Best of Wild Hogs!!!!
Para recordar ou então ler pela primeira vez!!!!
É do conhecimento público e geral que as pessoas ligadas ao meio do wrestling nos seus tempos livres gostam de se divertir e aliado a essa diversão há sempre os excessos Para alem disso os wrestlers por vezes são teimosos e vingativos. É como se tivessem o espírito selvagem dentro deles. Assim apresento o bes of do Wild Hogs, rubrica que tive há cerca de dois anos atras aqui no blog.
Hardcore Holly, para muitos, Bob o construtor. Corria o ano de 2002 e na WWE surgia a potência chamada Brock Lesnar. Fruto de um push como poucos quase toda a gente teve de jobbar para Lesnar, à excepção de Steve Austin que saiu da companhia por não querer fazer tal coisa. Esse pedido foi feito também a Bob Holly que tinha a mania que era o esperto lá do balneário e tinha fama de dar forte nos rookies. Brock sendo um rookie, Bob Holly armou-se em esperto e pensou que lhe iria dar uma lição no ringue e aceita o desafio.
No combate, Bob Holly começou a ser stiff no ringue, ou seja a dar forte, embora isso não tenha causado nenhum impacto no caparro do Lesnar. Chegados ao final do combate, Bob decidiu ser um badalhoco. O finisher de Brock era uma powerbomb, tipo uma Batista Bomb e na altura disso, Bob decide não ajudar no finisher e põe-se como um peso morto, pensado que Brock não iria ter força para o levantar e iria passar vergonha.
O que Holly não contava, era que Brock tivesse força para o levantar e inclusive o enfiasse de pescoço no ringue. No final Brock não foi punido pela WWE e inclusive isto foi a rampa de sucesso para Brock pois o episódio foi repetido vezes sem conta na televisão e Bob lá ficou com o pescoço em frangalhos. Aqui podem ver o vídeo da coisa:
---------------------------------------------------
Sabu outro cliente habitual do espaço. Sabu lutou numa federação mais á medida do seu génio extremista, a Frontier Martial Arts, a FMW.
Como todas as federações, a federação gerida por Onita lutava pela sua sobrevivência e uma das formas que arranjou para vender bilhetes, foi estabelecer uma parceria com a Yakuza, a máfia japonesa. A Yakuza estava tão presente nos shows, que até tinham uma secção própria e quando os membros da Yakuza estavam nos shows, em antes de cada espectáculo era pedido aos wrestlers que caso eles fossem lutar para junto do público, que não entrassem na secção da Yakuza.
Certo dia, Sabu iria combater o temível heel Tiger Jeet Singh e em antes de começar o show, Onita disse a todo o balneário que uma facção da Yakuza iria estar a ver o show e portanto nada de lutas na secção deles.
Sabu lá do alto do seu metro e oitenta, nem ligou ao que o promotor disse e o certo é que durante o combate, Sabu enfia o seu adversário para o meio dos membros da Yakuza e não contente com isso ainda faz uma suicide dive para cima do seu adversário e para cima dos mafiosos. Pronto ai o caldo entornou e rapidamente Sabu vê-se logo rodeado pelos mafioso todos e em vez de estar quieto e pedir desculpa, não! Sabu toca a começar a enxertá-los
O certo é com esse acontecimento, o show transformou-se como que uma prisão brasileira aquando de um motim e com Sabu no meio do tumulto, pois quando dá por si já está literalmente no meio de cerca de 50 membros da Yakuza e inclusive o chefe e malhar-lhe no corpo

Mike Awesome
Mike Awesome
Quem estava no balneário era Mike Awesome e este ouviu o tumulto e pouco ligou pois pensava que era um combate que tinha terminado, mas o barulho continuava e Sabu não vinha para o balneário e então Awesome já estranhando, decide vir ver o que se passava e mal abre aporta do balneário e olha para as bancadas, este só vê Sabu a comer o chão e com os membros da Yakuza de cadeira em punho. Awesome corre para salvar o seu amigo e depois de mandar alguns tipos da Yakuza abaixo, pega em Sabu e corre com ele para o balneário. Awesome e Sabu trancam-se no balneário mas nem ai estavam seguros pois depressa a porta ficou cheia de membros da Yakuza cheios de vontade de os matar e somente duas horas depois é que conseguem sair, pois esse foi o tempo que Onita demorou a acalmar os gajos da Yakuza.
