Ultimas

Road to Wrestlemania XXVII & Road to Hall of Fame 2011 I


É já este Domingo que acontece o show que qualquer fã de wrestling anseia mais em ver, a Wrestlemania. Aquele que é considerado o maior palco do wrestling Mundial e que levou a WWE ao sucesso, este ano a sua vigésima sétima edição acontece no Georgia Dome em Atlanta onde se espera uma assistência a rondar as 70 mil pessoas.....

A Wrestlemania é o palco dos Imortais. AÍ se criam e aí se destroem carreiras. Estar num main-event de uma Wrestlemania é o objectivo e o ponto alto de qualquer lutador de wrestling. Ai lutadores como Undertaker, Hulk Hogan, Bret Hart, Shawn Michaels, Steve Austin, Triple H e The Rock alcançaram o topo da carreira, contudo foi ai que alguns viram a sua carreira terminada, nomes como Randy Savage, Ric Flair e o já citado Shawn Michaels. Não só de lutadores a Wrestlemania é feita, pois ao longo dos anos varias celebridades marcaram presença no evento, nomes como Muhammad Ali, Mike Tyson, Donald Trump ou Floyd Mayweather só para citar alguns.

Muito há a dizer sobre a Wrestlemania, mas este Road to Wrestlemania não tem esse objectivo, pois com este Road pretendemos dar a conhecer um top10 de combates da Wrestlemania. Tenho a noção que ficam de fora deste top muitos combates grandiosos e até possa ser criticado pela não inclusão de alguns, mas acho que nestes dez combates, está a nata do que define o que é um combate da Wrestlemania. Ora vejamos:

----------------------------------------------------------------

Décimo
Wrestlemania III

Intercontinental Championship
Randy Savage © vs. Ricky Steamboat




Nono
Wrestlemania X7

WWE Tag Team Championship – TLC Match

The Dudley Boys © vs. Edge & Christian vs. The Hardy Boyz



Oitavo
Wrestlemania X7
WWE Championship – No DQ Match

The Rock © vs. Steve Austin




------------------------------------------------------------


O Hall da Fama acontecerá no dia 2 de Abril de 2011, o tradicional sábado anterior ao domingo em que ocorre a Wrestlemania. A cerimónia tem como palco a Philips Arena, o mesmo palco que abrigou os Royal Rumble’s de 2002 e 2010, além de ter sido ambiente para o Backlash 2007.


Drew Carey

Introduzido por: Bob Barker
Anunciado como homenageado em: 14 de Março de 2011
Cidade natal: Cleveland, Ohio
Signature Move: TBA
Estreia na WWE: TBA
Palmarés Principais: Participou do Royal Rumble de 2001.

Drew Carey ganhou fama e fortuna como um brilhante comediante, uma estrela de sitcom e o apresentador do programa “The Price is Right”. Mas o WWE Universe o relembra pela vez que Kane quase o destruiu.

Foi no Royal Rumble de 2001 que Drew foi parado na New Orleans Arena para um encontro surpresa com Vince McMahon. Após

a reunião, o sujeito aceitou uma participação na Royal Rumble Match, pensando que tudo seria só diversão. Ele estava errado.

Ao entrar como número 6, Carey deu sorte, já que o ringue estava vazio, sendo aplaudido veemente pelos fãs, vendo a primeira celebridade na história a adentrar em uma Rumble Match. Mas aí a música de Kane soou, trazendo fogo e uma vontade de provocar dor no comediante. Mestre em sair de situações como esta, Carey ofereceu um aperto de mão e dinheiro ao The Devil's Favorite Demon, mas este o enforcou do mesmo jeito. Mas quando parecia que sofreria de um chokeslam, Raven entrou na disputa e salvou Drew, possibilitando-lhe auto-eliminar-se e correr para fora do local.

Ele foi esperto, porque naquela noite Kane bateu todos recordes ao eliminar 11 sujeitos na mesma noite. Se o Big Red Machine não conseguisse aplicar seu finisher naquela noite, havia grandes chances de que o “Price is Right” tivesse um novo apresentador hoje em dia.

Já que sobreviveu na sua única aparição na WWE, ele pôde continuar aproveitando da sua bela carreira, chegando a ser introduzido no Hall da Fama Classe de 2011.

