Ultimas

TNA PPV No Surrender 2011 - Antevisão


A TNA apresenta o No Surrender cujo combate principal é a defesa do TNA World Heavyweight Championship por parte de Kurt Angle contra Sting e Mr. Anderson. Bryan Kendrick defende o titulo da X-Division contra Austin Aries, Winter tenta reconquistar o titulo feminino a Mickie James e os Mexican America colocam os World Tag Team Titles em jogo contra Devon e Pope. A fechar o card, as semifinais do Bound for Glory Series e mais dois combates de singulares. Um card bastante completo e com boas perspectivas....

Card

TNA World Heavyweight Championship
Kurt Angle (c) vs. Sting vs. Mr. Anderson

TNA World Tag Team Championship
Mexican America (Hernandez e Anarquia) (c) vs. Devon e D'Angelo Dinero

TNA Women's Knockout Championship
Mickie James (c) vs. Winter

TNA X Division Championship
Brian Kendrick (c) vs. Austin Aries

Semifinal do Bound for Glory Series
Bobby Roode vs. Gunner

Semifinal do Bound for Glory Series
Bully Ray vs. James Storm

Pela posição de candidato principal ao X-Division Championship
Kid Kash vs. Jesse Sorensen

Matt Morgan vs. Samoa Joe
_________________________________________________________

Recordo que quem quiser assistir ao PPV, ele terá transmissão em direto a partir das 01:00 horas de Portugal e 21:00 horas do Brasil com chat a partir das 00:00 horas!
_________________________________________________________

Pela posição de candidato principal ao X-Division Championship
Kid Kash vs. Jesse Sorensen

Já aconteceu várias vezes termos um combate para determinar um pretendente a um título e este mesmo ser defendido no próprio PPV. O que quero dizer com isto? Ora, das duas uma, ou no combate pelo título o bonzinho ganha e no outro combate para determinar o próximo pretendente, o mau ganha, ou então poderemos ver um caso de combate entre bonzinhos ou então entre os maus. Basicamente o que quero dizer com isto é que hoje vou mais na teoria de que veremos no futuro um combate entre um bonzinho e um mauzão pelo X-Division Championship. Temos Kid Kash, um veterano nesta divisão tendo já conquistado o título por uma vez na sua carreira, e Jesse Sorensen que é basicamente um atleta Rookie (visto pelos fãs) que anda a tentar surpreender todos. Eu acho que para mim teremos o Austin a conquistar o X-Division Title e para a primeira defesa dele seria melhor ver o Jesse Sorensen a triunfar hoje... acho que não há mais a explicar neste combate, mas tenho de dar mérito à TNA, pois estão a dar mais atenção que nunca à X-Division.


Matt Morgan vs. Samoa Joe

Olhando para os participantes, acredito que o combate tenha potencial pois para já são dois gigantes atléticos e para além disto, Samoa Joe parece estar motivado para cada combate que tem tido contra alguém e é por isso que acho que este combate poderá ser muito bom. Se querem realmente apostar bem no Joe nestes próximos meses, esta personagem de destruir todos os participantes do Bound For Glory Series terá de continuar e cheira-me que no Bound For Glory vamos ver Samoa Joe vs Crimson, devido a este último estar lesionado por causa de Joe... para isso ter de acontecer e como neste último IMPACT WRESTLING vimos Morgan a dominar Joe na pequena guerra que tiveram quando o "Four Corners Match" começou entre Roode, Storm, Bully Ray e Gunner, acredito que vamos ver Joe finalmente a prevalecer num combate em PPV, visto que ele não tem obtido nenhuma vitória ultimamente. Basicamente o Morgan está a servir (penso eu) de isco para o Joe, pois este último precisa de uma vitória urgente e se a TNA quer-nos convencer de que o Joe está numa diferente personagem de destruição, tem de acontecer isto hoje... ou então em último recurso, ver um "No-Contest" (coisa que os fãs não querem ver num PPV acontecer).

