Ultimas

Benoit por Chris Jericho - Parte IV


No mais recente livro de Chris Jericho, Undisputed How to Become World Champion in 1372 Easy Steps, um dos capítulos mais fortes e mais intensos é o capitulo intitulado de Benoit. Neste capítulo, Chris Jericho aborda a sua relação com Chris Benoit, descreve este ultimo e dá a sua opinião acerca da tragédia que envolveu o seu mentor. Durante as próximas semanas iremos apresentar aqui a tradução deste capítulo, espero que gostem e quem sabe os ajude a fomentar a vossa opinião cerca do caso....

------------------------------

Após a sessão de autógrafos, voltei ao hotel e fui á Internet ver os resultados do dia, fiquei deveras surpreso quando descobri que o Chris não tinha comparecido ao Pay Per View Vengeance em Houston. Era muito improvável ele faltar a um show quanto mais a um PPV. Assumi que ele pudesse estar a ter alguns problemas familiares e como tal não o quis aborrecer por isso desta vez decidi não lhe mandar uma mensagem.

Voei para casa na segunda-feira e fui para o ginásio com o Ash, deixando-o na zona das crianças enquanto eu me exercitava. Mesmo antes de começar a treinar, recebi uma mensagem do Brian Gerwitz a pedir para eu lhe ligar. “Tenho notícias engraçadas para ti, algo que estarás interessado em ouvir. Responde-me quando puderes”.

Uma hora mais tarde, eu acabei o meu treino e após deixar o Ash na minha expedição, eu voltei a ligar ao Brian. Quando ele atendeu, o seu tom de voz tinha mudado drasticamente. A boa disposição demonstrada á uma hora atrás tinha sido substituída por um tom de pânico.

Eu senti-me oprimido por um péssimo sentido de medo.“Então, deixa-te-me uma mensagem no voice mail. Que se passa?”

Brian mal conseguia pronunciar as seguintes palavras “Oh isto é terrível. São as piores notícias. Não sei como te dizer isto Chris”.

Não percebendo do que diabos estava ele a falar eu voltei a perguntar lhe qual era o problema. “Eu não quero dizer-te isto. Isto é horrível e não tenho como o dizer”

Eu comecei a imaginar o que poderia ser tão mau, de tal modo que ele não me poderia dizer. A primeira coisa que me veio á cabeça era que Vince ia a um RAW e iria pura e simplesmente enterrar-me. Eu tinha começado as negociações para um regresso á WWE e por algum motivo fiquei chateado. Iria ele aparecer ao vivo para dizer que eu era um pedaço de esterco que nunca iria, nunca mais trabalhar para ele?A meados do meu pensamento o Brian largou a bomba.

“O Chris está morto”

Chris morto? Que Chris? Chris Masters? Chris o treinador? Chris o escritor?

“Que Chris?”“Chris Benoit.” Disse Brian, como um trovão caindo com estrondo..

O mundo congelou no momento em que me apercebi do que ele tinha dito. Chris Benoit estava morto.

Será que eu conhecia um Chris Benoit? O nome de facto era me familiar, alguém do liceu talvez? Alguém com quem eu jogava hóquei?

O carro atrás de mim começou a buzinar pois no entretanto a luz vermelha tinha ficado verde, tirando me do meu assombro de volta para a realidade.

“Que queres dizer com isso Brian?” “Ele está morto Chris. Peço desculpa”
Com tecnologia do Blogger.