Ultimas

WWE Monday Night RAW 03.10.2011 (5/5) Hell in a Cell Fallout

O WWE RAW SuperShow desta semana é o fallout do Hell in a Cell e tem como pontos altos um combate de equipas que pós a equipa de CM Punk, John Cena, Mason Ryan, Evan Bourne, Kofi Kingston e Sheamus frente à equipa de Alberto Del Rio, Dolph Ziggler, Jack Swagger, Christian, Cody Rhodes e David Otunga e Triple H enfrentar uma moção de confiança de todo o plantel da WWE. Completam o show mais quatro combates onde se destacam Randy Orton vs. Drew McIntyre e Mark Henry vs. John Morrison...


Muitas pessoas que estão na WWE sabem bem que Triple H como COO (Chief Operating Officer) da WWE, tem andado neste último mês a tentar controlar a empresa conforme pode e consegue, mas há medida que passam os dias e semanas, cada vez mais vemos a WWE mais descontrolada...

Obviamente que existe uma conspiração na WWE mas se calhar é contra o facto de Triple H ser COO da WWE, deixando aqueles que estão na empresa preocupados sobre o que pode acontecer com eles um dia como aconteceu ao Miz e R-Truth.

Foi logo a seguir ao Night of Champions, que The Miz e R-Truth depois de terem agredido os árbitros e de interferirem no combate de Triple H, levaram com um despedimento em cima pois foram eles os primeiros a dizerem que havia uma conspiração na WWE e que Triple H não estava a fazer um bom trabalho como COO da WWE!

Obviamente que Miz e Truth iriam ficar passados com esta situação e decidiram ontem à noite invadir o WWE Hell In A Cell, no qual após o "Triple Threat Hell In A Cell Match" em que Del Rio prevaleceu, Miz e Truth apareceram e atacaram tanto Cena como Del Rio como CM Punk...

Mas o mais curioso no meio disto tudo é que John Laurinaitis mandou o homem que estava no comando da jaula para levantar essa mesma, no qual este último recusou deixando-nos a pensar que alguém por trás estará realmente a provocar esta enorme conspiração contra Triple H ser COO da WWE.

Enquanto o ataque continuava dentro da jaula, todas as estrelas da WWE e até polícias tentavam abrir a porta para ver se tiravam Miz e Truth da arena e fossem parar à prisão, só que isso aconteceu quando alguém trouxe um alicate para finalmente conseguir abrir a porta da jaula!

Quando os polícias entraram e prenderam Miz e Truth, Triple H decidiu tratar das coisas à sua maneira e atacou ambos (que estavam algemados) até que foi separado... olhando para estas situações será que Triple H tem mesmo o controlo total da WWE? Ou andará alguém por trás a tramar Triple H?


No Raw de hoje iremos ver um "12 Man Tag Team Match" onde certamente as coisas prometem aquecer devido ao que se passou ontem à noite quando aconteceu o PPV chamado WWE Hell In A Cell...

Será a equipa de John Cena, CM Punk, Mason Ryan, Sheamus e dos atuais WWE Tag Team Champions Air Boom (Kofi Kingston & Evan Bourne) contra a equipa de Christian, Jack Swagger, David Otunga, do atual United States Champion Dolph Ziggler, do atual Intercontinental Champion Cody Rhodes e do novo WWE Champion Alberto Del Rio num combate que promete muita ação.

Ontem à noite vimos muitas surpresas, mas sem dúvida que quem criou o maior caos nisto tudo foi o novo WWE Champion Alberto Del Rio que teve a ideia genial de deixar Cena fora da jaula para poder aproveitar o resto que havia de CM Punk, apesar deste ainda ter trazido uma boa ofensiva...

Por mais que as pessoas queiram dizer que foi injusto, aquilo era um "Triple Thrat Hell In A Cell Match" onde basicamente valia tudo e certamente Alberto Del Rio deixou 80% dos fãs contentes quando viu-se que Cena não podia entrar e que ia perder o título garantidamente!

Olhando para outras situações temos o caso de David Otunga que tem tentado falar com aqueles que acham que Triple H anda a gerir mal isto e certamente está a dar resultados ser assim pois hoje está no "main-event", mas alguém que também marcou impacto foi o próprio Mason Ryan na semana passada.

Vickie Guerrero iria escolher Ryan para ser parceiro de Dolph e Swagger para combater contra Ryder, Kofi e Evan, só que quando viu-se o "tag" de Ryan ele basicamente virou-se contra os colegas e destruiu-os completamente para Ryder conseguir a vitória sobre Ziggler...

