WWE Monday Night RAW 14.11.2011 (5/5) Survivor Series Go Home Show com The Rock
O WWE RAW desta semana é um episódio de três horas sob o tema de "RAW GETS ROCKED" e contou com as presenças de The Rock e de Mick Foley num show que é o go home show para o Survivor Series de Domingo. O show teve como destaque a confrontação entre as equipas de John Cena e The Rock e Miz e R-Truth. Randy Orton enfrentou Wade Barrett e Mark Henry fez equipa com Alberto del Rio para enfrentar CM Punk e Big Show….....

Para quem não sabe desde algum tempo para cá, fica a saber agora... The Rock vai realmente combater num PPV, onde irá juntar-se à estrela que ele mais odeia de momento, John Cena para enfrentarem os Awesome Truth (The Miz & R-Truth).
Isto tudo vai acontecer no histórico 25º aniversário do Survivor Series em Madison Square Garden (que é este Domingo), só que a grande questão é se John Cena e Rock irão conseguir co-existir neste PPV, pois a história entre ambos é muito longa...
Ora vamos voltar a Fevereiro deste ano, onde Rock é anunciado como "Special Guest Host" da Wrestlemania 27 e este regressa à WWE de tal forma que o público adorou a "promo" que ele teve, onde também falou um bocadinho mal de John Cena!
Esse bocadinho iria originar uma guerra de palavras durante as semanas a seguir entre Cena e Rock (que se diga, foi uma guerra muito falada na altura), no qual Miz (WWE Champion na altura) iria aproveitar-se da situação para poder mostrar que também lidar com os melhores da WWE.
Chegada a Wrestlemania 27, Cena e Miz combatiam pelo WWE Championship, até que foram para o exterior e o combate entre ambos acabou num empate (deixando os fãs irritados). O "Special Guest Host" The Rock não quis que acabasse assim e então decidiu reiniciar o combate, só que desta vez seria um "No-DQ Match"!
Com a estipulação dada, The Rock iria agir logo e aplicaria um "Rock Bottom" ao seu inimigo John Cena, para Miz poder obter a vitória e reter o WWE Championship, mas este último iria receber o mesmo tratamento no final da Wrestlemania 27...
Olhando para esta situação, John Cena decidiu chamar The Rock ao ringue para anunciar algo histórico no Raw a seguir ao PPV e ambos concordaram que na Wrestlemania 28 eles irão satisfazer os fãs e irão dar o maior combate alguma vez imaginado... John Cena vs The Rock marcado um ano antes (nunca na WWE se fez algo deste tipo antes).
Passado uns longos meses, umas bocas para o Cena e outras para o Rock, só que Cena iria precisar da ajuda de alguém para poder combater a combinação de Miz e R-Truth, visto que estes têm andado à procura de marcar um impacto e de provar que a conspiração na WWE ainda existe...
John Laurinaitis, o atual e temporário General Manager do Raw decidiu marcar para o Survivor Series um "Tag Team Match" entre os Awesome Truth e a equipa de Cena, e de um parceiro escolhido por este último... óbvio que os fãs ficaram na expectativa e quando Cena anunciou The Rock, o público ficou eufórico.
Há duas semanas atrás, Rock respondeu que apesar das diferenças entre os dois, iriam fazer equipa por uma vez apenas nessa noite e hoje sendo o último Raw antes do PPV, especialmente feito na terra natal de John Cena (Boston, Massachusetts), as coisas prometem ser quentes!
Sendo um especial Raw de 3 horas e com a presença do Rock garantida, será que este último terá algo a dizer aos seus adversários do Survivor Series e até ao seu colega de equipa, Cena? Ou será que os Awesome Truth irão marcar mais um impacto como equipa?
Muitos sabem que Michael Cole tem andado terrível em mandar bocas para Jim Ross desde que este foi despedido pelo General Manager temporário do Raw, John Laurinaitis, e isto chegou ao ponto em que Cole teve de roubar algum tempo de TV a alguns lutadores para fazer um desafio especial a Jim Ross.
Segundo o que o Michael Cole diz, desafiou JR para ele entrar no "Michael Cole Challenge" em que se JR ganha isto contra Cole, terá o seu lugar de comentador no Raw, só que Cole irá desistir do seu emprego, portanto parece-me uma situação de vitória para JR...
Esta rivalidade já vem desde o tempo em que Cole queria um combate contra Jerry "The King" Lawler na Wrestlemania 27, onde JR meteu-se no assunto dizendo que Cole não estava a agir da melhor forma, chegando a tais pontos como falar mal da família de Lawler!
As coisas iriam continuar após a Wrestlemania 27 (este PPV contou com uma vitória controversa de Cole sobre Lawler), onde JR iria entrar na história a sério e no Extreme Rules iríamos ter um "Tag Team Country Whipping Match" entre a equipa de Cole e Jack Swagger, e a equipa de JR e Lawler.
Parecia que era altura de vingança, mas surpreendentemente Cole conseguiu roubar mais uma vitória sobre Lawler e JR, ao fazer o "pinfall" sobre este último... basicamente Cole estava invicto até que Jerry Lawler teve de calá-lo no Over The Limit, onde em 3 minutos ganhou contra Cole depois de um "Diving Fist Drop"!
Cole iria ser humilhado e iria andar calado durante algum tempo, até que quando Triple H foi nomeado o novo COO da WWE, este último contratou Jim Ross para o Raw ficar com 3 comentadores no total, deixando Michael Cole super furioso...
Porém, todos eles iriam dar um voto de "Não Confiança" a Triple H passado uns meses e quando Vince McMahon nomeou Laurinaitis como o GM temporário do Raw, este último tratou de tomar medidas ao despedir Jim Ross, depois deste ter dado o voto de "Não Confiança" a Triple H, metendo o Cole cheio de sorrisos e irritante até dizer chega.
Já passa um mês e alguns dias desde que o JR foi despedido, e nestas últimas semanas basicamente Cole tem andado a humilhar JR sem este estar lá ao vivo com umas fotos falsas deste último... isto deu origem ao "Michael Cole Challenge" de hoje entre estes dois comentadores!
Este especial de três horas em Boston poderá ser o momento da noite quando ouvirmos os cânticos de "adeus" a Michael Cole, mas será que ele vai fazer de tudo para se manter no Raw com Jerry Lawler? Ou será que JR irá dar cabo de Cole de tal forma que nunca mais o veremos?
Para além disto, está confirmado também:
- O regresso de Brodus Clay aos ringues... durante dois meses que Brodus Clay andou a destruir estrelas no programa habitual das quintas-feiras da WWE chamado WWE Superstars e agora nestas últimas semanas, têm andado a promover o seu regresso mostrando que ele está mais intenso que nunca e para alguns, o futuro de Brodus na WWE vai ser muito bom. Era suposto ter acontecido na semana passada, só que John Laurinaitis quis provar que a qualidade do Brodus Clay não era para ser mostrar na Inglaterra, mas sim num Raw especial... será que hoje o regresso será de um grande impacto? Ou irá Brodus Clay fazer má figura?
-------------------------------------- Reportagem e Resultados --------------------------------------
Vídeos