Ultimas

WWE PPV - Night of Champions 2011 - Resultados + Videos



A WWE apresenta o Night of Champions, um PPV em que todos os títulos estão em disputa. No que toca a main-events, Mark Henry tenta exorcizar quinze anos de frustração e tenta tirar o World Heavyweight Championship de Randy Orton enquanto Alberto Del Rio atenta provar que consegue ir taco a taco contra John Cena e manter o WWE Championship. Para além disso, o futuro da WWE estará em jogo quando Triple H enfrentar CM Punk num No DQ match onde se Triple H perder, ele tem de se demitir da sua posição de COO da WWE...

No undercard, Dolph Ziggler defende o United States title numa Fatal 4-Way Match contra John Morrison, Alex Riley e o homem que lhe pode roubar Vickie Guerrero, Jack Swagger. Cody Rhodes enfrenta Ted DiBiase pelo Intercontinental title, Kelly Kelly tenta escapar mais uma vez a Beth Phoenix estando em jogo o Divas title e os Air Boom põe em jogo os Tag Team titles contra a equipa de R-Truth e The Miz.

Assim com tanto título em jogo, o Night of Champions poderá ser um show de mudança na WWE. O card completo do evento é o seguinte:

____________________________________________

Card

WWE Championship
Alberto Del Rio (c) vs. John Cena

WWE World Heavyweight Championship
Randy Orton (c) vs. Mark Henry

WWE Tag Team Championship
Air Boom (Evan Bourne & Kofi Kingston) (c) vs. The Miz & R-Truth

Fatal 4-Way Match pelo WWE United States Championship
Dolph Ziggler (c) vs. Jack Swagger vs. Alex Riley vs. John Morrison

WWE Intercontinental Championship
Cody Rhodes (c) vs. Ted DiBiase

WWE Divas Championship
Kelly Kelly (c) vs. Beth Phoenix

No Disqualification Match
CM Punk vs. Triple H
Se CM Punk vencer, Triple demite-se de COO da WWE

-------------------------------------- Reportagem e Resultados --------------------------------------



(1) WWE Tag Team Championship - Air Boom (Evan Bourne e Kofi Kingston) (c) vs. The Miz e R-Truth - A história do combate foi um árbitro novo na WWE que passou todo combate a favorecer a equipa de Kingston e Bourne. Miz aplicou o skull crushing finale em Bourne mas o árbitro estava a discutir com Truth e Bourne conseguiu sair da cover após Miz ter estado à espera muito tempo para a contagem. Miz ficou tão zangado com essa contagem tardia que atacou o árbitro para causar a desqualificação. Após o combate, Miz e Truth continuaram a atacar o árbitro. O combate foi bom e com heat interessante mas com fim fraco.

Matt Striker entrevista Miz e Miz e R-Truth e diz que eles podem ser suspensos por atacarem um árbitro. Striker pergunta o quem eles acham que pensará Triple H desta situação e eles respondem que no fim da noite eles até poderiam ser suspensos, mas Triple H também podia já não ser o COO da WWE e que o árbitro do combate é conspirador.

(2) WWE Intercontinental Championship - Cody Rhodes (c) vs. Ted DiBiase - Combate mediano e com um público muito recatado. O trabalha foi sólido mas as pessoas não se interessaram por DiBiase. O fim fez o babyface fazer figura de parvo com DiBiase a tirar a mascara a Cody e quando o ia atacar com ela, Rhodes vez um schoolboy a agarrar as roupas e venceu. Isto tudo assistido pelo árbitro que deveria dar a desqualificação.

Christian vem ao ringue e diz que já teve grandes combates na sua carreira e que merece mais um combate pelo título. Christian desafia o vencedor de Randy Orton vs. Mark Henry a enfrentá-lo. Christian puxa ao apoio local para pedir mais um combate. Sheamus interrompe Christian e diz que também quer uma shot ao título. Christian diz que ele foi mais corajoso que ele a pedir a shot em público. Sheamus diz que concorda com isso e que aceita mas que Christian se vencer o título tem de fazer a primeira defesa contra ele. Christian aceita e quando ambos incentivam o público em cânticos de one more match, Sheamus estende Christian com um Brogue kick.

(3) Fatal 4-Way Match pelo WWE United States Championship - Dolph Ziggler (c) vs. Jack Swagger vs. Alex Riley vs. John Morrison - Bom combate com o público a entrar no combate somente depois de Morrison executar algumas manobras que acordaram o público. O fim do combate seguiu o livro do booking clássico para este tipo de combates com Swagger aplicar a doctor bomb em Morrison mas com Ziggler a empurrá-lo e a fazer o pin vitorioso. Os combates têm sido curtos até agora, sinal de que os main-events serão longos.

Vickie Guerrero celebra no backstage e diz a Matt Striker que toda gente que trabalhar com ela e diz que se Triple H perder, ela dará uma boa COO da WWE.

Mark Henry é entrevistado e diz que Randy Orton entrará para o hall of pain.

(4) WWE World Heavyweight Championship - Randy Orton (c) vs. Mark Henry - O combate foi mediano, não teve nada de mau tirando talvez um spot de comeback de Orton e algumas nearfalls onde o público não se interessou. Mark Henry venceu limpo com o world's strongest slam no centro do ringue após bloquear um RKO. O público ficou estupefacto com o final, pois nunca pensavam que Henry venceria. Josh entrevista Mark Henry que diz que nenhum dos fãs o merece, pois ninguém acreditou nele e que agora iriam todos entrar no hall of pain pois ele será o campeão mais dominante da história.

Segmento entre Alberto del Rio e John Laurinaitis no backstage e depois com CM Punk

(5) WWE Divas Championship - Kelly Kelly (c) vs. Beth Phoenix - A pretendente estava bastante over na sua terra com o público a ter signs por too lado e Beth pareceu gostar da recepção. Phoenix parece ter emagrecido. O highlight do combate é um superplex aplicado por Phoenix com o público a estar dentro do combate como não tinha acontecido até agora nenhum e sempre no apoio a Beth mesmo com esta a ser a heel do combate. O fim viu Phoenix ir para um powerbomb mas com Kelly a reverter num Toyota roll para vencer. Cole disse que Beth são suportou a pressão de lutar na sua terra.

(6) WWE Championship - Alberto Del Rio (c) vs. John Cena - Combate muito bom, o melhor até ao momento o que pode ser uma surpresa. O público esteve sempre quente principalmente nos duelos de pró e contra John Cena. Del Rio aplicou uma armbar a Cena mas este reverter para uma powerbomb. Ricardo Rodriguez tentou interferir mas Cena mandou-o contra o poste e prendeu o STF em Alberto para este desistir e Cena ser pela décima vez campeão da WWE o que disseram ser um record.

(7) No Disqualification Match - CM Punk vs. Triple H - Combate bom mas com um final com muito overbooking. O público não favoreceu nenhum lutador em relação a outro. Miz e Truth atacaram os lutadores durante o combate e estenderam depois o árbitro. Triple H aplicou um pedigree em Punk mas John Laurinaitis impediu um novo árbitro de fazer a contagem e mandou-o ajudar o árbitro original. Punk acabaria por sair do pedigree. O fim viu Kevin Nash atacar os dois lutadores e quando ia aplicar uma powerbomb a Hunter, Punk salvou-o e acabou por ser ele a sofrer a powerbomb. Nash ia para meter Hunter numa powerbomb pela mesa mas levou uma marretada para Hunter entrar no ringue e vencer. Será interessante ver o RAW para perceber o modo como explicarão estes acontecimentos.

Com tecnologia do Blogger.