ROH PPV - Final Battle 2010 - Resultados
(1) Tag Team Challenge - "The All Night Express" (Kenny King & Rhett Titus) vs. Kyle O'Reilly & Adam Col - Bom combate com muita acção rápida a que os fãs responderam bem com cânticos de "This is awesome". King deu a vitória á sua equipa com pin em Cole após um blockbuster e uma power bomb double team combination. Gostei muito do trbalahdo de Adam Cole e Kyle O'Reilly
(2) Scientific Showdown - Colt Cabana vs. TJ Perkins - Combate com mistura de comédia e técnica que Cabana venceu de um modo anti-climático numa contenda a levar para o fraco e desapontante.
(3) Women of Honor - Tag Team Challenge Match - Daizee Haze & Awesome Kong vs. Sara del Rey & Serena Deeb - Combate superior a generalidade dos combates femininos nos Estados Unidos. Kong foi recebida como uma estrela de topo e Deeb durante o combate foi brindada com cânticos de CM Punk. Haze saiu de um Royal Butterfly deDel Rey. Del Rey aplicou um piledriver mas Kong fez o save. Deeb aplicou um spear em Kong e Del Rey com outro piledriver finalizou Haze. O público mostrou mais interesse em Kong do que no combate em si.
(4) Special Attraction - Eddie Edwards vs. Sonjay Dutt - Outro bom combate com Dutt a mostrar bom wrestling ao contrário das previsões. Edwards ganhou com um 2K1, que é um fisherman buster, após um double foot stomp e uma powerbomb. Combate com boa movimentação desde o início.
Shelton Benjamin & Charlie Haas anunciam que em 2011 irão ser regulares na Ring of Honor, ou seja assinaram contracto com a companhia. Haas e Benjamim dizem que irão ser campeões.
(5) ROH Legends Collide - ROH World TV Champion "The Fallen Angle" Christopher Daniels vs. "The Notorious 187" Homicide - Expectativas frustradas para este combate que se revelou ser somente decente e que terminou de maneira abrupta e foi curto. O fim viu Daneils ir contra o abrupto e Homicide pegou num objecto escondido e deu com ele em Homicide para lhe aplicar o gringo cutter para vencer. Era um non-title match mas puxar mais o confronto de Daniels com Mike Bennett que assistiu ao combate do que com Homicide.
(6) Six Man Tag Team Grudge Match - The Briscoe Brothers" (Jay Briscoe & Mark Briscoe) & Mike "Papa" Briscoe vs. "The Kings of Wrestling" (Claudio Castagnoli & Chris Hero) & Shane Hagadorn - Mais um combate que prova a qualidade dos Kings e porque são talvez a melhor equipa do Mundo. O combate foi bom e começou com pouco heat mas terminou com o público aos soltos. O fim viu Mike aplicar um doomsday device em Hagadorn concluindo o angle que foi trabalhado no combate a busca de vingança de Mike para com Hagadorn. Mike foi o ponto-chave do combate e tudo rodou em volta dele, inclusive ter beijado Sara Del Rey e ter enviando esta para fora do combate.
(7) ROH World Title Match - Roderick Strong (c) vs. Davey Richards - Combate longo e excelente repleto de nearfalls e submissões. As nearfalls foram tantas que a certo ponto o público perdeu momentum e deixaram de acreditar. Strong reteve o título para desânimo do público. Strong aplicou um stronghold para vencer depois de Richards ter desmaiado. Os comentadores passaram a ideia que Richards poderá ter sofrido uma concussão e não se recordava de anda, talvez para haver um rematch.
(8) Fight Without Honor - Kevin Steen vs. El Generico - """Se o Kevin Steen perder deixa a ROH ou se o El Generico perder é desmascarado"" - Em termos de booking este combate foi tremendo, um dos melhores do ano sem sombra de úvidas, tendo este combate percorrido todos os pontos fortes da rivalidade, contudo foi muita coisa para um combate só. Violência gratuita, spots violentos com fartura, brainbusters em cadeiras, no apron, gajos a voar por mesas e escadas a dentro, ambos a esguichar sangue como porcos, Steen a lamber o sangue de Genérico, arbitro a voar. Era o combate talhado para terminar a feud mas nunca o que devia ser o main-event. Kevin Steen está fora da ROH, tendo agora tempo para a cirurgia a perna que ele precisa, ou até mesmo abandonar a carreira como já foi também mencionado.