A caminho do Hell in a Cell III
Desde que se estreou no embate entre Shawn Michaels e Undertaker em Outubro de 1997, que o combate Hell in a Cell se tornou um dos combates mais apreciados pelos fãs. O que é apelativo para os fãs para os wrestlers não o é, pois participar em combate desta envergadura e género é muito perigoso. Um combate desta génese possui um ringue rodeado por uma jaula que impede que os wrestlers dai saiam, ou não!!!....
Ao longo dos anos, Undertaker é o rei deste tipo de combates com onze participações em combates deste género. Este combate ao longo dos anos providenciou imagens brutais, mas um nome se destaca, Mick Foley, a sua queda do King of the Ring nunca é esquecida, tal como o slam sofrido às mãos de Triple H no No Way Out 2000. Rikishi também viu o que era cair de lá de cima e segundo palavras dele, nunca mais!
Domingo acontece o novo PPV da WWE, o Hell in a Cell e desde que se criou um PPV com este nome que a mística que rodeia este tipo de combate desapareceu, pois um combate que só era usado para terminar grandiosas rivalidades, tornou-se banal.
Durante a semana iremos apresentar a retrospectiva dos combates HIAC que foram realizados aos longo dos anos e também aproveitando a introdução que a WWE tem presente no seu site.
-----------------------------------------------------------------------
Kurt Angle vs. Triple H vs. Rock vs. Steve Austin vs. Undertaker vs. Rikishi
Armageddon 2000
O combate HIAC já por si próprio é um combate que marca carreiras pela sua violência, mas quando se colocam seis lutadores dentro de uma jaula ai os níveis de violência certamente aumentam. o campeão da WWF, Kurt Angle punha o seu WWF Championship em jogo contra cinco estrelas, incluindo The Rock que se estreava neste tipo de combate. Rikishi não assistiu ao acto final devido ao se encontro imediato com uma carroça.
Triple H vs. Chris Jericho
Judgment Day 2002
Brock Lesnar vs Undertaker
No Mercy 2002
No Outono de 2002, o Undertaker regressa de novo a um Hell in a Cell de modo a testar o jovem campeão da WWE, Brock Lesnar. A rivalidade que estava a ser violenta e sangrenta, chega ao fim neste combate. Os níveis de violência foram de tal forma elevados que nem o manager de Brock, Paul Heyman se livrou de a sofrer na pele.