O Wrestling em Revista (57)
Nesta edição elejo pela primeira vez uma figura da semana pelos maus motivos, falo dos possíveis regressos em grande das divisões de tag team e de cruiserweight, entre outros assuntos. Apresento também um vídeo hilariante.....

Pela primeira vez, faço esta atribuição pelos piores motivos.
Não digo que Matt Hardy tenha passado ao lado de uma grande carreira, mas passou completamente ao lado de ter deixado uma boa imagem neste “business”, de alguém com uma ligação sentimental muito forte com os fãs, de um “worker” algo respeitado e que podia ser um bom “mid-carder” na WWE.
No entanto, ao longo dos anos, Matt Hardy, em vez de ser o irmão exemplar de Jeff, tornou-se tão mau ou pior que o “Charismatic Enigma”, usando e abusando de substâncias que fazem-lhe tudo menos bem (a começar pelo álcool), engordou de uma forma alucinante e piorou o seu desempenho no ringue. Isto para além das figuras sempre tristes que faz nas redes sociais cada vez que diz algo, sobretudo agora que criou o seu próprio canal de youtube, onde coloca vídeos completamente estúpidos, que ninguém quer saber, e que para chamar a atenção dos fãs, tem de os chocar com ameaças de suicídio.
Um autêntico triste, sem vida, agora sem emprego e com certeza sem futuro. Estragas-te tudo!
Sabu_The_Suicidal_Homicidal_Genocidal_Death-Defying_Maniac (PLL): Qual wrestler na sua opinião faria sucesso se saísse da WWE?
Essa é uma pergunta muito contraditória, visto que considero que qualquer lutador só consegue ter sucesso tanto a nível de popularidade como monetário na WWE.
Fernando (PLL): Achas que se Kevin Nash estiver bem fisicamente pode ser um bom adversário para The Undertaker?
Deixem lá os combates que eles tiveram em 1995 e 1997 (acho eu).
Anónimo (WN): Ainda é possível inventar (moves, gimmicks, storylines, etc) no wrestling ou tudo serão (moves, gimmicks etc) baseadas em anteriores ideias?
Com certeza ainda se lembrarão de algo original, embora eu penso que todas as “gimmicks” que existam são baseadas em algo anterior a elas, nem que seja por situações de vida real ou então baseadas em personagens de filmes e séries.
GraveHeart (WN): Achas que a WWE, mais no caso Triple H, conseguirá trazer a divisão de tag team ao seu auge novamente? Caso isso aconteça os títulos deveriam se tornar se dois, um para cada brand ou continuar com um em ambas as brands?
Vai ser difícil, os tempos agora são outros, há falta de estrelas, não se podem dar ao luxo de apostar em lutadores sem futuro a nível pessoal na divisão de equipas. Além disso, a divisão de tag team tem muito mais piada se tivéssemos equipas com “gimmicks” próprias, que olhássemos para eles como dois indivíduos que formam apenas um, e assim era com os Natural Disasters, The Rockers, Legion Of Doom, entre outros. As últimas tag teams do género (não em termos de valor) que existiram foram os Cryme Tyme, Highlanders, MNM e London & Kendrick.
GraveHeart (WN): Fala-se que Triple H quer trazer a Cruiserweight division de volta, que superstars de toda a WWE poderiam fazer parte desse lote e que poderiam ser contratadas? O regresso da divisão seria benéfico para a WWE?
Duvido que essa divisão volte, no entanto, penso que se a WWE quer trazer de volta a divisão, creio que tem lutadores lá com características e peso mais que suficiente para lutar lá.
GraveHeart (WN): Triple H vs CM Punk: No que dará este storyline? Chegará ao ponto de haver um combate de equipas no Survivor Series, como tanto se fala?
