O show abre com uma cerimónia relativa ao décimo aniversário do 11 de Setembro. O roster está todo na rampa e à frente e sendo os principais focados pela produção são Rosita cujo pai morreu na queda das torres e Jesse Neal num uniforme da marinha.
(1) Pela posição de candidato principal ao X-Division Championship - Kid Kash vs. Jesse Sorensen – Combate adicionado na ultima da hora e cumpriu bem o seu propósito. Excelente trabalho de Kid Kash a mostrar o porquê de ter sido contratado e a ser o veterano a carregar Sorenson para um bom combate. Sorensen venceu com um reverse suplex slam.
Entrevista de Kurt Angle e Hulk Hogan onde o campeão se mostra aborrecido por ter sabido em cima da hora que tinha de defender o título.
(2) Semifinal do Bound for Glory Series - Bully Ray vs. James Storm – Os comentadores pusharam a ideia que Storm tinha de vencer por submissão, senão estava eliminado. Venderam a ideia que Storm tinha vindo a treinar submissões. O combate demorou a entrar nos eixos já que Bully Ray saiu várias vezes do ringue e porque o combate tinha de ir calmo pois Storm estava lesionado num ombro (nunca falaram disso) e quando este começou a fluir, Storm aplicou várias submissões, especialmente armbars mas Ray sempre a chegar as cordas. Storm tentou cuspir cerveja em Bully mas este desviou-se e quem levou com a cerveja foi o árbitro. Storm aplicou um armbar e Ray desistiu mas o árbitro desqualificou Storm e assim Ray ganhou ficando com 52 pontos. O combate foi normal com um fim fraco.
(3) TNA Women's Knockout Championship - Mickie James (c) vs. Winter – Melhor combate do que no PPV anterior onde pelo menos houve heat, mas nada de especial. O fim viu Winter cuspir a red mist de forma acidental em Angelina mas quando o árbitro foi ver Angelina, Winter ainda tinha outra red mist para aplicar em Mickie e assim fez para vencer o combate e voltar a reconquistar o título.
Entrevista de Gunner a dizer que vai fazer de tudo para vencer por submissão. Bully Ray interrompe e diz que no combate com Bobby Roode ele tem de ir mais além do que a submissão e partir-lhe uma perna ou um braço.
(4) TNA World Tag Team Championship - Mexican America (Hernandez e Anarquia) (c) vs. Devon e D'Angelo Dinero - Em 50 minutos, Rosita passa de carregar a bandeira dos Estados Unidos, para uma personagem de antiamericana. O combate durou mais que o necessário e sobretudo teve muitas incidências, O fim viu Pope ir para um suplex em Anarquia mas Sarita puxou a perna de Pope caindo esse no mat com Anarquia a cair em cima dele para o fazer o pin vitorioso.
Entrevista de Mr. Anderson onde fala do seu ódio para com os Immortal e também para com Sting. Mr. Anderson tenta fazer piadas mas sem sucesso.
(5) Matt Morgan vs. Samoa Joe – A primeira parte do combate foi interessante e bem rápida atendendo ao tamanho dos lutadores. A segunda parte foi lenta e genérica. O fim foi estranho com Joe a falhar um ataque no canto ou pelo menos a não atacar com força e Morgan aproveitou para aplicar o carbon footprint e vencer num modo vindo do nada.
Entrevista de Bobby Roode e James Storm com Roode a dizer que quer vencer para depois acertar contas com Ray. Storm dá um pep talk a Roode.
(6) Semifinal do Bound for Glory Series - Bobby Roode vs. Gunner - O combate foi sobretudo Roode a trabalhar o braço de Gunner onde foi sempre aplicando um fujiwara armbar mas com Gunner a chegar à corda. Quando Roode mudou e aplicou um crossface, Gunner não fez mais que desistir. Eric Bischoff vem ao ringue e anuncia que Roode e Bully Ray que ficaram empatados na pontuação, combatem hoje na final do torneio mais tarde no show.
Promo muito boa de Austin Aries onde traz gimmick de greatest man alive. Aries diz que Kendrick pode trazer o seu principal jogo que ele irá jogar a dobrar.
(7) TNA X Division Championship - Brian Kendrick (c) vs. Austin Aries - Ao contrário da WWE, eles não mudaram o fim por o vencedor ter sido anunciado antes do PPV. Bom combate, o melhor até ao momento e sobretudo devido a Aries que é um lutador bastante completo e que tem o package completo. Aries venceu o combate para conquistar o título após um low kick e um brainbuster.
Promo de Bully Ray que diz que Roode está lesionado no pescoço e vai usar isso contra ele.
(8) Final do Bound for Glory Series - Bobby Roode vs. Bully Ray - O público teve dentro do combate mas depois esmoreceu. Ray mostrou-se um bom heel mas aquando do comeback de Roode o público não se empolgou muito. Roode tinha o nariz a sangrar. O fim veio do nada e foi sem chama onde Ray falha um splash do topo e Roode aplica um spinebuster para vencer.
Jeremy Borash entrevista Rosita sobre a tragédia do 11 de Setembro onde ela perdeu o seu pai.
(9) TNA World Heavyweight Championship - Kurt Angle (c) vs. Sting vs. Mr. Anderson – Talvez tenha sido o combate por um título mundial em PPV com o público mais silencioso de sempre. Ninguém quis saber e a única coisa que os puxou foi um duplo german suplex de Angle. O combate não foi bom nem ao nível dos combates de Kurt Angle, mas também não foi mau. O fim viu Sting aplicar a Anderson o scorpion deathlock mas Angle puxou-o para fora do ringue e ai Sting foi contra a barreira e junto desta estava Hulk Hogan que deitou um spray nos olhos de Sting que na volta ao ringue tentou aplicar um death drop no arbítrio, mas Angle foi mais rápido e aplicou a Sting um angle slam para vencer.