empregadora receosa e que está ser compreensiva.

Sim, a WWE até está a ser compreensiva, pois se estes episódios de sair a meio de um show sem dizer nada e afins, acontecessem há um par de anos atrás, Hardy já estava a dar saltos no seu trampolim na Carolina do Norte. Estas atitudes de amuo de Matt na minha opinião tem de ser bem pensadas, ele faz este mês 36 anos, não é um jovem, está na fase decrescente da sua carreira, acho que já ganhou tudo que podia ganhar, nunca será campeão do mundo, como ele afirma que vai ser, se não o foi até agora, nunca o será. Veterano, sem perspectiva futura de conquista de títulos maiores, com a fluxo constante de novos lutadores a entrar na companhia(já aconteceram duas temporadas do NXT), estar a levantar problemas a torto e a direito acho que é burrice de Matt Hardy, se bem que a WWE também podia facilitar e dar-lhe umas ferias para acalmar e tentar recuperar dos problemas que segundo ele tem tido.

Nesta altura do campeonato, o seu papel é elevar jovens e quem está ler até pode afirmar que existe dignidade, claro que sim, mas ser gordo torna-o menos digno? Acho que não, menos digno é ter atitudes de amuo semelhantes a um rookie e isto quando está colocado em ambientes de compleição física e lhe dizem que está fora de forma, cujo facto não o pode negar.
Com tecnologia do Blogger.