Bem, esta “feud” foi antecipada devido à impossibilidade de Kevin Nash lutar. Espero que Triple H ajude a transformar CM Punk numa estrela, num “main-eventer” ainda mais consolidado, que possa lutar por títulos na Wrestlemania. Acho que será difícil prolongar-se até ao Survivor Series, visto que ainda faltam dois meses e meio, mas vamos ver.
GraveHeart (WN): Sin Cara ou Hunico: Qual para ti é o melhor? A WWE deve ficar com qual? Ou com ambos?
Creio que quando o Sin Cara original se adaptar ao estilo WWE, se tornará uma máquina, tanto de fazer dinheiro, como de bons combates, e tenho a certeza que atingirá grandes indicies de popularidade. Acho que Hunico também é bom, e está a fazer um bom papel, a WWE deveria ficar com os dois e construir esta “feud”. Luis Ignacio que vá treinar na FCW.
GraveHeart (WN): Concordas que a mesa de comentadores em cada show (Raw e SmackDown) tenha 3 elementos? Será mesmo necessário Michael Cole estar nos dois shows?
Na Smackdown, Michael Cole dá o sal necessário a uma mesa que só com Booker T e Josh Matthews não se safa. No entanto, creio que faz falta também na Raw. Foi ele que construiu o The Miz, não tenho dúvidas disso, foi ele que conseguiu que o Miz fosse tão odiado como é hoje. É este tipo de trabalhos que ele faz bem e que tem de ser aproveitado o máximo possível.
Jos.Bergamo (WN): O que acha da controvérsia que está ocorrendo acerca do Próximo PPV da ROH, em que Davey Richards devido a um problema de agenda não deve estar presente no Death Before Dishonor desse ano defendendo cinturão de campeão da ROH por já ter luta marcada no mesmo dia em uma federação japonesa? Sendo que o ROH acabou de ser vendido a um grande grupo e retornado aos programas semanais isso pode arranhar a imagem da empresa e a fazer perder credibilidade?
Desconhecia tal situação. No entanto, para uma companhia que vai ter espectáculos televisivos todas as semanas, é uma situação que não pode acontecer, ROH não é nenhuma WSW. Gosto muito do Davey, e temo que ele fique sem o cinto devido a estes acontecimentos.
Jos.Bergamo (WN): Por fim falando sobre a TNA, na sua opinião qual foi o melhor PPV da empresa no ano?
O Destination X foi o que mais gostei sem dúvida, e o Lockdown vem logo atrás.
Jos.Bergamo (WN): Qual Heel teve o melhor face turn até o presente momento: Kurt Angle ou Randy Orton?
Foram dois “face turns” um pouco saídos “from no where”, no entanto, gostei mais do de Randy Orton, acho que foi melhor construído e foi mais gradual e mais legítimo.
MrAmazing (PLL): David, gostaria que você comentasse sobre as perspectivas para o Bound For Glory, bem como fez na WrestleMania. Quem vencerá o BFG Series? Que duplas poderiam combater pela divisão que foi melhor aproveitada no ultimo ano? Qual poderia ser o combate feminino? Contra quem Jeff Hardy poderia ter uma feud? O que pode ser apresentado pela X-Division? Teremos outro Lethal Lockdown entre Fortune e Immortal? Por favor, comente David, o maior PPV da TNA está próximo
Bem, eu gostava que quem vencesse o Robert Roode, mas pergunto-me até que ponto o prepararam para ser “main-eventer” do maior PPV do ano. No entanto, creio que não será James Storm, Bully Ray ou Gunner que venderiam mais que ele. Acho que teremos uma surpresa ainda, ou então, vão aproveitar para pôr Bobby Roode no combate pelo título porque pensam que o PPV já venderá pelo Sting vs. Hulk Hogan.
Bem, creio que a divisão de tag team está um pouco em baixo, não sei que combate teremos pelos títulos. O combate feminino provavelmente envolverá mais que duas lutadoras, Jeff Hardy poderia ter uma “feud” com Abyss ou Bully Ray em terrenos “Hardcore”, e na X-Division talvez um daqueles combates de tudo ao molho e fé em Deus. Não acredito que teremos o Lethal Lockdown novamente.
