Ultimas

TNA PPV - No Surrender 2010 (10/10)



A TNA apresenta o No Surrender onde Kurt Angle, Jeff Hardy, the Pope e Mr. Anderson lutam por uma chance de vencer o TNA World Title, enquanto os Motor City Machine Guns defendem os Tag Team Titles contra os London Brawling, num card que a partida apresenta oito combates na sua totalidade e é o seguinte

-------------------------------------------------------------------------------------

Card

Semi-final do torneio pelo TNA World Heavyweight Championship
Kurt Angle vs. Jeff Hardy
(se Kurt Angle perder, terá de se retirar do wrestling)

Semi-final do torneio pelo TNA World Heavyweight Championship
Mr. Anderson vs. D'Angelo Dinero

TNA World Tag Team Championship
The Motor City Machine Guns (Alex Shelley & Chris Sabin) © vs. London Brawling (Desmond Wolfe & Magnus)

I Quit" Match
A.J. Styles vs. Tommy Dreamer

Tag Team Match
Sting & Kevin Nash vs. Jeff Jarrett & Samoa Joe

TNA X Division Championship
Douglas Williams © vs. Sabu

Falls Count Anywhere Match
Rhino vs. Abyss

Velvet Sky (c/ Angelina Love) vs. Madison Rayne (c/ Tara)
-------------------------------------------------------------------

Ajudem a divulgar o WrestlingNoticias. Adicionem o WN no Facebook e no Twitter
e ajudem a promover o blog para assim também se divulgar o wrestling.

-------------------------------------------------

Resultados
:


(1) TNA World Tag Team Championship - The Motor City Machine Guns (Alex Shelley & Chris Sabin) © vs. Generation - Bom combate de abertura que foi o esperado como muita troca de spots com a maioria do trabalho dos Bucks a ser feito no pescoço de Shelley até ao hot tag com Sabin. Os Machine Guns venceram o combate com o skull and bones que é uma combinação de neckbreacker e um crossbody de cima da corda com Shelley a fazer o pin a Jeremy. Após o combate, os Bucks fizeram um heel turn ao atacarem os Guns em especial com um double team DDT a Shelley em cima do apron.

(2) TNA X Division Championship - Douglas Williams © vs. Sabu - Williams venceu e manteve o título. Sabu trabalhou muito do combate com uma cadeira, inclusive tentando uma springboard. Williams tentou usar a cadeira mas o árbitro impediu e virando costas este usou o cinto e deu com ele em Sabu e venceu o combate. O combate foi o usual de Sabu com os seus spots, alguns dos quais falhados

(3) Velvet Sky (c/ Angelina Love) vs. Madison Rayne (c/ Tara) - Combate ganho por Sky com um DDT num combate fraco, sem heat mas que foi curto pelo menos.

(4) Falls Count Anywhere Match - Rhino vs. Abyss - Combate muito intermitente na sua maioria com muitas armas e com Rhino a evitar um chokeslam em cima de um caixote, ou safar-se de um black hole slam. Abyss safou-se de um gore. Houve luta debaixo do stage num momento fraco. Sem arame farpado, ou pioneses como na maioria dos combates de Abyss. O combate terminou com Rhino a comer uma grade depois de falhar um gore e Abyss aplicou o black hole slam.

(5) Tag Team Match - Sting & Kevin Nash vs. Jeff Jarrett & Samoa Joe - Combate curto que terminou com Jeff a atingir Sting duas vezes com o taco de basebol e Joe aplicou o kokina cluth para a submissão. Sting e Nash fizeram de tudo para que Joe fizesse boa figura. O facto de Sting ter atingido Jeff várias vezes com taco e este não vender nada fica registado.

(6) I Quit" Match - A.J. Styles vs. Tommy Dreamer - Combate longo e decente com vários spots de relevo e alguns bem gráficos como o final em que Styles tenta espetar um garfo num olho de Dreamer e este diz I Quit. O fim apesar de gráfico aceita-se pois só com um spot desse sé que fazia sentido Dreamer desistir, já que é um lutador com muita experiência em combates violentos

(7) Semi-final do torneio pelo TNA World Heavyweight Championship - Kurt Angle vs. Jeff Hardy - Um dos melhores combates do ano da TNA, deverá entrar facilmente no meu top 3 da companhia. 30 minutos de dois veteranos bem trabalhados mas que cujo final tão estúpido quebra a qualidade. Angle aplicou o anckle lock por muito tempo e Hardy mas este não desistia e então o árbitro termina o combate e anuncia que o tempo limite de vinte minutos tinha terminado, isto quando nunca anunciaram que havia tempo limite. Eric Bischoff veio ao ringue e depois de falar com Dixie disse que havia mais cinco minutos extra. Terminados os cinco minutos não havia vencedor, então foram dados mais cinco minutos e ai Angle zangou bastante e fizeram um teaser da Wrestlemania com Steve Austin e Bret, só quê com Hardy com um boston crab em Angle. Os cinco minutos terminam com Angle a prender novamente o anckle lock mas sem sucesso. Bischoff vem ao ringue e manda os treinadores verem a ferida de Angle e então metem toalhas na cabeça de Angle e quando se vê que o corte era pequeno, Bischoff diz que o corte é grande e que o combate não podia continuar e assim terminava em no contest. O combate foi excelente embora a princípio Jeff tivesse meio lento mas depois encaminhou e houve combate.

(8) Semi-final do torneio pelo TNA World Heavyweight Championship - Mr. Anderson vs. D'Angelo Dinero - Depois do um grande combate como foi o anterior, estes dois tiveram o azar de estar no main-event quando minguem sentiu que eram main-eventers. Como se esperava 90% do combate o publico este morto. O combate foi longo e secante mas o trabalho foi decente mas a posição no card não permitia grandes voos. Anderson venceu com um mic check depois de Pope ter falhado o DDE.

Vídeos



Upload por Mr Hardy

-------------------------------------------------------------


Este post será compartilhado com o Casa do Wrestling
Com tecnologia do Blogger.