Enquanto isto aconteceu no Raw, Air Boom iria reter os títulos no PPV de ontem num combate inesperado contra a equipa de Swagger e Dolph (surpreendentemente trabalharam bem como equipa visto que tinham os seus problemas como equipa por causa de Vickie) e para além dos Air Boom, Cody Rhodes iria mostrar o quão grande campeão que é ao reter o título sobre John Morrison!

Basicamente Rhodes apresentou o clássico Intercontinental Championship e que a partir daquele dia, o título voltaria a ter prestígio (este discurso feito com fato formal), até que John Laurinaitis marcou outro combate inesperado pelo mesmo título em que Rhodes teria de defender naquele momento contra Morrison.

Rhodes iria trabalhar muito bem de fato e surpreendentemente conseguiu mais uma vitória continuando assim na sua missão de rejuvenescer o prestígio do Intercontinental Championship, mas a última rivalidade que falta referir neste combate é entre Sheamus e Christian, que sem dúvida deram tudo no PPV de ontem!

Por meses que Christian anda a suplicar por mais um combate pelo World Heavyweight Championship, até que Sheamus fartou-se e decidiu começar uma nova rivalidade na sua carreira contra Christian, no qual ontem tiveram a sua primeira colisão em PPV...

Sheamus iria obter a vitória e quem sabe se não é o próximo na linha para enfrentar o World Heavyweight Champion Mark Henry, mas agora com estas situações todas, será que a equipa de Cena conseguirá ter uma pequena vingança do que aconteceu ontem? Ou será que a equipa de Del Rio continuará com ímpeto?


--------------------------------------Reportagem e Resultados --------------------------------------





(1) Randy Orton vs. Drew McIntyre – Vindo de uma derrota no Hell in a Cell, Randy Orton não deu qualquer hipótese ao escocês e venceu com um RKO. Orton festejou no canto e voltou aplicar novo RKO em Drew o que trouxe Mark Henry junto do ringue.

Mark Henry e Randy Orton começam uma troca de murros fora do ringue o que obriga os seguranças e John Laurinaitis a vir separa os lutadores.

É anunciado que Big Show regressa no próximo Smackdown e procurará vingança contra Mark Henry.

(2) Mark Henry vs. John Morrison – Tal como Orton, Mark Henry não dá hipótese a Morrison que ainda chegou aplicar um starship pain mas acabou a cair no world`s strongest slam. Mark Henry faz uma promo onde diz a Big Show para não regressar pois irá arrepender-se.

David Otunga, Dolph Ziggler, Vickie Guerrero, Christian, Cody Rhodes, Jack Swagger e Alberto Del Rio vêm para o ringue e todos falam do descontrolo que Triple H está a ter na WWE e ameaçam tomar medidas. Hunter vem junto da rampa e basicamente diz para se calarem e lutarem!

(3) Beth Phoenix e Natalya vs. Kelly Kelly e Eve Torres – O combate pouco durou pois Kelly Kelly ficou possuída e atacou Beth fora do ringue não respeitando a contagem do arbitro e foi desqualificada.

John Laurinaitis diz a Triple H no backstage que lhe deve uma desculpa por ter- lhe dado um murro no Hell in a Cell. John diz que Hunter precisa manter o controlo e pergunta-lhe se está com medo. Hunter diz a John para reunir mais tarde toda gente no ringue.,

(4) Jinder Mahal vs. Santino Marella – Mahal faz uma pequena promo em indiano mas é interrompido pelo regresso de Santino Marella que se apresenta numa fraca forma física mas que vence num squash com o cobra.

É mostrado um vídeo onde Miz e Truth pedem desculpa pelas suas acções e dizem que irão processar a WWE e Triple H

(5) CM Punk, John Cena, Mason Ryan, Evan Bourne, Kofi Kingston e Sheamus vs. Alberto Del Rio, Dolph Ziggler, Jack Swagger, Christian, Cody Rhodes e David Otunga – Combate longo quase a chegar aos 30 minutos que viu a equipa face vencer com um broque kick de Sheamus em Dolph Ziggler

A confiança de Triple H é posta à prova com todo o plantel reunido em volta do ringue. O primeiro a confortar Hunter é Wade Barrett mas Hunter não lhe dá hipótese e traz os Nexus à mistura. O segundo é um representante dos árbitros, a terceira é Beth Phoenix a falar pelas Divas e o quarto é Jerry Lawler que entra no ringue. Lawler diz que Hunter não tem culpa das cosias más que acontece pois alguém está a sabotar a sua liderança. O plantel volta e não dá a confiança a Hunter e todos se vão embora e assim termina o RAW.


Vídeos







Com tecnologia do Blogger.