Ultimas

Opinião do Leitor - Saida de CM Punk da WWE - Realidade ou storyline?


CM Punk anunciou ontem no decorrer do Monday Night RAW que o seu contrato com a WWE expira a 17 de Julho, dia do próximo PPV da WWE, Monday in the Bank. CM Punk ontem tornou-se o candidato principal ao título da WWE na posse de John Cena. Punk afirmou que irá derrotar John Cena e levar consigo o titula para fora da WWE.

Ameaça concreta de CM Punk e saída confirmada ou storyline esta é a questão primordial que se coloca nesta questão!...

Um detalhe que aumenta a especulação e dá conta que poderá começar brevemente uma nova storyline foram as palavras que CM Punk deixou ontem no twitter após o Monday Night RAW. Punk disse o seguinte:

"I knew I was gone at the beginning of the year. I just woke up one day and I knew. That's the way I work a lot of the time."
"I think it's creepy too, but it's really helpful. I knew I'd be history by July. Come say goodbye on July 17th."
"Come say goodbye on July 17th. I promise to go out with a bang. Trust me. XxX"

Esta afirmação é curiosa pois em 2005 quando CM Punk estava Ring of Honor e tendo assinado contrato com a WWE, ele disse as mesmas palavras numa quarta-feira dia 15 de Junho para chamar o público ao Death Before Dishonor que acontecia no Domingo e seria o ultimo show de Punk na companhia. Nessa altura Punk disse num live jornal (blog) que tinha e disse:

"I knew I was gone at the beginning of the year. I just woke up one day and I knew. That's the way I work a lot of the time."
"I think it's creepy too, but it's really helpful. I knew I'd be history by July. Come say goodbye on July 17th."
"Come say goodbye on Saturday. I promise to go out with a bang. Trust me. XxX"

No final do Death Before Dishonor, CM Punk não saiu da ROH, aliás conquistou o ROH Title a Austin Aries e de seguida fez um heel turn épico. Nos dois meses seguintes que se manteve na ROH ele ameaçava levar o título para a WWE, até perder o título para James Gibson e sair mesmo rumo à WWE, esta storyline foi uma das melhores da história da Ring of Honor e ficou conhecia como Summer of Punk.

Os dados estão lançados e este Verão deverá ser épico para CM Punk. A opinião geral dos conhecedores de longa data de wrestling é que CM Punk não irá sair da WWE no Money in the Bank e que irá acontecer um swerve para que a WWE tenha a segunda versão do Summer of Punk.
Aconteça o que acontecer, o certo é que o Money in the Bank será em Chicago, terra natal de CM Punk e se o público se mostrar como se tem mostrado nesse local, John Cena terá aí um público muito hostil ao nível daquele que teve na Wrestlemania 22 e no One Night Stand 2006.

Pessoalmente acho que a WWE vai tirar daqui uma grande storyline ao nível do ano passado com os Nexus. E se no caso de haver storyline e se esta tiver tanta qualidade como na Ring of Honor, CM Punk tem aqui a chance de dar o passo e saltar para uma patamar superior e distinguir-se dos restantes heels.

Um pormenor interessante se a storyline avança-se e neste caso um nome que teve forte envolvimento na storyline na Ring of Honor e que acabou de sair da TNA, Mick Foley.

Até pode ser tudo especulação e Punk perder e sair da WWE sem nada, mas a minha opinião é que a WWE nunca falou de contratos assim tão abertamente em storylines e CM Punk não iria ser a excepção. Portanto onde há fumo há fogo e deverá haver storyline.

Agora pergunto, e vocês leitores o que acham de toda esta situação? Irá sair CM Punk da WWE já no Money in the Bank? Digam de vossa justiça tudo que pensam sobre este caso!
Com tecnologia do Blogger.