Ultimas

WWE PPV - Bragging Rights 2010 - Antevisão


A WWE apresenta o Bragging Rights, um PPV cuja ideia base é a superioridade de uma brand. Pelo segundo ano, membros da equipa Raw desafiam membros da equipa Smackdown e o vencedor recebe um troféu que esteve esquecido num canto durante este ano e a simpatia ou desagrado de Michael Cole.

Para este PPV, está também agendado, o líder da Nexos, Wade Barrett por em prática o seu plano e com John Cena no seu canto, desafia Randy Orton pelo WWE Championship. Irá Cena cumprir a vontade de Wade e dar à Nexus o primeiro ouro, ou irá por tudo em jogo e virar-se contra o mestre?

A eterna rivalidade entre Kane e Undertaker, chega ao final no PPV, com ambos a enfrentarem-se pelo World Heavyweight Championship, com o perdedor a ter de ser enterrado. Nos meses passados, Kane tem saído por cima de toda esta situação, será que uma vez irá ser bem-sucedido?

Isto e pouco mais no Bragging Rights 2010!!!

-------------------------------------------------------------------------------------------

Card
14-man Interpromotional Elimination Tag Team Match
Team SmackDown (Big Show (cap), Rey Mysterio, Jack Swagger, Alberto Del Rio, Edge, Tyler Reks e Kofi Kingston) vs. Team Raw (The Miz (cap), R-Truth, John Morrison, Santino Marella, Sheamus, CM Punk e Ezekiel Jackson)

WWE Championship
Randy Orton (c) vs. Wade Barrett (com John Cena)

World Heavyweight Championship
Buried Alive Match
Kane (c) (com Paul Bearer) vs. The Undertaker

WWE Divas Championship
Layla (c) vs. Natalya

Interpromotional Singles Match
Daniel Bryan vs. Dolph Ziggler

-----------------------------------------------------------------------------
Antevisões por Wolve, Fabinho
-----------------------------------------------------------------------------

WWE Divas Championship
Layla (c) vs. Natalya

Wolve - Depois do fim merdoso que foi no Hell in a Cell que originou o rematch, esperava ver Michelle a combater contra Natalya novamente, mas parece que será Layla. Será mais do mesmo que se tem visto nos PPV`s, carrega Natalya mas no fim é certo que perdes.

FaBiNhO – Temos aqui um caso de uma rivalidade bem melhor conseguida que o normal das divas pedia hoje em dia, só que agora não me agrada o facto de ver a Layla a enfrentar a Natalya, porque sabemos que a Layla ao longo deste último ano tem tido um bom destaque às custas de Michelle McCool, mas mesmo assim também tem tido melhoras em termos de ringue e comparado com os inícios dela, ela está bem melhor do que anteriormente. Seja como for, este combate vai ter a filha do “Anvil” a dominar muito bem e quem sabe se não chega a ganhar, mas não sei se pelo andar em que esta rivalidade está, não vamos ver a Layla a reter o título e uma coisa que garanto é a interferência de Michelle. A minha aposta fica para a britânica Layla com algum truque sujo.

Interpromotional Singles Match
Daniel Bryan vs. Dolph Ziggler

Wolve - Combate marcado em cima da hora e que não tem nenhum background. Mesmo assim creio que será um dos melhores da noite e visto que o card é curto, ambos terão tempo para apresentar algo de qualidade. Aqui prevejo a vitória de Dolph Ziggler e se este perder será devido a Vickie Guerrero que poderá se passar para os lados de Daniel aliado a sua nova gimmick.

FaBiNhO – Combate um bocado marcado à última da hora, simplesmente para ter a ver com o conceito do PPV. O desafio foi feito pelo Dolph e pela sua namorada Vickie, mas cheira-me que a vitória de Bryan está à vista porque apesar de ter dominado nesta última semana o seu adversário, creio que para haver uma boa representação e para deixar o Michael Cole calado, eis a oportunidade. O problema aqui é que a previsão para o combate de equipas entre “brands”, está para o RAW na minha opinião e para a Smackdown também não ficar mal, Ziggler dá cabo de Bryan e o Cole fica zangado com a situação! Eu continuo a apostar no Bryan, mas ainda com a dúvida que Ziggler poderá sair por cima.

