Entrevista a Montel Vontavious Porter (MVP)
Aproveitando a sua estadia nos Estados Unidos para a tour da New Japan Pro Wrestling, Dave Lagana entrevistou o agora lutador da NJPW e ex-lutador da WWE, Montel Vontavious Porter (MVP). O ex-campeão dos Estados Unidos não se poupou nas palavras e Dave Lagana conseguiu uma entrevista extensa, abordando vários temas, falando sobre um possível regresso há WWE, os ensinamentos que Chris Benoit que transmitiu, até ao que retirou da ECW durante o tempo que passou na prisão, no fundo, uma entrevista bem conseguida....
Entrevista completa
Highlights da entrevista (Cortesia Wrestlingformativo)
Por que você decidiu só falar agora de sua saída da WWE
Eu não acho que o momento certo para falar sobre aquilo era naquele momento. Eu precisava de uma parada na minha vida para reflectir a respeito. Eu fiquei 5 anos na WWE, e quando o John (Laurinatis) me deu a informação que eu estava liberado, parecia um momento fantástico, tirei um peso enorme dos meus ombros. Respirei bem fundo e disse: Agora vou realizar meu sonho, finalmente vou lutar no Japão.
O que você vai dizer agora para as pessoas que te perguntarem sobre um retorno há WWE
Nunca irei dizer que não… A WWE foi fantástica em minha vida, porém eu achei que não estava acontecendo do jeito de que eu gostaria. Muitos que saiam da WWE, ficam magoados com a empresa, porém eu não. Não há hostilidade entre mim e Vince, só queria realizar meu sonho…
“Não existe nenhuma conversa entre nós. A visão de Vince sobre a sua empresa é mais de um estilo Disney de entretenimento, e eu sempre quis ser um wrestler profissional. As pessoas me perguntam se algum dia voltarei à WWE, e eu respondo: Nunca diga nunca. Mas por agora, estou feliz assim.”
Agora falando sobre o Japão. Espera uma expansão da New Japan Pro Wrestling?
Aqui no Japão tudo se baseia no respeito. Assim que você entra em um ringue, assim que você vai para alguma rua, você sempre tem que cumprimentar os outros, coisa que não é muito comum nos Estados Unidos. Acredito que não vá se expandir, temos que conquistar ainda mais fãs neste país, para depois pensar em ir a outro.
Como foi trabalhar com Matt Hardy
Incrível. Lembro de nossa primeira luta em Baltimore. Matt tem uma visão excelente dos negócios. Tivemos ideias excelentes, e mostramos para Vince, que adorou. Acredito que foi uma boa feud, e acho que foi a primeira inventada pelos lutadores envolvidos.
Sobre sua carreira musical, e projetos futuros
Quando eu estava na WWE, eu e o John (Cena), fazíamos Rap’s. Até minha ultima theme song na WWE, fui eu que bolei a letra e melodia. Ficou legal né? Continuando, eu e John tínhamos um projecto em mente, porém nosso caminho o separou. Mas desde então, enquanto eu não luto, eu sou um produtor, e em breve já lançarei minha primeira música oficial. Para meus fãs, estou trabalhando numa biografia. Eu vivi uma vida que ninguém sequer pode imaginar, e eu tenho documentos que provam isso… Em breve.
Eis alguns highlights em forma de vídeo