Ultimas

TNA PPV Hardcore Justice 2011 - Resultados + Videos


A TNA apresenta o Hardcore Justice onde Sting defende o World Heavyweight Championship contra Kurt Angle, Brian Kendrick põe o X Division Title em jogo num three way com Alex Shelley e Austin Aries, Winter desafia Mickie James pelo Knockouts Ladies Championship e os Beer Money defendem os Tag Titles contra Mexican America! Fortune e Immortal competem num six-man tag match e a fechar o card a defesa dos Knockouts Tag Championships e três combates de singulares, inclusive dois combates do Bound for Glory Series.....

Card

TNA World Heavyweight Championship
Sting © vs. Kurt Angle

TNA World Tag Team Championship
Beer Money, Inc. (Bobby Roode e James Storm) © vs. Mexican America (Anarquia e Hernandez)

TNA Women's Knockout Championship
Mickie James © vs. Winter

Knockouts Tag Championships
Tara e Tessmacher © vs. Sarita e Rosita

Three Way Match pelo TNA X Division Championship
Brian Kendrick © vs. Alex Shelley vs. Austin Aries

Six Man Tag Team Match
Fortune (A.J. Styles, Christopher Daniels e Kazarian) vs. Immortal (Abyss, Gunner e Scott Steiner)

Bound for Glory Series
Crimson vs. Rob Van Dam

Bound for Glory Series
D'Angelo Dinero vs. Devon

Singles Match
Mr. Anderson vs. Bully Ray

-------------------------------------- Resultados --------------------------------------



(1) Three Way Match pelo TNA X Division Championship - Brian Kendrick © vs. Alex Shelley vs. Austin Aries - Bom opener, mas que não passou disso pois não trouxe nada de especial. Algumas das sequências entre Alex Shelley e Bryan Kendrick não saíram muito bem mas Austin Aries este muito bem a juntar os pedaços de acção para sair um combate fluido. Kendrick manteve o título ao aplicar um sliced bread a Aries caindo este em ciam de Shelley para este último fazer o pin.

Tara e Tessmacher são entrevistadas sobre o combate de equipas que terão. Tara termina a dizer "C'mon Brooke" num shooting a alguém.

(2) Knockouts Tag Championships - Tara e Tessmacher © vs. Sarita e Rosita - Combate longo e que não foi particularmente bom. Foi o típico combate feminino que terminou com Tara a aplicar um widow's peak em Rosita. Sarita apresentou-se com um equipamento Mexicano e ainda a usar mascara.

Promo de Pope que diz que quer ser uma influência positiva para os filhos e esposa de Devon. Pope diz que irá boicotar este combate e fazer as coisas bem,

(3) Bound for Glory Series - D'Angelo Dinero vs. Devon - Pope primeiro aceitou se deitar no ringue para sofrer o pin pois a amizade da família de Devon valiam mais que sete pontos. Devon recusou porque as pessoas queiram o combate. A dada altura do combate, Pope estava nas costas de Devon e tentou deitar-se para sofrer o pin de propósito mas isso enfureceu Devon. Pope ia para o DDE mas parou a meio. Pope reverteu um chokeslam e venceu com um schoolboy. Pope queria cumprimentar Devon mas este recusou até que os seus filhos lhe disseram para cumprimentar e assim foi. O público não recebeu bem o angle pois estava morto e nos pontos principais do combate não reagiram.

RVD está a ser entrevistado até Jerry Lynn aparecer e diz que vai estar no canto de RVD no combate contra Crimson

(4) TNA Women's Knockout Championship - Mickie James © vs. Winter - Combate fraco onde houve muita dessincronização. O público mostrou-se favorável a James. O combate foi muito longo e com Angelina Love a interferir constantemente nas costas do árbitro e chegou até a aplicar o seu finisher em Mickie mas o público não reagiu. O combate terminou com a interferência de Love e Winter a aplicar um red mist nos olhos de Mickie para vencer com um rollup.

Bryan Kendrick está a ser entrevistado até ser interrompido por Austin Aries que lhe diz que o combate não foi um three way mas sim um handicap match e que ele só será o verdadeiro campeão quando o vencer e assim desafiava-o para um combate e termina a atirar-lhe uma toalha dizendo que ele cheirava mal.

