(1) WWE Tag Team Championship - Air Boom (Kofi Kingston e Evan Bourne) (c) vs. Dolph Ziggler e Jack Swagger - Bom combate, muito mexido como o esperado pela amostra dos combates anteriores. O fim viu Kingston aplicar um trouble in paradise para Bourne aplicar um shooting star press para um pin limpo.
(2) United States Championship - Dolph Ziggler (c) vs. Zack Ryder - Kingston e Bourne foram expulsos de junto do ringue. Swagger permaneceu e distraiu Ryder para este lhe aplicar um sliding kick derrubando-o do apron mas depois mal virou costas Ziggler aplicou um superkick para vencer e reter o título. Não se entende o booking de Ziggler ao combater duas vezes e Ryder ter pedido no segundo combate.
No backstage, Triple H e CM Punk e onde o último diz que sabe que virá alguém para o combate mas que eles têm de mostrar a Miz e Truth que a WWE é um ambiente inseguro para trabalhar.
(3) WWE Divas Championship - Beth Phoenix (c) vs. Eve Torres - Em antes do combate, foi mostrado um segmento vídeo onde no backstage Phoenix mandou Kelly contra uma parede até Eve ter feito o save. Natalya e Kelly estão banidas de junto do ringue e Eve apresentou nova música. Quanto ao combate este durou mais que o habitual e foi melhor que os combates habituais femininos e onde Eve mostra ser muito melhor que Kelly no ringue. O público não se interessou e houve alguns spots lentos mas também há spots bons. Phoenix venceu limpo com o glam slam para depois no fim sufocar Eve com as extensões de cabelo.
(4) Sheamus vs. Christian - Bom combate mas tal como no PPV anterior, não tão bom como o esperado. O heat só apareceu no final do combate. Foi uma disputa sob a égide e pergaminhos de Christian que saiu de dois celtic cross mas quando ia para aplicar o spear, Sheamus aplicou-lhe o broque kick para vencer.
No backstage, R-Truth e Miz falam com John Laurinaitis e perguntam-lhe porque os recontratou. Laurinaitis dizem que eles são carismáticos e que tem a chance de se tornarem a melhor equipa de sempre. Eles perguntam se achava mesmo isso e ele respondeu, nem pro por isso mas que a engraxarem eram os melhores. Miz e Truth discutem sobre que engraxava melhor e terminam numa promo de comédia que atingiu níveis de idiotice.
(5) Tag Team Match - Triple H e CM Punk vs. R-Truth e The Miz - Combate mediano que viu Kevin Nash regressar e participar no fim ao atacar Triple H quando este atacava Truth fora do ringue. No ringue, Punk ia aplicar um GTS mas Truth chegou ao ringue e num double team com Miz aplicaram um skull crushing finale e o downward spiral, a que Michael Cole chamou de Little Jimmy finale com Miz a fazer o pin vitorioso a Punk. Nash continuou a atacar Triple H após o combate ao aplicar-lhe uma jacknife powerbomb em que Triple H caiu mal e tentaram vender ainda de uma lesão legítima mas não deve ser o caso.
No backstage, Alberto del Rio com Ricardo Rodríguez e tem um olho negro fala com Laurinaitis que incentiva o campeão da WWE.
(6) Randy Orton vs. Cody Rhodes - O wrestling foi sólido mas tal como nos combates anteriores não teve muito heat e quem será culpado não será Randy Orton. As pessoas não compraram Rhodes estar ao nível de Orton. Em determinado ponto, um dos distribuidores de sacos de Rhodes distraiu Orton para Rhodes aplicar o crossroads para Orton sair no dois. Uma nova distracção aconteceu, mas desta vez Orton evitou o contacto de Rhodes e aplicou o RKO para vencer limpo.
(7) World Heavyweight Championship - Mark Henry (c) vs. The Big Show - Bom combate entre gigantes e onde Show saiu do worlds`s strongest slam e Henry saiu de um slam do canto. Show foi para cima do canto e Henry perseguiu-o e aplicou-lhe um superplex para se repetir o fim do combate Lesnar/Big Show com o ringue a colapsar. Ambos venderam como se estivessem mortos. O publicou delirou com o spot. Big Show teve de sair num carrinho e golfe e Henry veio a cair rampa acima ajudado por árbitros, numa cena digna de babyface para um resultado final de no contest e com Henry a manter o titulo.
(8) Last Man Standing match pelo WWE Championship - Alberto Del Rio (c) vs. John Cena - O combate foi bom mesmo tendo combatido num ringue partido. Ambos sofrerem bumps e suplexes no ringue torto. Ricardo Rodrigue interferiu por diversas vezes. A dada altura ambos foram para o backstage e Del Rio derrubou quatro portas em Cena mas este levantou-se ao nove. Del Rio meteu Cena no stage. Cena meteu Del Rio por uma mesa adentro. O fim viu Cena meter Del Rio num Attitude Adjustment partindo dos degraus para dentro da mesa de comentadores. Del Rio tinha perdido se não fosse Miz e Truth terem interferido no combate e terem aplicado os seus dois finishers em Cena. O pretendente ao título ainda se levantou mas depois Del Rio deu-lhe com o cinto na cabeça e Cena perdeu. Bom esforço dos dois lutadores.