A Yakuza nunca mais esqueceu esse episódio e Awesome no restante período que permaneceu a lutar na FMW nunca se ausentava muito do quarto, pois estava constantemente a ser seguido pelos mafiosos que tinham a intenção de o assassinar.
----------------------------------------------
Um dos duros do wrestling, Bad News Allen. Este atleta de raça negra foi medalhado olímpico na categoria de judo nos jogos Olímpicos de 1976 e anos mais tarde tentou a sua sorte no wrestling tendo sido instruído por Antonio Inoki e pela Stampede Wrestling. Este senhor teve duas histórias bem conhecidas, uma no Japão enquanto por lá era levado pela mão de Inoki e outra na WWF.

Bad News Allen com cara alegre
Começando pelos acontecimentos do Japão. Naquela altura, Bad News era muito verde e inexperiente no ringue, mas como é tradição os rookies tem de ser lançados às feras e Bad News entra num combate de equipas contra os Guerreros (Hector, Mando e Chavo Sr.). Em antes do combate e fruto da inexperiência de Bad News, este disse aos Guerreros que ele podia as vezes ser um pouco stiff (duro) no ringue, ao que os Guerreros com gentileza compreenderam e acederam. Bem o combate aconteceu e se foi Bad News stiff ou não, não se sabe, mas o certo é que no fim do combate em pleno balneário os Guerreros foram pedir explicações a Bad News e confrontaram-no. Embora estando em desvantagem numérica, Bad News não se acobardou e quando entraram no balneário já estavam os Guerreros todos estendidos no chão e com Bad News a malhar neles. Anos mais tarde, Chavo Guerrero Jr que actualmente é Ambrósio na WWE aquando de um show em Calgary, terra de Bad News, foi pessoalmente ter com Bad News para a ouvir a versão dele da história, pois o seu pai tinha-lhe dito para nunca se meter com Bad News pois certamente iria ter problemas.
Depois da passagem pelo Japão, Bad News ingressou na WWF e nos primeiros passos de Bad News na WWF houve uma acontecimento que fez Bad News ser respeitado no balneário da WWF. É frequente os lutadores quando estão na estrada para house shows ou mesmo shows televisivos viajarem em conjunto num autocarro. Na década de 80 não era excepção e certo dia num autocarro da WWF iam sentados no banco traseiro Hulk Hogan, Andre the Giant e companhia e no meio do autocarro ia Bad News. A certa altura e se calhar já com um copito a mais, Hulk Hogan e Andre divertiam-se a contar anedotas sobre negros. Os outros atletas negros nem falavam mas isso era coisinha que Bad News não suportava e depressa se levanta e manda calar Andre, pedido que simplesmente entrou a 10 e saiu a 100 para Andre. Bad News não vai de modas e pouco tempo depois levanta-se do banco e manda o condutor parar o autocarro no meio da auto-estrada e desafia Andre para ir para fora do autocarro ter com ele. Naquela altura Andre era um mostro autêntico pois estava em plena na forma, mas nem isso intimidou Bad News. Andre talvez já sabendo do historial de Bad News simplesmente acobardou-se e disse que não ia enquanto Hulk Hogan e outros tentaram acalmar a situação. No dia seguinte, Andre pediu desculpas a Bad News e assim este ganhou o respeito do balneário da altura.
--------------------------------
A seguinte historia, até tenho medo de a contar pois concerteza vai mudar a reputação que o senhor Bradshaw tem. A data não se sabe ao certo mas talvez tenha acontecido entre 1994 e 1996. Nesse tempo um cromo andava na WWF, Duke the Dumpster Droese. Este senhor para além de carregar um caixote do lixo sempre que vinha para o ringue, ele ganhou uma fama terrível no balneário. Droese fabricava GHB artesanal. Para quem não sabe este produto é muito apreciado pelos violadores e Droese costumava deitar isso nas bebidas das senhoras e pronto lá fazia o serviço.
