Ultimas

WWE Monday Night RAW 10.10.2011 (5/5) Boicote a Triple H

O WWE RAW SuperShow desta semana tem como principal destaque o boicote das estrelas da WWE ao regime de Triple H como COO. Em virtude disso a história em volta da posição de Hunter sofre uma evolução. São marcados dois combates para o Vengeance. Deste RAW destaca-se os combates, Sheamus vs. John Cena, Randy Orton vs. World Heavyweight Champion Mark Henry e ainda o main-event que pós o WWE Champion Alberto del Rio contra CM Punk.....


Desde que Triple H tornou-se no novo COO (Chief Operating Officer) da WWE há alguns meses atrás, certamente as coisas não iriam correr tão bem o quanto ele esperava, pois alguns dos lutadores acreditavam que havia uma conspiração na WWE e que já não era tão seguro trabalhar nesta empresa como era dantes quando Vince McMahon estava nessa posição...

The Miz e R-Truth foram os primeiros a acreditarem nessa conspiração só que no Night of Champions ao desafiarem os Air Boom pelos WWE Tag Team Championships, parecia que tinham a vitória garantida mas o árbitro que estava no combate estava a fazer um mau trabalho e isso levou a Miz e Truth a provocarem a derrota via DQ.

Isso aconteceu por terem atacado o árbitro durante um combate de propositadamente e quando descobriram que tinham perdido via DQ, Miz e Truth basicamente continuaram o ataque sobre o árbitro e o caos que provocaram deu origem ao despedimento de ambos por parte de Triple H no final do Raw há umas semanas atrás. Porém isso não seria bom sinal!

As coisas estavam a ficar um bocado mais calmas até que num Monday Night Raw antes do WWE Hell In A Cell, Triple H começou a sentir-se pressionado e meteu quase todos os que estavam a reclamar com ele num combate com grandes probabilidades de perderem como o caso do Cody Rhodes participar numa "Battle Royal" pelo Intercontinental Championship e do Dolph Ziggler a defender o United States Championship...

No WWE Hell In A Cell, após Alberto Del Rio conseguir conquistar o seu segundo WWE Championship, Miz e Truth fizeram uma aparência como uns rufias a atacarem os homens do "main-event" como CM Punk, John Cena, Del Rio e até os árbitros e seguranças que estavam dentro da jaula.

Essa jaula ficaria presa por comando de alguém superior a Triple H (que ainda está por ser resolvido), mas esta situação iria trazer algum desconforto na parte das estrelas da WWE e como tal, Triple H convocou quase todas as estrelas e Divas para saber se tinham um voto de confiança ou não sobre ele!

Com as situações que aconteceram, toda a gente que estava no ringue declarou um voto de não confiança, mas mesmo com esta cena, Triple H irá continuar COO da WWE e irá fazer o que pode com o resto das estrelas que votaram nulo (ou seja, que não tiveram presentes na reunião).

Após esta previsão deixaremos a lista das estrelas da Smackdown, Raw, árbitros que não estiveram lá e que irão continuar a trabalhar como têm feito, mas a situação aqui é muito grave visto que ainda sobram algumas estrelas mas é preciso algumas para criar várias rivalidades, só que por outro lado ainda poderá trazer novas oportunidades a estrelas jovens...

Tyson Kidd, Trent Baretta, Yoshi Tatsu e até Justin Gabriel são lutadores que precisam destas oportunidades e certamente deverão ser bem aproveitados no programa de hoje, mas a questão que se mete atualmente é se o Raw irá ser o mesmo depois das estrelas na semana passada abandonarem o atual COO da WWE? Ou iremos ver um programa mais inovador do que nestes últimos tempos?

Lista de estrelas que não tiveram presentes no "walkout" do Raw

Raw: Big Show, CM Punk, Goldust, John Cena, Vince McMahon, Rey Mysterio, Ricardo Rodriguez, Scott Stanford, Skip Sheffield e Triple H

Smackdown: Brodus Clay, Hornswoggle, Jack Korpela, Jey Uso, Jimmy Uso, Josh Mathews, Justin Gabriel, Kane, Matt Striker, Ranjin Singh, Ted DiBiase, Great Khali, Teddy Long, Tony Chimel, Trent Barreta, Tyson Kidd, Undertaker e Yoshi Tatsu

Divas: Eve Torres, Kelly Kelly, Eden Stiles (Anunciadora do ringue para o WWE Superstars and NXT), Layla, Kharma e Maryse.

