Prémios anuais para TNA - Parte 3
Estes prémios anuais para a TNA são escolhidos pelo Comet que decidiu fazer entrega de uma forma muito peculiar, recorrendo ao humor e a caricatura. Durante o mês de Dezembro, poderão ver aqui os escolhidos nestes que segundo palavras do escritor, são como que uma espécie de Razzies Awards da TNA. Vejamos hoje a terceira leva de vencedores:
Prémio Onde está o Wally?
Eric Young
Eric Young

Mas em invés disso a TNA prefere apostar em “Robbies” e pôr Eric a fazer palhaçadas. Não acredito que vou dizer isto mas...Eric, já pensaste ir para a WWE?
Há um ano era o lider de uma 'stable' em formato Nexus ('mid'/'low carders' unidos para subir ao 'main event'), era o Global Champion, campeão de equipas, começava-se a falar de uma 'feud' com o 'world champ'...passado um ano? Anda “enamorado” com Orlando Jordan...
http://www.youtube.com/watch?v=pud-5xmYcsQ Há resmas de vídeos como estes na internet: E.Y. a ser humilhado na TNA.
Por onde anda o Wally...perdão...Eric Young?
Prémio Oh my God!
Jeff Hardy
Jeff Hardy

A TNA fez algo mais: coloca como campeão Hardy (“impossível, ele tem problemas com a lei”) e coloca-o como um mega-'heel', a cara do 'stable' os Imortais.
Por coincidencia (ou não, conhecendo “Bitchoff”), na mesma altura “ao lado” há uma 'storyline' muito semelhante onde se faz o “teasing” do 'top face' da empresa virar 'heel'. Com o passar dos meses compreende-se que por mais frustrante que seja isso não vai acontecer.
A TNA responde de um modo inverso: não só não temos medo de fazer o nosso 'top face' um 'heel' mas será um dos 'heels' mais obscuro que alguma vez pisou um ringue. Exemplo, Hardy insulta e sai a meio de uma assinatura de autografos, completamente dentro de personagem.
Como diria o “mestre”: http://www.youtube.com/watch?v=yblUDD2INjQ
Prémio Visa Master card
Motor City Machine Guns
Motor City Machine Guns

Pois bem, não só foram campeões durante grande parte do ano como carregaram a divisão de equipas sendo figuras de uma das 'feuds' do ano que é agora re-acendida (Beer Money) com combates que vão durar na nossa memória durante anos; inúmeros combates a 5000 à hora com os Generation Me; um combate onde se contou muito história e emoção à altura na “despedida” dos 3D.
Durante anos dizia-se que os “outros” é que carregavam com os Guns. Este ano a equipa de Detroit tem crédito quase ilimitado, que nem um Visa Master card, aos olhos dos fãs no que toca à qualidade da equipa.
Prémio Elton John
Orlando Jordan
Orlando Jordan

“Controversy creates cash”, disse-nos durante anos este senhor. Pois bem, os espectadores responderam a Orlando deitar natas sobre si mesmo (além de outras “nojices”) mudando de canal mais depressa que alguém que foge do Diabo!
E eu até estou a ser bonzinho e nem toco na “cabecinha pensadora” que teve a brilhante ideia de juntar O.J. e o “fabuloso” Rob Terry numa 'feud': seria como bater em ceguetas!
O O.J. tem qualidade dentro do ringue e sabe conduzir um combate mas faz-lo sob um contexto que faz os fãs sentirem vergonha de seguirem esta modalidade...um pouco como Elton John: há talento mas não gosto da capa desse livro!
Orlando: do NOT cross the line!