Ultimas

Memórias do Royal Rumble escolhidas por The Fink - 1993 - 1997


O Royal Rumble sempre foi um dos eventos da WWE mais imprevistos de sempre. A partir daquilo que eu pude assistir “no melhor lugar da casa”, daquilo que fui testemunha e muitas vezes anunciei, muitos foram os momentos que definem essa imprevisibilidade. No próximo Domingo dia 29, celebra-se a 25ª edição desta longa maratona na WWE e como tal irei revisitar alguns dos momentos mágicos que acontecerem nestes 24 Royal Rumbles passadas, sendo algumas memórias do próprio royal rumble match em si e outras que aconteceram durante o PPV. Vejamos as memórias de entre o ano de 1993 a 1997.....
_____________________________________________

Yoko? Oh No!
21 de Janeiro de 1993 - Sacramento, Califórnia



O gigante Yokozuna entra no royal rumble match com o número 27 e ciente do seu espaço no ringue elimina seis lutadores para depois confrontar a ultima barreira “Macho Man” Randy Savage para vencer o desafio de vencer a Rumble. Pela primeira vez o lutador do royal rumble match recebe uma hipótese de lutar pelo título da WWE na Wrestlemania.

Dois para a Road (to Wrestlemania)

22 de Janeiro de 1994 - 1/22/94 - Providence, R.I.



Controvérsia foi a palavra de ordem no final do royal rumble match de 1994 onde Bret Hart e Lex Luger ss eliminaram simultaneamente um ao outro. Após uma discussão acesa entre os árbitros e onde não se chegou a uma conclusão o presidente da WWE, Jack Tunney declarou e mandou que Hart e Luger seriam os dois vencedores.

Bigelow L-Teed
22 de Janeiro de 1995



Na final do torneio pra se determinar os novos campeões de equipas da WWE, 1-2-3 Kid e Bob Holly saíram vitoriosos sobre Bam Bam Bigelow e Tatanka. A estrela dos New York Giants, Lawrence Taylor que estava no ringside a assistir ao evento, não podia estar mais que satisfeito pela derrota de Bigelow e na verdade ele até sorria. Bigelow não ficou agradado com isso e logo o confrontou e de tal forma que ambos chegaram a vias de facto na Wrestlemania XI.

A noite real de HBK
21 de Janeiro de 1996 - Fresno, Califórnia



Esta foi a noite de sucesso de Shawn Michaels. Após ter sofrido uma concussão nas costas em Novembro de 1995 e ter batalhado contra uma síndrome de pós-concussão, o The Heartbreak Kid provou aos críticos e aos cépticos que estavam errados e venceu pela segunda vez o royal rumble match tendo para isso eliminado Diesel em último lugar.

Remember the Alamodome

28 de Janeiro de 1997 - San Antonio, Texas



Na nossa modéstia, não há lugar como a nossa casa. No caso de Shawn Michaels isso é verdade. Na frente de um público ruidoso no Alamodome, HBK vinga-se da derrota perante Sycho Sid no Survivor Series de 1996 e após lhe ter metido uma câmara de filmar na cabeça, este voltaria a conquistar o WWE Championship.
Com tecnologia do Blogger.