Ultimas

Prémios anuais para TNA - Parte 1

Estes prémios anuais para a TNA são escolhidos pelo Comet que decidiu fazer entrega de uma forma muito peculiar, recorrendo ao humor e a caricatura. Durante o mês de Dezembro, poderão ver aqui os escolhidos nestes que segundo palavras do escritor, são como que uma espécie de Razzies Awards da TNA. Vejamos hoje os primeiros vencedores:

Prémio Phoenix
Ric Flair


Num ano onde entraram na companhia Jeff Hardy, Mr. Anderson, RVD entre muitos outros muitos não desconfiariam que a contratação que mais rendimento daria seria um atleta (sem aspas)...de 60 anos.

Mostrando que a reforma na WWE foi forçada tem tido na TNA das melhores 'promos' do ano, ajudando lutadores à frente e a atrás da câmara (A.J. Styles, Kazarian, etc) e combates intensos (exemplo, Last Man Standing c/ Foley).

Exemplo:



Flair está renascido que nem uma Fénix e melhor que em muitos dos anos mais recentes quando esteve na WWE. Foi a melhor contratação de 2010 a TNA, ponto final.

Prémio Me*da no Sapato
The Shore



Está bem, os The Shore ganharam o X-Division title devido ao investimento massivo que a TNA está a fazer com a estrela do reality show...eh pá, desculpem...desculpem mas não consigo: isto é exactamente o que está na imagem acima.

E para descrever esta situação mal cheirosa (algumas das piores 'promos' do ano, combates mediocres e muita palhaçada) tanto faz qualquer uma das imagens acima: o “pivete” que estes dois estão a deixar nesta ilustre divisão que tanto representa a TNA vai perdurar durante muito tempo, mesmo depois do Robbie perder o título e descer no 'card', à semelhança de como os Spirit Squad “cagaram” na divisão de equipas da WWE.

Um cheiro que perdura mesmo depois de se limpar...um pouco como merda no sapato.

Prémio Wall Street Institute
Hamada


A Hamada é juntamente com a Sarita a mais atlética das Knockouts, e eu diria em geral da TNA e WWE. É uma atleta capaz de alternar entre o 'powerhouse' e o 'high flying'.



Como diz e muito bem um utilizador nessa página: “Porque raio não é a Hamada campeã X-Division? Ela representa muito mais a divisão que o idiota do Robbie!”

E seria sem dúvida uma história muito mais interessante, pondo meia-CWO a falar do facto...e sem pagar NADA a estrelas de reality shows. Aliás, no vídeo que acima passei viram que ela consegue ter combate com um homem (ainda por cima, neste caso um atleta de alta categoria como é o E.Y.) de uma forma bastante credível.

O grande problema dela para a TNA parece ser que ela “fala mal Inglês”..err...A. Kong era só 'promos'??? Arranjem uma 'mouth piece' para ela e coloquem uma divisão (X-Division, Knockouts) a girar à volta dela, pois um título de equipas para ela é como dar uma esmola por um jantar no Sheraton.

Prémio John Cena
Rob Van Dam


O meu wrestler favorito há anos é o RVD. Foi doloroso o 'teasing' durante anos que vinha/não vinha para a TNA e 'markei' como ninguém quando foi finalmente contratado e também quando naquela noite louca se tornou campeão da TNA.

Dito isto, tudo o que é de mais...cansa.

RVD tem ganho 95% dos combates que participa e satura. Poderia-se argumentar que era para fomentar a vontade dos Imortais quererem pôr um campeão seu, Hardy, no poder mas...mesmo depois de perder o título continua a ganhar sem parar (Bound for Glory, Turning Point, etc).

Rob, compreende-se que a TNA quer valorizar um activo como tu que não deves ser barato...mas se já se sabe que vais ganhar tudo o que é combate o que me impede de dar uso ao gatilho e fazer o sempre impiedoso zaping?

Nem sei se o “João” tem uma % tão grande vitórias...

Vem aí a parte 2, aguardem!

Obrigado pelo vosso tempo,

Comet
Com tecnologia do Blogger.