World Heavyweight Championship
Buried Alive Match
Kane (c) (com Paul Bearer) vs. The Undertaker

Wolve - Undertaker tem vindo a ser muito generoso ao colocar Kane por várias vezes over, foi destruído quando regressou, perdeu no Night of Champions e Hell in a Cell. Mesmo com a traição de Paul Bearer, Undertaker diz que quer o que lhe pertence por direito, o World Championship e assim Paul Bearer marcou o combate que muito diz ao Undertaker, um Buried Alive Match. Por forma a vender o combate, o perdedor deverá tirar umas férias e aqui aliado a condição física apresentada por Undertaker e dado as noticias das lesões e respectiva cirurgia, Kane deverá ser o vencedor do combate, que terminará duma maneira a que Undertaker deia a entender que irá regressar para a Wrestlemania.

FaBiNhO – Também temos o Kane contra o seu irmão, numa rivalidade que tem andado com grandes segmentos e combates medíocres. Um “Buried Alive Match” é um tipo de combate que normalmente não vemos muito na WWE e hoje vamos ver algo interessante ou não, dependendo como fique o combate porque Taker tem andado numa condição muito má em termos de ringue e foi por isso que ambos deram um dos piores “Hell In A Cell Matches” que já vi na minha vida. Ora já li rumores que Taker poderá perder para Kane e quem sabe se não é verdade porque o “Phenom” precisa de férias e deixar o World Heavyweight Champion com grande ímpeto era o que provavelmente os criativos queriam assim. Taker poderá ser enterrado vivo, mas que irá voltar com os seus jogos psicológicos, claro que vai e se calhar a preparar-se para ter um combate decente na próxima Wrestlemania quem sabe com Kane, porque este último também estava a pensar em retirar-se e que melhor forma seria na Wrestlemania contra quem atacou na sua estreia, Undertaker. Seja como for, a minha aposta está para o Kane, mas com a sensação e esperança de ver Taker a campeão.

WWE Championship
Randy Orton (c) vs. Wade Barrett (com John Cena)

Wolve - Após a derrota no Hell in a Cell, John Cena viu-se obrigado a obedecer a Wade Barrett e a tornar-se membro da Nexus ou então perdia o emprego. Wade ganhou vantagem disso e forçou Cena a eliminar-se numa batle royal pela posição de candidato principal ao título. John Cena é o boneco da Nexus e inclusive após ter feito equipa com Orton no Raw passado, este teve de assistir à Nexus a dar uma sova a Orton. A possibilidade daqui é Wade vencer e depois Cena obter a sua vingança ao derrota-lo e vencer o titulo, mas isso seria curto e a WWE quer prolongar esta storyline, dai que vejo Cena a custar o título a Wade numa interferência manhosa e Orton manter o título para durante mais umas semanas, Cena sofrer mais um pouco.

FaBinhO – Outro caso bastante interessante, porque vamos ter o John Cena no canto do líder dos Nexus e o WWE Championship pode mesmo mudar de mãos… esta oportunidade, para mim, era perfeita para fazer o John Cena de “heel” porque isto faz lembrar um pouco quando tínhamos Jeff vs CM Punk, em que o último desculpava-se que o “cash-in” feito no Extreme Rules de 2009 foi feito num mau momento e pode acontecer aqui com John Cena, só que a desculpa seria por ter que obedecer às ordens de Wade. Como já disse, tudo pode acontecer neste PPV e se o Wade Barrett ganha é porque claramente há uma aposta em futuros jovens como já fizeram com Sheamus e como estão a fazer com os Nexus e com o Kaval. Outro caso curioso é que poderemos ver o “cash-in” do Miz para vermos mais uma surpresa e como foi dito, tudo pode acontecer na WWE.

14-man Interpromotional Elimination Tag Team Match
Team SmackDown vs. Team Raw

Wolve - Tiveram a decência de colocar isto num combate de eliminação, para não ser tudo ao molho. Na preparação do combate foi Smackdown sempre por cima, dai que vejo a equipa Raw a vencer com Miz em destaque.

FaBiNhO – Como já disse no Bryan vs Ziggler, a minha aposta está para a equipa RAW, visto que têm sido dominados desde o dia um pela Smackdown, agora eu pergunto-me é se haverá alguma traição pelo meio. Toda a gente durante os “shows” da WWE têm andado a fazer muita referência à traição do Big Show na equipa RAW no ano passado, o que não possa significar algo… posso acreditar ou não nisso, mas ver tanta vez a ser referenciado é porque possa significar algo. Neste momento, acho que este PPV está a ser um bocado imprevisível demais para o meu gosto e como sabemos que a WWE gosta de nos surpreender, quem sabe o que pode acontecer. Para mim, a equipa RAW ganha, mas não sei se haverá alguma traição.
Com tecnologia do Blogger.