Árbitros: John Cone e Charles Robinson.



-------------------------------------- Reportagem e Resultados --------------------------------------


O WWE RAW SuperShow abre com uma arena sem comentadores e pessoal auxiliar. Triple H vem para o ringue e diz que não se importa que haja protestos fora da arena pois não cede a chantagens e que nem que se preciso ele fazer tudo, ele não se demite do cargo de COO. Para o ringue vêm John Cena, Sheamus e CM Punk em que cada um à sua maneira dizem que estão do lado de Triple H. Hunter diz que já que estão ali, era altura de trabalhar e diz que ele seria o árbitro de Sheamus contra John Cena e diz a CM Punk que podia ir para os comentários e no caminho tocar o sino.

(1) Sheamus vs. John Cena – Pouco wrestling se viu pois logo a seguir ao intervalo o combate é interrompido por Vince McMahon que diz a Hunter que se divertiu ao ver o RAW em caça e que parecia o faroeste. Vince diz a Hunter que a direcção da WWE decidiu suspender os seus serviços como COO da WWE e que irão escolher um COO independente mas que por agora escolheram um GM interino e este é John Laurinaitis.

Na volta do intervalo, Laurinaitis está a cumprimentar todos os lutadores que vão entrando no backstage. John Morrison insurge-se contra o GM dizendo que não há pior pessoa possível para assumir o cargo. Laurinaitis diz a Morrison que pode ir para o ringue que tem um combate. Christian dá os parabéns a Laurinaitis e diz que ele é a escolha certa. O GM diz a Christian para ir tratar de Morrison.

(2) John Morrison vs. Christian – Ambos os lutadores lutaram com roupa de rua e onde Morrison foi novamente squashada e no fim sofreu os finishers de todos os elementos da stable de Vickie Guerrero.

John Laurinaitis é encarado no seu gabinete por Triple H. O GM diz que não fez nada propositado mas Hunter diz de forma indirecta que ainda não se deixou vencer.

Mark Henry vem apre o ringue e fala sobre o seu reinado e sobre o facto de Big Show o ter atacado no Smackdown e mostra o vídeo do ataque que sofreu. Henry diz que ele está de pé e que no Vengeance, ele obterá a sua vingança. Randy Orton interrompe e diz que ele é que irá ter a sua vingança

(3) Non-title match – Randy Orton vs. World Heavyweight Champion Mark Henry – O combate ia ser ganho por Randy Orton que aplicou o RKO mas Cody Rodes atacou Orton e provocou a desqualificação. Randy abafou Cody e ia aplicar um RKO mas ele evitou e empurrou contra Henry que lhe aplicou um slam. Henry furioso com a desqualificação aplicou novo slam para Orton ficar estendido no ringue e Cody colocar um saco na cabeça de Orton e fazer uma promo.

(4) Kelly Kelly e Eve Torres vs. Tamina e Rosa Mendes – Combate para dar hype a Kelly Kelly que se mostrou no combate com uma atitude violenta. O fim viu Eve aplicar um moonsault em Tamina. Combate repleto de erros.

O GM John Laurinaitis vem a ringue e anuncia que no Vengeance, Alberto del Rio defende o WWE Title contra John Cena. Jim Ross é chamado ao ringue e o GM diz que ele a semana passada virou costas a Triple H e por isso é um ingrato e assim ele estava despedido.

(5) Mason Ryan e Air Boom vs. David Otunga, Jack Swagger e Dolph Ziggler – Combate com boas sequências que viu no fim Mason Ryan aplicar um slam a Ziggler para a vitória. Evan Bourne poderá se ter lesionado após ter sofrido um move de Swagger.

(6) Alberto del Rio vs. CM Punk – O combate decorria normalmente até o GM mandar parar o combate e a dizer que o combate afinal seria um combate de equipas e CM Punk e Alberto lutariam contra a equipa que ele voltou a contratar Miz e R-Truth.

(7) Alberto del Rio e CM Punk vs. Miz e R-Truth – A meio do combate, Alberto del Rio simula uma lesão numa perna e foge do combate, deixando CM Punk sozinho. Punk conseguiu dar a volta e eia vencer com um GTS em Miz mas Truth atacou pelas costas e com Miz não pararam o double team o que ditou a desqualificação. O save foi feito por Triple H que com Punk limpou a casa. No backstage, O GM diz a Otunga que no Vengeance, Miz e Truth lutarão contra CM Punk e Triple H.



Com tecnologia do Blogger.