Ultimas

Toda verdade sobre Ric Flair - Parte II


Quem assistiu ao filme “The Wrestler” e conhecer minimamente este negócio que é o wrestling percebe que o filme é um retrato quase fidedigno do modo de vida de muitas estrelas do passado do wrestling. Muitos ou caíram no pesadelo das drogas ou afundaram-se financeiramente e tentam sobreviver seja de que modo for, contudo há quem esteja financeiramente arruinado e continue a esbanjar como se não houvesse amanhã e essa pessoa é Ric Flair....

Um artigo estrito por Shane Ryan no GrantLand.com um site afiliado da ESPN intitulado de The Wrestler in Real Life, aborda e escamoteia todos os escândalos de Ric Flair nas últimas duas décadas, os problemas com as suas ex-mulheres, a fuga ao fisco, os dividias, as penhoras e o facto deste que muitos dizem ser o melhor de sempre ainda estar no activo, mesmos sofrendo de um problema cardíaco. Este é um artigo perigoso que Flair até ameaçou avançar para tribunal, contudo tudo que é dito no artigo está comprovado em tribunal e até em partes da autobiografia de Ric.

Aqui fica a tradução da segunda parte do artigo, que tal como no capítulo sobre Chris Benoit será apresentada uma parte a cada semana.

___________________________________________

1991: Em Agosto, Fliehr mudou-se da WCW para a WWF. A NWA preencheu um inquérito contra ele, irritada por este estar a usar o seu título da NWA de 1990 na televisão pela WWF. Fliehr recusou a devolver o cinto, mas um juiz declarou que ele não o poderia usar para propósitos comerciais. Adicionalmente ele foi impedido de se referir como campeão da NWA.

1992: DeAnn Siden que perseguiu Fliehr durante oito anos teve uma filha chamada de Tiffany e segundo Siden, ela era filha de Fliehr.

1996: Macrolease International uma empresa de Nova Iorque processou Fliehr por este não lhes ter pago equipamento de ginásio no valor de 66 mil dólares mais taxas para equipar o Gold`s Gim que Fliehr tinha em Hickory, N.C. Ambos arranjaram um julgamento simples o que quer dizer que Fliehr escolheu não se defender. Este é o primeiro documento que mostra o sinal da incapacidade ou recusa de Fliehr em pagar os seus débitos.

Em Março desse ano, Fliehr foi detido por deixar uma jovem de 20 anos de nome Colleen McCune dirigi o seu carro embriagada e andar a uma velocidade duas vezes acima do limite legal.
1997: Um pintor de Charlotte, de nome John Henighen obtêm o pagamento de 1500 dólares em tribunal por ter pintado a casa de Fliehr. “Nós pintamos a sua mansão por dentro e por fora” disse ele “Faltava-nos um dia de trabalho, quando eles não nos deixaram terminar o trabalho e não nos pagaram nada do que nós já tínhamos feito durante três semanas e para além disso a senhora Fliehr ainda nos tratou mal e ameaçou de forma rude”.

1998: Fliehr, insatisfeito com a proposta de contrato de três anos proposta pela WCW, falhou propositadamente a vários shows e foi processado por isso. Ele faria um contra processo de imediato ao afirmar que era tratado de modo injusto, especialmente pelo produtor Eric Bischoff. Enquanto as suas presenças foram reduzidas, lutadores como Hulk Hogan eram promovidos. Fliehr e os seus advogados alegaram que Bischoff tratava-o “de modo hostil, rude, ameaçador com uma linguagem cruel e que não era de qualquer modo aceitável, até mesmo no mundo do wrestling. Ele ameaçou levar Plaintiff á falência ao não permitir que ele trabalhasse em outros países e referindo-se a ela como lixo”.

Ambos chegaram a acordo e Fliehr permaneceu na WCW até 2001.

No dia 3 de Janeiro, DeAnn Siden telefonou a Fliehr e ameaçou que o matava a ele e à sua própria filha se ele não se encontrasse com ela. Mais tarde ela telefonaria a Elizabeth por varias vezes a ameaça ao dizer –“Tu vais arrepender-te, bitch”, “Tu, não te vais livrar de mim, bitch”. Durante o mês seguinte, Fliehr e Elizabeth identificaram varias chamadas feitas nos restaurantes McDonalds onde ela trabalhou.

Após essas chamadas e anos de confrontações. Fliehr finalmente ordenou aos seus advogados para que apresentassem um processo em tribunal para prenderem Siden. Como resposta, Siden de modo bizarro apresentou queixa por violência doméstica conta Fliehr, No processo, ela disse que ele a tinha ameaçado de rapto se ela não trouxesse a filha para o visitar em Houston e “ele ia-me amarrar, bater-me e desfigurar-me” Ela contactou Fliehr dizendo que desistia da queixa, esse ele também retira-se o processo. Isso levou a que o juiz emitisse uma ordem, proibindo esta da contactar a família.

Isto parecia ser o fim da história, ou pelo menos para o lado de Fliehr. Em 2003, Siden foi detida por perseguir outro wrestler, Kurt Angle e ameaçar matar a sua esposa.
Falta de dinheiro: Os primeiros problemas

2000: Num julgamento contra Fliehr, este é condenado a pagar 15 mil dólares em impostos e mais juros pelo estado da Carolina da Norte por não cumprir as suas obrigações fiscais desde 1989.

A Branch Banking and Trust (BB&T) em Março recebe em tribunal mais de 20 mil dólares que Fliehr e Elizabeth lhes deviam num empréstimo contraído. Mais uma vez, Fliehr decidiu não fazer qualquer defesa após a instauração do processo. Os casos estavam a ficar mais complexos e Flair não podia ficar mais tempo sem enfrentar os tribunais.

2001: Em 1999, Fliehr e Elizabeth compraram 19,875.21 dólares em mobiliário através de um financiamento do Household Bank a funcionar na Carolina do Norte. Fliehr deixou o empréstimo em nome da esposa, tal como fez em todas as questões financeiras e quem pagou as consequências foi a família. Elizabeth foi enganada pelo banco a pagar mais de 26 mil dólares e não avançaram com um processo até que os juros equivalessem esse valor. Em Setembro, representantes do banco ligaram para Fliehr há uma e meia da manhã a ameaçar recolher os ganhos vindos do wrestling. Numa outra chamada feita, desta vez a Elizabeth, uma voz distorcia disse “ Diz a ele que nós somos o Steve Austin”. Austin era um wrestler popular na altura.

O caso foi resolvido fora do tribunal e onde Fliehr sai pouco penalizado mas deu a primeira a pista do modo como Elizabeth lidava com o dinheiro. Em Novembro, Fliehr regressou à WWF.
Com tecnologia do Blogger.