Os seus colegas de balneário numa primeira instância avisaram Droese da merda que andava a fazer e para parar com isso. Droese fez ouvidos moucos e pronto os seus colegas tiveram de tomar medidas urgentes e então contam a história ao senhor John Bradshaw, o senhor JBL e aqui há quem conta uma história e há quem conte outra. O que bate certo aqui é certa vez quando Droese tomava banho no balneário pelas costas surgiu Bradshaw que o prendeu ao chuveiro e aqui muita gente diz que a coisa parou por aqui, com Bradshaw a meter um susto de morte ao homem do lixo, mas há gente que afirma que Bradshaw não ficou só pelo susto.
Os seus colegas de balneário numa primeira instância avisaram Droese da merda que andava a fazer e para parar com isso. Droese fez ouvidos moucos e pronto os seus colegas tiveram de tomar medidas urgentes e então contam a história ao senhor John Bradshaw, o senhor JBL e aqui há quem conta uma história e há quem conte outra. O que bate certo aqui é certa vez quando Droese tomava banho no balneário pelas costas surgiu Bradshaw que o prendeu ao chuveiro e aqui muita gente diz que a coisa parou por aqui, com Bradshaw a meter um susto de morte ao homem do lixo, mas há gente que afirma que Bradshaw não ficou só pelo susto.
-------------------------
A ultima história deste best of envolveu duas personagens que acho serem conhecidos pela maioria, são eles o original da ECW, Balls Mahoney e o senhor do barrote ou da bandeira, Hacksaw Jim Duggan. Sim eu sei que são ambos sem interesse, mas a história entre eles é curiosa.

A história passa-se em Porto Rico e naquela altura era frequente nos combates de Balls este fazer um truque de cuspir fogo aos seus adversários. Balls era um heel temido e fruto disso trabalhou com todos os faces que passaram no território. A certa altura, Balls teria de enfrentar Jim Duggan e momentos antes do combate, eles planearam os spots mais importantes para o combate e ficou decidido que o combate terminaria com Balls a cuspir fogo para cima de Duggan.

A história passa-se em Porto Rico e naquela altura era frequente nos combates de Balls este fazer um truque de cuspir fogo aos seus adversários. Balls era um heel temido e fruto disso trabalhou com todos os faces que passaram no território. A certa altura, Balls teria de enfrentar Jim Duggan e momentos antes do combate, eles planearam os spots mais importantes para o combate e ficou decidido que o combate terminaria com Balls a cuspir fogo para cima de Duggan.
O que deveria ter acontecido é tipo isto, que está a ser exemplificado pelo Sabu e pelo Dory Funk
Tudo certo e vamos nós para o combate, Duggan botcha o primeiro spot, botcha o segundo spot e Balls vendo aquilo combina com Duggan terminar rapidamente o combate pois nada de bom iria sair dali. Balls coloca o líquido na boca, acende o isqueiro e quando vai para o acender, Jim Duggan não vai de modas e manda uma chapada no isqueiro e Balls faz figura de urso ao só cuspir o liquido e fogo nem vê-lo. Balls fica cego, manda Duggan para fora do ringue e vira costas ao combate e vai para os balneários.
Chegando aos balneários, Balls mais cego que o Stevie Wonder vai à sua mala e saca de uma faca (naquela altura em Porto Rico era frequente os wrestlers andarem armados), Balls tinha intenções de mandar Duggan desta para melhor e os outros wrestlers vendo a situação trancam Balls no balneário. Duggan regressou ao backstage e culpava Balls por toda a merda que aconteceu no combate e os outro wrestlers somente disseram a Duggan que se ele prezava a sua vida, para ele pegar nas suas coisas e pôr-se andar dali. Duggan vendo que a coisa era seria pega nas trouxinhas e ala que se faz tarde e assim quando Balls saiu do balneário não encontrou o senhor do barrote e assim Duggan escapou da morte certa.
E não se esqueçam que quando menos esperarem uma nova edição de wild hogs poderá ser conhecida!!!