WP Batalha pelo Poder - Previsão
Amanhã pelas 15:00horas no Centro Shotokai de Queluz o Wrestling Portugal apresenta o seu último show de 2010, o WP! Wrestling Portugal Batalha pelo Poder e este terá certamente um conceito muito diferente do costume!
No seguimento da constante guerra pelo poder entre o General Manager Bruno Almeida e o Executive Manager Afonso Malheiro, o evento vai começar com algo nunca antes visto no Wrestling Portugal: Uma Batalha Real de Equipas, entre a Team Malheiro e a Team Almeida em que a eliminação acontece quando um lutador é atirado por cima da terceira corda e os dois pés tocarem no chão.
O que torna esta Batalha Real uma Batalha pelo Poder é a recompensa para a equipa que ganhar! Cada membro da equipa vencedora vai ter um desejo seu realizado durante o show, com a excepção de uma oportunidade pelo título Nacional.
Neste momento as equipas já estão quase completamente reveladas, sendo a Team Malheiro composta por David “Cougar” Batista, Hugo Santos, Bernardo Barreiros, Seth e Ricardo Costa que faz o seu regresso aos ringues, enquanto que a Team Almeida conta com João “Pégaso” Sena, Ricky, Luís Salvador, o próprio Bruno Almeida e um ultimo membro que ainda é desconhecido.
Quem será o membro final da Team Almeida? Os boatos são muitos: Será o regresso de Ruby Guerra, que ainda não voltou aos ringues desde que perdeu em menos de um minuto para o novo mestre de submissão, Hugo Santos? De facto sempre teve boa relação com o General Manager, isto é, até ter perdido contra “Bammer” no WP7. Será um novo lutador? Bruno Almeida tem sempre o olho na Academia do WP, talvez tenha encontrado um aluno que partilhe os seus “princípios”… Há até boatos que o General Manager recrutou um velho amigo de Portimão…
Uma coisa é certa: Bruno Almeida não brinca em serviço, quem quer que seja o ultimo membro da sua equipa, a equipa será forte!
Como se pode ver, um grande show do Wrestling Portugal se perspectiva para amanha e se não quiserem ir gastar dinheiro em compras, ou irem para um centro comercial a abarrotar de gente como é apanágio desta época, vão ver o show do Wrestling Portugal no Centro Shotokai de Queluz, as portas abrem às 14h30, e o espectáculo começa às 15h em ponto, sendo que o preço individual do bilhete é de 3€ e crianças até 12 anos não pagam.
Entretanto o WP já disponibilizou no seu site os highlights do último show que aconteceu dia 14 de Novembro e que teve como cabeça de cartaz a defesa do título Nacional por parte de Bruno “Bammer” Brito contra Luís Salvador.
Nota1: Excertos de textos que compuseram esta notícia, retirado do site do Wrestling Portugal (http://wrestlingportugal.com)
Nota2: visto que nenhum membro do WN se deslocará ao Centro Shotokai de Queluz, se alguma pessoa que for assistir ao show in loco e queira depois apresentar um report mais detalhado pode entrar em contacto connosco pelo nosso email (wrestlingnoticias@gmail.com)