(5) Bound for Glory Series - Crimson vs. Rob Van Dam - Jerry estava no canto de RVD. Na maioria do tempo, o público não mostrou interesse no combate e não compraram Crimson com um lutador a sofrer um push. Mesmo quando ele se salvou do frogsplash, não se mostraram. O combate foi realmente fraco onde como esperado Lynn custou o combate a RVD com Crimson a aplicar o sky high power bomb e Lynn a entrar no ringue para a desqualificação. Isto custou dez pontos a RVD que desceu de segundo para quinto na classificação e Crimson só teve sete pontos. RVD gritou com Lynn após o combate onde este tentou se desculpar.

Mr. Anderson faz um promo onde fala das diferenças entre um gentleman e um asshole. Anderson diz que Bully é um asshole e não pode haver dois assholes nos Immortal. Anderson diz que Ray faz os assholes parecerem mal invés de ser divertidos como ele.

(6) Six Man Tag Team Match - Fortune (A.J. Styles, Christopher Daniels e Kazarian) vs. Immortal (Abyss, Gunner e Scott Steiner) - Facilmente o melhor combate do show até ao momento. O fim viu Gunner ir para um F-5 em Styles do apron para uma mesa no exterior mas Daneils bloqueou. Gunner e Daniels caíram para cima da mesa com Gunner a aplicar um tackle. No ringue, Styles aplicou um pele kick a Abyss para o pin. Após o combate, Steiner e Gunner berraram com Abyss por ter perdido o combate, fazendo assim o teaser para um face turn de Abyss que se mostrou simpático com a situação.

Entrevista com Bully Ray que diz que concorda quando Anderson diz que só há espaço para um sshole nos Immortal e que é ele o verdadeiro. Bully diz que cometeu um erro a carregar Devon durante 15 anos e que até a mãe e o pai de Borash cometeram um ero quando o decidiram fazer. Bully diz que Bischoff e Hogan erram ao por Ken Anderson nos Immortal.

(7) Singles Match - Mr. Anderson vs. Bully Ray - Ambos tiveram uma boa brawl em antes do combate começar levando a que o público entrasse no combate. O combate foi normal mas com um grande botch que foi quando Anderson ia para o plunge mas Ray é muito pesado e ambos colapsaram no ringue. O fim viu Anderson pegar na corrente de Ray mas o arbitrou retirou-a o que distraiu ambos e Ray atacou pelas costas com um schoolboy para vencer.

Hogan e Eric Bischoff aparecem e gritam com Abyss e mais uma vez molham a sopa nas palavras em relação à X-Division. Ray junta-se a eles e diz que fez o que devia ser feito. Os Immortal vão reunir-se mas Abyss fica de fora, indicando um turn iminente.

(8) TNA World Tag Team Championship - Beer Money, Inc. (Bobby Roode e James Storm) © vs. Mexican America (Anarquia e Hernandez) - Bom combate. Embora na TV tivessem criado alarido em torno de uma lesão nas costas de Storm, o facto é que este nunca vendeu a lesão, mas também não fizeram spots aí durante o combate e isso tudo foi dito por Taz sobre a lesão. Decerto havia um spot para acontecer durante o combate mas não aconteceu. O fim viu Anarquia ser derrubado da corda para ir directo a um superkick de Storm que lhe fez o pin para a vitória

(9) TNA World Heavyweight Championship - Sting © vs. Kurt Angle - O típico bom combate de Angle ma não ao nível dos seus melhores combates. A disputa foi acesa até com Sting a aplicar um olimpic slam e o anckle e Angle aplicar o scorpion deathlock. Claro que Sting e Angle também aplicaram os seus grandes moves. O fim viu Angle aplicar um enziguri em Sting mas este desviou-se e quem o sofreu foi o árbitro. Hulk Hogan veio ao ringue com uma cadeira mas quando ia dar com ela em Sting, Angle tirou-a para ser ele mesmo a desferir uma cadeirada em Sting e após um olimpic slam vencer.


Com tecnologia do Blogger.