Daniel Bryan: Cobrará a mala do MITB antes da WrestleMania ou será aí o momento certo? Poderá perder a mala antes disso?
Tenho medo que a perca muito sinceramente, não o vejo a lutar pelo Titulo Mundial na Wrestlemania, no entanto, pode ser que me engane.
Evan Bourne & Kofi Kingston: Acha que esta dupla vai durar muito tempo ou é só um momento na carreira dos dois?
Gostava que fosse para durar muito tempo, creio que eles complementam-se bem. Evan Bourne é um senhor no ringue, um excelente “high-flyer”, mas Kofi Kingston muitas vezes é pouco inteligente a lutar, faz coisas sem sentido e creio que aí o ganês possa aprender com Bourne. Já Kofi está mais “over”, tem uma maior ligação sentimental com os fãs, e Evan precisa disso, ele não pode ser só o “Shooting Star Press”. Creio que ambos precisam de emparelhar, vai ser muito bom vê-los em acção juntos, como já disse complementam-se bem e face às personalidades/personagens alegres que têm e pelo estilo que têm no ringue, vão fazer boa figura, não tenho dúvidas.

---------------------------------------------------------
Por hoje fico-me por aqui, espero que continuem a comentar porque foi para desfrutar da interacção com os leitores que escolhi este blogue!
Peço para que coloquem em cima da mesa temas sobre os quais gostariam de ler a minha opinião, é algo que se pode tornar bem divertido e que pode acabar sempre num agradável debate. No entanto, quero relembrar que há um limite de cinco perguntas por leitor.
Se não respondi a alguma questão, é sinal que já a respondi em edições anteriores.
Devido ao tamanho excessivo que os meus artigos estavam a ter, decidi pôr neste post as perguntas que considerei mais interessantes/menos batidas e deixo aqui um link onde estão as restantes: http://wrestlingnoticias.blogspot.com/2010/09/extra-o-wrestling-em-revista-57.html
Figura da semana
Matt Hardy
Matt Hardy

Pela primeira vez, faço esta atribuição pelos piores motivos.
Não digo que Matt Hardy tenha passado ao lado de uma grande carreira, mas passou completamente ao lado de ter deixado uma boa imagem neste “business”, de alguém com uma ligação sentimental muito forte com os fãs, de um “worker” algo respeitado e que podia ser um bom “mid-carder” na WWE.
No entanto, ao longo dos anos, Matt Hardy, em vez de ser o irmão exemplar de Jeff, tornou-se tão mau ou pior que o “Charismatic Enigma”, usando e abusando de substâncias que fazem-lhe tudo menos bem (a começar pelo álcool), engordou de uma forma alucinante e piorou o seu desempenho no ringue. Isto para além das figuras sempre tristes que faz nas redes sociais cada vez que diz algo, sobretudo agora que criou o seu próprio canal de youtube, onde coloca vídeos completamente estúpidos, que ninguém quer saber, e que para chamar a atenção dos fãs, tem de os chocar com ameaças de suicídio.
Um autêntico triste, sem vida, agora sem emprego e com certeza sem futuro. Estragas-te tudo!
---------------------------------------------------------
Respostas aos comentários dos leitores
Respostas aos comentários dos leitores
Sabu_The_Suicidal_Homicidal_Genocidal_Death-Defying_Maniac (PLL): Qual wrestler na sua opinião faria sucesso se saísse da WWE?
Essa é uma pergunta muito contraditória, visto que considero que qualquer lutador só consegue ter sucesso tanto a nível de popularidade como monetário na WWE.
Fernando (PLL): Achas que se Kevin Nash estiver bem fisicamente pode ser um bom adversário para The Undertaker?
Deixem lá os combates que eles tiveram em 1995 e 1997 (acho eu).