Fotos


Vídeos




-----------------------------------------------------


Sunny

Introduzido por: TBA
Anunciado como homenageado em: Monday Night Raw de 7 de Março de 2011
Cidade natal: Asbury Park, New Jersey
Signature Move: Stunner
Estreia na WWE: 1995
Palmarés Principais: Foi manager de três equipas da WWE; foi a mulher mais visitada na internet em 1996; ganhadora de dois Slammy’s

O primeiro verso da música-tema de Sunny define bem a belíssima Diva: “eu sei que você me quer”.

Pode ser uma frase arrogante, mas não passa longe da realidade. Atravessando várias décadas na sua carreira, a mulher que nasceu como Tamara Lynn Sytch foi uma das mais impressionantes competidoras femininas a alguma vez entrar num ringue. Mas ela nunca planeou entrar no “squared circle”. Como uma adolescente, Sunny era uma aluna dedicada que estava preparada para entrar Universidade de Miami. Foi quando conheceu Chris Candido, e então sua vida mudou.

Como uma aspirante a superestrela, Candido persuadiu Sunny a desistir dos estudos e a segui-lo ao Tennessee, onde Chris entraria na Smoky Mountain Wrestling de Jim Cornette. Lynn entrou na Universidade, mas logo foi convencida a entrar na promoção como uma manager que tinha como ídolo Hillary Clinton. Sytch provou ser uma grande vilã, a ponto do público querer saltar a barreira para brigar com ela.

Este raro mix de beleza e qualidade rapidamente chamou atenção da WWE, levando Tamara a assinar um contrato em 1995. Primeiro trabalhando como broadcaster, rapidamente TLS mudou sua posição para manager de Chris Candido, com quem obteve sucesso na SMW. Conhecidos como os The Bodydonnas, o casal ficou conhecido como Sunny e Skip, dois sujeitos com corpos trabalhados na academia que eram loucos por treinamento, a ponto de criticar o WWE Universe, instigando os fãs a seguirem a linha que denotavam para sua vida. Depois, o irmão de Skip, Zip, juntou-se ao grupo, levando ao sucesso e ao título de duplas na Wrestlemania XII, em 1996.

No mesmo ano, a popularidade de Sunny explodiu, com a sessão de fotos dela em biquíni, na WWE Magazine vendendo um número recorde de cópias. Ela também ganhou dois Slammy’s e foi eleita como a Mulher Mais Visitada na Internet pela America Online. De repente, a odiada vilã tornou-se numa das melhores e mais belas figuras na WWE.

Mas mais sucesso veio. Ela tornou-se manager dos Smokin’ Gunns e The Godwinns, levando estas duas equipas para os cinturões de duplas. Também foi Sunny que apresentou Farooq para o WWE Universe. E em 1998, ela experimentou algo único, sendo manager dos Legion of Doom na Wrestlemania XIV, na Battle Royal onde Hawk e Animal foram participantes surpresa. Sua passagem no LOD2000 provou sua última grande jornada na WWE. Ela rumou para a Extreme Championship Wrestling e World Championship Wrestling e hoje em dia ainda podemos a vê-la em federações independentes. Contudo, ela sempre será lembrada como a mulher que redefiniu o papel de gajas na WWE. Ela fazia de tudo. Com sua roupa ínfima, ela era bonita, esperta e uma das melhores managers. A afirmação talvez seja ponto para um debate, mas muitos afirmam que Sytch é a Diva original.

“Minha definição de Diva é daquela mulher que é bela e ao mesmo tempo sabe ser uma perfeita performer,” disse ela ao WWE.com “as garotas que vieram antes de mim tinham apenas uma dimensão e então eu vim, mudando o panorama e fazendo meu máximo. Eu podia ter combates, ser manager, co-apresentar shows de TV, ser broadcaster ou então ser modelo. Eu fui a primeira."

Coisas como esta fazem de Sunny alvo de polémica, mas não é algo do qual ela foge. Depois de tudo, ela chegou onde chegou por falar o que pensa. E foi esta independência e originalidade que fazem de Sunny mais uma lenda na Classe do Hall of Famer de 2011.

Fotos


Vídeos




Road to Wrestlemania XXVII por Wolve e Road to Hall of Fame 2011 por Johnmds
Com tecnologia do Blogger.