Semifinal do Bound for Glory Series
Bobby Roode vs. Gunner

Não sei o que pretendem fazer neste PPV em termos do Bound For Glory Series, se querem fazer estas duas semi-finais e depois a final acontece num IMPACT WRESTLING, ou se querem fazer logo tudo de uma vez hoje e se for esse o caso, para mim o Bobby Roode dos Beer Money vai prevalecer neste combate contra o Gunner. Tem potencial o combate, dependendo como ambos se portem neste combate, mas para vencedor foi o que já disse, pois neste passado IMPACT vimos os 4 participantes a falarem sobre como vão ganhar e chegou-se ao ponto de haver um cara-a-cara entre o Roode e o Bully Ray, dando a pensar que estes dois serão os finalistas hoje (isto claro se houver final neste torneio hoje). Não tenho dúvidas que o Roode tem um grande talento pois já nas épocas como "heel", ele mostrava grande potencial, chegando até a estragar o regresso do Jeff Jarrett na altura de 2007... agora o Gunner está a ser "pushado" um bocado cedo na minha opinião, pois passou de ser um segurança para se tornar num homem cheio de intensidade assim de repente e o público ainda não o consegue vaiar um bocado, daí que acho que é cedo para o "pusharem". Seja como for, Roode ganha e espero bem que hoje haja as finais deste torneio para vermos Roode vs Bully Ray, pois este sim tem grande potencial para roubar o "show". Para acabar, para mim a minha escolha para ganhar este torneio será mesmo o Roode, pois contra o Angle será sem dúvidas um "main-event" extraordinário no Bound For Glory!

Semifinal do Bound for Glory Series
Bully Ray vs. James Storm

Pelos comentários que teci no combate entre Gunner e Roode, notaram bastante que quero que o Bully Ray ganhe este combate contra Storm... este último também não tenho dúvidas que tenha talento, mas por esta altura, o Bully Ray precisa de continuar "on fire" como tem andado nestes últimos tempos, visto que está na melhor forma da sua vida. Este combate também não tenho dúvidas que seja um grande potencial, mas sinceramente quero mesmo ver o Bully Ray a prevalecer pois ele é uma pessoa que sabe fazer uma grande "promo" e sabe trazer ódio do público e como já disse no outro Bound For Glory Series Match, Roode deverá ser o vencedor do torneio, pois pelo que já tenho visto, o maior PPV da TNA deverá ter Samoa Joe vs Crimson, Sting vs Hogan, Angle vs Roode e provavelmente Bully Ray vs Mr. Anderson (visto que estes últimos dois têm andado à pancada já há alguns meses). Mas caso venhamos a ver Bully Ray contra Anderson, não me importava de ver o Storm a prevalecer aqui, porque uma colisão entre os dois grandes amigos que compõem os Beer Money torna a final ainda mais interessante e neste passado IMPACT vimos um "teaser" de que poderia acontecer isso no futuro. Agora neste momento, aposto no Bully Ray para depois perder contra Roode... depois veremos o que a TNA terá planeado!

TNA X Division Championship
Brian Kendrick (c) vs. Austin Aries

Muito sinceramente gostava de ver o Austin Aries a conquistar o X-Division Championship aqui neste PPV, pois para mim ele é alguém merecedor disso e tem capacidades para carregar o título durante estes próximos meses, ao contrário do Kendrick... para mim, o Kendrick não tem uma personagem muito séria e vimos o que aconteceu no Destination X quando simplesmente Kendrick e Abyss não deram um grande combate, mas sim algo fraco, pois os fãs não acreditavam que alguém como o Kendrick fosse capaz de conquistar o título das garras do Abyss. Aliás o próprio Austin Aries fala e bem que só até o Kendrick vencer o Austin Aries é que pode dizer que é um X-Division Champion credível, por isso é que me cheira que Austin poderá triunfar aqui para depois defender o seu título no futuro contra esse tal Jesse Sorensen... tudo bem, o Kendrick já teve o seu reinado bom com o X-Division Championship mas está na altura de deixar essa divisão nas mãos de Aries, no qual acredito que no futuro fará um trabalho espetacular como campeão. "Double A" Austin Aries como minha aposta e ponto final!