Anónimo (WN): Ainda é possível inventar (moves, gimmicks, storylines, etc) no wrestling ou tudo serão (moves, gimmicks etc) baseadas em anteriores ideias?
Com certeza ainda se lembrarão de algo original, embora eu penso que todas as “gimmicks” que existam são baseadas em algo anterior a elas, nem que seja por situações de vida real ou então baseadas em personagens de filmes e séries.
GraveHeart (WN): Achas que a WWE, mais no caso Triple H, conseguirá trazer a divisão de tag team ao seu auge novamente? Caso isso aconteça os títulos deveriam se tornar se dois, um para cada brand ou continuar com um em ambas as brands?

GraveHeart (WN): Fala-se que Triple H quer trazer a Cruiserweight division de volta, que superstars de toda a WWE poderiam fazer parte desse lote e que poderiam ser contratadas? O regresso da divisão seria benéfico para a WWE?
Duvido que essa divisão volte, no entanto, penso que se a WWE quer trazer de volta a divisão, creio que tem lutadores lá com características e peso mais que suficiente para lutar lá.
GraveHeart (WN): Triple H vs CM Punk: No que dará este storyline? Chegará ao ponto de haver um combate de equipas no Survivor Series, como tanto se fala?
Bem, esta “feud” foi antecipada devido à impossibilidade de Kevin Nash lutar. Espero que Triple H ajude a transformar CM Punk numa estrela, num “main-eventer” ainda mais consolidado, que possa lutar por títulos na Wrestlemania. Acho que será difícil prolongar-se até ao Survivor Series, visto que ainda faltam dois meses e meio, mas vamos ver.
GraveHeart (WN): Sin Cara ou Hunico: Qual para ti é o melhor? A WWE deve ficar com qual? Ou com ambos?
Creio que quando o Sin Cara original se adaptar ao estilo WWE, se tornará uma máquina, tanto de fazer dinheiro, como de bons combates, e tenho a certeza que atingirá grandes indicies de popularidade. Acho que Hunico também é bom, e está a fazer um bom papel, a WWE deveria ficar com os dois e construir esta “feud”. Luis Ignacio que vá treinar na FCW.
GraveHeart (WN): Concordas que a mesa de comentadores em cada show (Raw e SmackDown) tenha 3 elementos? Será mesmo necessário Michael Cole estar nos dois shows?
Na Smackdown, Michael Cole dá o sal necessário a uma mesa que só com Booker T e Josh Matthews não se safa. No entanto, creio que faz falta também na Raw. Foi ele que construiu o The Miz, não tenho dúvidas disso, foi ele que conseguiu que o Miz fosse tão odiado como é hoje. É este tipo de trabalhos que ele faz bem e que tem de ser aproveitado o máximo possível.
Jos.Bergamo (WN): O que acha da controvérsia que está ocorrendo acerca do Próximo PPV da ROH, em que Davey Richards devido a um problema de agenda não deve estar presente no Death Before Dishonor desse ano defendendo cinturão de campeão da ROH por já ter luta marcada no mesmo dia em uma federação japonesa? Sendo que o ROH acabou de ser vendido a um grande grupo e retornado aos programas semanais isso pode arranhar a imagem da empresa e a fazer perder credibilidade?

Jos.Bergamo (WN): Por fim falando sobre a TNA, na sua opinião qual foi o melhor PPV da empresa no ano?
O Destination X foi o que mais gostei sem dúvida, e o Lockdown vem logo atrás.
Jos.Bergamo (WN): Qual Heel teve o melhor face turn até o presente momento: Kurt Angle ou Randy Orton?
Foram dois “face turns” um pouco saídos “from no where”, no entanto, gostei mais do de Randy Orton, acho que foi melhor construído e foi mais gradual e mais legítimo.
