Prémios anuais para TNA - Parte 2
Estes prémios anuais para a TNA são escolhidos pelo Comet que decidiu fazer entrega de uma forma muito peculiar, recorrendo ao humor e a caricatura. Durante o mês de Dezembro, poderão ver aqui os escolhidos nestes que segundo palavras do escritor, são como que uma espécie de Razzies Awards da TNA. Vejamos hoje a segunda leva de vencedores:
Prémio Patinho Feio
Madison Rayne
Madison Rayne

Mal chegou não lhe deram muito valor onde pouco mais era que uma 'vallet' para as restantes Beautiful People. Chegou-se mesmo a perguntar se a Madison estaria na TNA até ao final do ano.
Contudo, ela não desistiu e continuou a melhorar. Melhorou ao ponto de subir na “escada” do 'stable' quando Angelina saiu e Lacey entrou (ok, aqui não foi difícil, admite-se); melhorou no ringue e foi subindo no 'card'. Culminou este ano com a sua primeira vitória como Knockouts 'champ' no Lockdown..
Na altura perguntava-se se a TNA não teria feito algo prematuro...a Madison responde com uma melhoria ainda mais acentuada e contínua no ringue...e em 'promos':
http://www.youtube.com/watch?v=j1YwuCx74HQ A (re-!)estreia é de Mickie, mas se reparem quem “carrega” todo o momento da situação é a Madison com “bocas” no background.
Estamos no fim do ano...e ela é sem a menor dúvida a 'top heel' da empresa, é a campeã, teve esse cinto três vezes este ano e ainda “reformou” lutadoras de topo (Roxxie, Tara...)
Patinho feio? Já foi...agora está transformada num belo cisne.
Estamos no fim do ano...e ela é sem a menor dúvida a 'top heel' da empresa, é a campeã, teve esse cinto três vezes este ano e ainda “reformou” lutadoras de topo (Roxxie, Tara...)
Patinho feio? Já foi...agora está transformada num belo cisne.
Prémio Dani
Samoa Joe
Samoa Joe

Dani foi o jogador da geração de Nuno Gomes, Quim, etc que mais potencial tinha. Estava ele no Sporting e o mundo era a sua ostra. Ok, está no Ajax e tem todo o potencial mundo. Está bem, aí também não mas no Benfica de Mourinho é que vai mesmo rebentar...também não...Atlético Madrid? Não.
Samoa Joe lembra o Dani: tem um tremendo potencial, já esteve n' vezes para explodir (ponto mais alto a 'feud' com o Angle)...mas nunca parece chegar lá. Claro, a TNA também tem culpa no cartório mas não sentimos que Joe também tem a mesma garra de dantes.
Mais: com o passar dos anos vê-se um Joe em pior forma (tal como o Dani) numa altura que deveria ser o topo da sua carreira (exemplo inverso, AJ Styles). Ao contrário de muitos, adorei a sua 'gimmick' Nation of Violence (daí essa imagem acima) por pensar “é desta? Ninguém o vai parar..ah, não..um monte de dinheiro ficticio parou Joe...”
Haverá ainda tempo para Joe ou será mais um Dani, Aimar, Porfirio?
Prémio Marco Paulo
Kevin Nash
Kevin Nash

Mas não...arrastou-se, quis sempre sair por cima dos mais novos (TNA, WWE, WCW...) e quando de facto a terminou saiu pela porta das traseiras e sem qualquer homenagem por parte dos fãs ou dos colegas.
Um fim de carreira que é uma sombra do que foi à 10,15 anos atrás...tal como o nosso amigo Marco.
http://www.youtube.com/watch?v=xAz7Y5-b-vE Saudades do truque do microfone...
Prémio Peixe Podre
EV 2.0
EV 2.0

Que posição teriam os EV 2.0 senão “jobbar” e lentamente serem empurrados para debaixo do tapete perante tal cenário? Mesmo sendo eles os 'faces' e os Fortune os 'heels', alguém imaginava AJ Styles, Beer Money ou Kazarian a serem apupados em prol de um Dreamer ou de um Rhino?
D.O.A: Dead on Arrival...é como recebermos num restaurante um peixe podre...sabemos que com ou mais ou menos sal isto vai saber mal.