TNA Women's Knockout Championship
Mickie James (c) vs. Winter

Não quero fazer distinções aqui, mas estas duas já nos deram melhores na WWE do que na TNA e sinceramente não percebo porquê... no Hardcore Justice, teve tanta interferência de Angelina que o público nem queria saber do combate e então para mim, foi um combate que me desiludiu um bocado. Agora na semana passada, no primeiro IMPACT WRESTLING em Huntsville, Alabama, a colisão entre ambas foi algo melhor, pois não se viu tanta interferência de Angelina Love e o combate não foi muito atrapalhado como foi no Hardcore Justice (pelo menos na minha opinião). Espero que a TNA não cometa o mesmo erro hoje neste PPV como fez no Hardcore Justice e sinceramente quero ver a Mickie James a reter o seu título aqui, pois apesar de ser normal vermos reinados de 2 semanas na TNA, acho isso simplesmente sem nenhuma credibilidade especialmente quando é a primeira defesa de título. Para além disto, a história da Winter com o "mist" vermelho poderá ser um factor fulcral neste combate, dependendo se Mickie vai ou não preparada para contra-atacar isso... só depois de ver hoje é que posso afirmar se o combate teve bem, mal, com muito "over-booking" ou não, entre outras cenas, mas espero que tenham aprendido a lição no Hardcore Justice e como vencedora escolho a Mickie.

TNA World Tag Team Championship
Mexican America (Hernandez e Anarquia) (c) vs. Devon e D'Angelo Dinero

Será a primeira defesa (pelo menos que tenho em conta) dos Mexican America como World Tag Team Champions e vão enfrentar Devon e Pope, que têm andado numa história de confiança já há uns bons meses e penso que seja óbvio quem irá triunfar neste encontro, pois Hernandez e Anarquia precisam de ser "pushados" como equipa credível, visto que não foram todas as equipas que derrotaram os Beer Money (uma das melhores equipas do mundo em termos de wrestling, coisa que os fãs sabem). O que quero dizer com isto é que Mexican America estiveram a observar o combate para determinar os pretendentes aos seus títulos neste passado IMPACT WRESTLING e agora que sabem quem irão enfrentar, acho que deverão aproveitar-se de qualquer erro que Pope e Devon apresentam, pois estes últimos não são digamos a melhor união que a TNA já viu! Seja como for, o combate não é muito atraente em termos dos participantes, mas espero que me surpreendem e para prevalecer, acho que é claro que têm de ser os Mexican America.

TNA World Heavyweight Championship
Kurt Angle (c) vs. Sting vs. Mr. Anderson

Eis o provável "main-event" deste PPV, onde Angle irá defender o World Heavyweight Championship contra dois adversários que conhece muito bem e como já disse algumas vezes noutras previsões, ou o combate a três é uma completa porcaria sem nenhuma história e repleto de golpes sem sentido nenhum, ou então será algo muito bom. Da última vez que vi um "Three Way" com Anderson e Angle à mistura foi no Bound For Glory do ano passado, em que até foi interessante mas poderia ser melhor (isto com o Jeff Hardy à mistura). Para mim, já tenho dito ao longo desta previsão que Angle irá prevalecer para depois colidir contra Bobby Roode no Bound For Glory, que tem potencial para roubar o "show". Quanto ao Sting, ele já tem agenda marcada contra Hogan no Bound For Glory provavelmente e o Anderson também deverá ter problemas a resolver com o Bully Ray no maior PPV da TNA, por isso é que acho que é óbvio que Angle deverá prevalecer no "main-event" de hoje! Poderá ser um combate bom, mas tal como disse... dum "Three Way" ou esperas porcaria, ou então algo surpreendentemente bom e tendo em conta os participantes no combate, acho que vai ser bom, mas nada de especial (pode ser esteja enganado, mas...) e como vencedor escolho o Angle para prevalecer (espero bem que seja ele)!

Com tecnologia do Blogger.