MrAmazing (PLL): David, gostaria que você comentasse sobre as perspectivas para o Bound For Glory, bem como fez na WrestleMania. Quem vencerá o BFG Series? Que duplas poderiam combater pela divisão que foi melhor aproveitada no ultimo ano? Qual poderia ser o combate feminino? Contra quem Jeff Hardy poderia ter uma feud? O que pode ser apresentado pela X-Division? Teremos outro Lethal Lockdown entre Fortune e Immortal? Por favor, comente David, o maior PPV da TNA está próximo
Bem, eu gostava que quem vencesse o Robert Roode, mas pergunto-me até que ponto o prepararam para ser “main-eventer” do maior PPV do ano. No entanto, creio que não será James Storm, Bully Ray ou Gunner que venderiam mais que ele. Acho que teremos uma surpresa ainda, ou então, vão aproveitar para pôr Bobby Roode no combate pelo título porque pensam que o PPV já venderá pelo Sting vs. Hulk Hogan.
Bem, creio que a divisão de tag team está um pouco em baixo, não sei que combate teremos pelos títulos. O combate feminino provavelmente envolverá mais que duas lutadoras, Jeff Hardy poderia ter uma “feud” com Abyss ou Bully Ray em terrenos “Hardcore”, e na X-Division talvez um daqueles combates de tudo ao molho e fé em Deus. Não acredito que teremos o Lethal Lockdown novamente.
Alguns leitores pediram-me para dar a minha opinião sobre a situação de alguns lutadores ou o que eu achava deles, em vez de colocar aqui todas as perguntas e tornar isto um “post”muito maior, decidi inovar e dar a minha opinião sobre cada um deles de uma só vez e por ordem alfabética.
Daniel Bryan: Cobrará a mala do MITB antes da WrestleMania ou será aí o momento certo? Poderá perder a mala antes disso?
Tenho medo que a perca muito sinceramente, não o vejo a lutar pelo Titulo Mundial na Wrestlemania, no entanto, pode ser que me engane.
Evan Bourne & Kofi Kingston: Acha que esta dupla vai durar muito tempo ou é só um momento na carreira dos dois?
Gostava que fosse para durar muito tempo, creio que eles complementam-se bem. Evan Bourne é um senhor no ringue, um excelente “high-flyer”, mas Kofi Kingston muitas vezes é pouco inteligente a lutar, faz coisas sem sentido e creio que aí o ganês possa aprender com Bourne. Já Kofi está mais “over”, tem uma maior ligação sentimental com os fãs, e Evan precisa disso, ele não pode ser só o “Shooting Star Press”. Creio que ambos precisam de emparelhar, vai ser muito bom vê-los em acção juntos, como já disse complementam-se bem e face às personalidades/personagens alegres que têm e pelo estilo que têm no ringue, vão fazer boa figura, não tenho dúvidas.

---------------------------------------------------------
Mais um vídeo hilariante
Mais um vídeo hilariante
---------------------------------------------------------
Por hoje fico-me por aqui, espero que continuem a comentar porque foi para desfrutar da interacção com os leitores que escolhi este blogue!
Peço para que coloquem em cima da mesa temas sobre os quais gostariam de ler a minha opinião, é algo que se pode tornar bem divertido e que pode acabar sempre num agradável debate. No entanto, quero relembrar que há um limite de cinco perguntas por leitor.
Se não respondi a alguma questão, é sinal que já a respondi em edições anteriores.
**AVISO**
Devido ao tamanho excessivo que os meus artigos estavam a ter, decidi pôr neste post as perguntas que considerei mais interessantes/menos batidas e deixo aqui um link onde estão as restantes: http://wrestlingnoticias.blogspot.com/2010/09/extra-o-wrestling-em-revista-57.html
---------------------------------------------------------
Sigam e visitem o meu blogue pessoal por favor: http://davidjosepereira.blogspot.com/
Sigam e visitem o meu blogue pessoal por favor: http://davidjosepereira.blogspot.com/