TNA PPV Final Resolution 2011 - Resultados + Videos
Read
A TNA termina o ano com o Final Resolution onde Bobby Roode defende o seu TNA World Heavyweight Championship perante AJ Styles num 30-Minute Iron Man Match! Austin Aries defende o X Division Title contra Kid Kash, Mickie James desafia Gail Kim pelo Knockouts Title, e a equipa de Matt Morgan e Crimson defendem os Tag Titles perante Devon e the Pope e Eric Young tem o rematch pelo TV Title contra Robbie E....
Jeff Hardy e Jeff Jarrett batalham numa jaula num combate com estipulações bem definidas e Rob Van Dam e Christopher Daniels têm o rematch do Turning Point.
O card completo do Final Resolution é o seguinte:
Card
30-Minute Iron Man pelo TNA World Heavyweight Championship Bobby Roode (c) vs. A.J. Styles
TNA Women's Knockout Championship Gail Kim (c) vs. Mickie James
Steel Cage Match Jeff Hardy vs. Jeff Jarrett Se Hardy vencer, será o candidato principal ao TNA World Heavyweight Championship. Se Jarrett vencer, Hardy tem de sair da TNA. Karen Jarrett estará algemada a Sting no ringside.
TNA World Tag Team Championship Crimson e Matt Morgan (c) vs. Devon e D'Angelo Dinero
TNA X Division Championship Austin Aries (c) vs. Kid Kash
TNA X Division Championship Robbie E (c) vs . Eric Young
Singles Match Kurt Angle vs. James Storm
Singles Match Christopher Daniels vs. Rob Van Dam
-------------------------------------- Reportagem e Resultados --------------------------------------
(1) Singles Match - Christopher Daniels vs. Rob Van Dam - Ficou provado que por mais combates que tenham, o nível do mediano não será ultrapassado. O combate foi decente e com um fim vindo do nada com Van Dam a vencer limpo com o frogsplash.
É anunciada a estipulação para o combate Jeff Jarrett vs. Jeff Hardy e se Hardy vencer ou Jeff ou Karen Jarrett, um deles tem de sair da companhia.
Jeremy Borash entrevista Mickie James que manda umas directas à WWE ao dizer que na TNA não havia jogos de políticos e ninguém se escondia por destas delas. Mickie diz que está entusiasmada por enfrentar Kim pois na TNA o wrestling feminino importa.
(2) TNA X Division Championship - Robbie E (c) vs. Eric Young - Foi sobretudo um combate de comédia. Foi curto com fraco heat mas foi razoável pois o público mostrou-se entretido por Eric Young. O fim viu Young colocar nos seus ombros Robbie E e Robbie T para uma Death Valley bomb mas as costas não permitiram que continuasse. Young aplicou um dropkick a Robbie T caindo este no chão mas quando se virou caiu no codebreacker de Robbie E e perdeu.
Entrevista de Pope e Devon onde este último se comporta como heel e no fim a dizer que ele não pode ser culpado de os filhos de Devon gostarem dele e verem nele o pai que nunca tiveram.
(3) TNA World Tag Team Championship - Crimson e Matt Morgan (c) vs. Devon e D'Angelo Dinero - Como esperado um mau combate sem heat e onde não se soube quem eram os heels. Morgan e Crimson não conseguem vender nenhuma ofensiva o que afectou o combate. O fim viu Morgan e Crimson aplicarem um duplo chokeslam a Devon para pin de Crimson. Pope mostrou-se desagradado com a derrota.
Entrevista a AJ Styles onde pusharam a ideia da lesão na perna,
(4) TNA X Division Championship - Austin Aries (c) vs. Kid Kash - Melhor combate até ao momento embora tenha tido um público fraco. Alguns moves de destaque principalmente dives. O grande spot do combate foi Kash estar no topo do canto e ir aplicar uma powerbomb a Aries mas este reverteu para uma hurricarana. O fim viu os dois lutadores a quererem usar soqueiras mas o árbitro apanhou-os mas Aries deu o título a Aries para nova distracção do árbitro e ai aplicou o brainbuster e venceu.
(5) TNA Women's Knockout Championship - Gail Kim (c) vs. Mickie James - Notou-se que ambas as lutadoras queriam mostrar um bom combate mas este foi somente razoável, tendo sido bom em alguns momentos mas o público fraco afectou o combate, tal como afectou todos que aconteceram no PPV até ao momento. Kim falhou um tackle fora do ringue e Mickie meteu-a contra os degraus. Kim pegou no título e ameaçou ir embora mas James foi buscá-la à rampa e meteu-a contra o poste num bom bump. Madison Rayne apareceu pelas costas distraindo James que caiu no eat defeat e Kim venceu Apra reter o título.
Entrevista a James Storm onde falham em colocar o público a dizer as palavras beer e drinking.
(6) Singles Match - Kurt Angle vs. James Storm - Outro combate bom e entes caso longo. O público nunca esteve totalmente no combate. Foi o combate normal de Angle com suplexes, angle slam, anckle lock, etc. A storyline que houve foi que Angle com um drop toe hold fez Storm ir de cabeça contra os degraus do ringue e ai foi trabalhada a storyline da concussão. Storm teve boas expressões e se o público fosse diferente o combate teria sido de enorme nível. O fim viu Storm vencer limpo com um superkick. Os PPV precisam sair urgentemente de Orlando.
(7) Steel Cage Match - Jeff Hardy vs. Jeff Jarrett - Bom combate e onde o público finamente se mostrou. O booking foi de bom nível. A dada altura Hardy aplicou dois twist of fates e subiu a jaula mas em vez de sair ele voou numa swanton bomb mas falhou. Para quem está lesionado nas costas e aplica um move desses, deve ser muito bom. Noutro momento, Jarrett mandou Hardy contra Sting e este caiu para Karen se soltar das algemas e mandar com a porta contra a cabeça de Hardy para uma contagem de dois. Sting recuperou e evitou que Karen desse uma guitarra a Jeff e assim Hardyaplicou um twist of fate e venceu limpo. Sting diz que na quis alguém será despedido.
(8) 30-Minute Iron Man pelo TNA World Heavyweight Championship - Bobby Roode (c) vs. A.J. Styles
Roode venceu a primeira fala com um a chop block na perna lesionada de AJ Roode venceu a segunda fall com um figure four leglock na perna lesionada de AJ Styles venceu a terceira fall com um crossface. Styles empatou com um inside cradle quando faltavam dez minutos para terminar Styles fez o 3-2 com uma springboard 450 Roode empatou 3-3 ao bloquear um sunset flip ao agarrar-se as cordas
O combate terminou num empate 3-3 e com Roode a manter o título.O último minuto viu Roode a fugir do ringue diversas vezes. O público pediu mais cinco minutos mas não houve. Foi um combate muito bom e que teria sido melhor se o público fosse bom. Contaram uma boa história e trabalharam muito bem.
Vídeos
TNA PPV Final Resolution 2011 - Resultados + Videos
Reviewed by Anónimo
on
19:00:00
Rating: 5