WWE Monday Night RAW 13.09.2011 (5/5) Night of Champions Go Home Show
Read
O WWE RAW SuperShow desta semana é a ultima paragem antes do Night of Champions do próximo Domingo. A encabeçar o show está a confrontação final antes do PPV entre CM Punk e Triple H. Bret Hart esteve presente no show e confrontou Alberto del Rio. The Miz enfrentou Kofi Kingston e Cody Rhodes voltou a enfrentar o campeão do Mundo Randy Orton. A fechar o show, dois combates de equipas e o anúncio de um combate para o Night of Champions....
No Monday Night Raw SuperShow desta semana, certamente poderá ser a última semana de Triple H como COO (Chief Operating Officer) da WWE, pois no Night of Champions ele irá colidir contra CM Punk num "No-DQ Match" em que se Punk ganhar, Triple H tem de sair do seu cargo na WWE.
Já não vemos o Triple H a combater há alguns meses para cá, onde a última vez foi na Wrestlemania deste ano em que vimos um grande combate entre ele e Undertaker num "No-DQ Match" e provavelmente isso será o ponto mais fraco do COO da WWE quando entrar no ringue contra Punk no Night of Champions...
Durante meses que Punk tem andado a puxar os botões de Triple H com críticas feitas a ele e até à sua mulher (especialmente bocas que o Punk mandou sobre os dois), e isso fez com que Triple H cancelasse o combate entre Punk e Nash no Night of Champions para ser um combate entre ele e Punk!
Só que as coisas certamente ficaram bem mais interessantes quando Punk, depois de ter derrotado R-Truth, foi confrontado pelo Triple H no ringue e foi-lhe dito que o combate dele estava mais uma vez mudado, mas que desta vez era na estipulação...
Triple H anunciou um "No-DQ Match" entre ambos e sabemos bem que neste tipo de combates, ele safa-se muito bem nisso, mas Punk tratou de dar mais uma vez a volta ao dizer que só concordaria com o combate se houvesse uma estipulação a mais da parte dele.
Punk iria anunciar que se ganhasse, Triple H tinha de sair do seu cargo na WWE como COO e mesmo com tanta coisa em jogo, "The Game" anunciou que o negócio estava feito e provavelmente eles mal podem esperar pelo combate que irá acontecer nesse PPV!
Hoje confrontos entre ambos poderão acontecer naquele ringue, mas caso comecem aos socos, será que Triple H consegue aguentar com tudo o que Punk lhe traga? Ou será que ainda não vimos o final do reinado de Triple H como COO da WWE?
-------------------------------------- Reportagem e Resultados --------------------------------------
O Monday Night RAW abre com Alberto del Rio e Ricardo Rodriguez no ringue e onde o campeão fala de John Cena o ter atacado a semana passada. Bret Hart vem ao ringue e num discurso com alguns erros diz que Alberto não merece ser campeão e depressa as questões de nacionalistas vêm ao de cima. John Cena vem ao ringue e na sua toada normal de comédia critica o facto de Alberto alugar carros e diz que no Domingo perde o título da WWE. Cena diz a Alberto para por o título em jogo no main-event do show, mas Alberto recusa e diz que pode combater com Ricardo. Cena diz que não quer e desafia Alberto a enfrentar Bret Hart. Isto traz John Laurinaitis junto da rampa e anuncia Alerto del Rio e Ricardo Rodríguez contra John Cena e Bret Hart.
(1) John Morrison e Alex Riley vs. Dolph Ziggler e Jack Swagger – Combate curto e cujo principal foco de interesse foi a tensão na equipa heel e assim Morrison e Riley venceram depois de Riley mandar Swagger contra Dolph e aplicar o seu finisher, sem Dolph quebrar o pin.
Após o combate Dolph e Vickie discutem enquanto sobem a rampa.
The Miz e R-Truth são entrevistados por Josh Matthews e onde falam sobre a conspiração que há sobre eles.
(2) The Miz vs. Kofi Kingston – Combate bem disputado e como se pedia The Miz venceu Kofi com um SKF como se pedia para levar o heat para o PPV.
Vickie Guerrero e Teddy Long sobre competição e Teddy diz que Dolph Ziggler defenderá o United States Title contra Jack Swagger, John Morrison e Alex Riley no Night of Champions. Vickie queixa-se e diz que não é justo. Kelly Kelly aparece e fala com Vickie que zangada responde a Kelly que deseja que Beth a vença no PPV e deixa escapar que até ela a vencia. Teddy houve e marca o combate.
(3) David Otunga e Michael McGillicutty vs. Jerry Lawler e Sheamus – Combate totalmente dominado por Sheamus que destrói McGillicutty com um celtic cross para vencerem. Lawler fez quase figura de presente.
(4) John Cena e Bret Hart vs. Alberto Del Rio e Ricardo Rodriguez – Tirando uma pequena interacção de Cena com Alberto, o combate foi uma comédia com Ricardo que viria a cair no sharpshooter de Bret para perder, estando Aberto já na rampa.
(5) Kelly Kelly vs. Vickie Guerrero – Squash de Kelly Kelly. Beth Phoenix tenta atacar Kelly após o combate mas sem sucesso.
Mark Henry é entrevistado e lança um aviso a Randy Orton
(6) Randy Orton vs. Cody Rhodes – Combate bem disputado e que terminou com Mark Henry a distrair Randy Orton e permitir a Cody Rhodes dar com a sua mascara no rosto de Orton e aplicar o crossrhodes para vencer. Após o combate, Mark Henry deu uma cadeirada em Orton.
Confrontação final entre CM Punk e Triple H que termina com o som dos microfones a serem cortados quando Punk queria falar. Triple H deu um micro a funcionar a Punk mas este deu com ele na cabeça de Hunter para sair do ringue e assim termina o show.