Ultimas

Memórias do Royal Rumble escolhidas por The Fink - 1998 - 2002


O Royal Rumble sempre foi um dos eventos da WWE mais imprevistos de sempre. A partir daquilo que eu pude assistir “no melhor lugar da casa”, daquilo que fui testemunha e muitas vezes anunciei, muitos foram os momentos que definem essa imprevisibilidade. No próximo Domingo dia 29, celebra-se a 25ª edição desta longa maratona na WWE e como tal irei revisitar alguns dos momentos mágicos que acontecerem nestes 24 Royal Rumbles passadas, sendo algumas memórias do próprio royal rumble match em si e outras que aconteceram durante o PPV. Vejamos as memórias de entre o ano de 1998 a 2002.....
_____________________________________________

Austin "2:16"?
18 de Janeiro de 1998 - San Jose, Califórnia



Conhecem o caminho para San Jose? “Stone Cold” Steve Austin deu bem com ele. Continuando a sua ascensão ao topo da popularidade, Austin eliminou The Rock para vencer o seu segundo royal rumble match consecutivo e assim ganhar um bilhete rumo ao main-event da Wrestlemania IV onde disputou o WWE Championship.

No people’s eyebrow in “quit”
24 de Janeiro de 1999 - Anaheim, Califórnia



"I Quit!" é um termo que nenhum lutador da WWE nunca quer dizer quando está numa batalha. Contudo essas duas palavras foram ditas três vezes por Mankind quando foi destronado da posição de campeão da WWE por The Rock num I Quit Match. O Brahma Bull tornava-se bicampeão da WWE.

Jericho vence a 3 way
23 de Janeiro de 2000 – Nova Iorque



O Madison Square Garden começava a lançar as bases para Chris Jericho se tornar o primeiro undisputed champion da história da WWE. Num triple treath match, os co-detentores do título Intercontinental Y2J e Chyna, juntamente com Hardcore Holly batalham forte mas no fim e com pezinhos de lá, Jericho saiu por cima da situação.

11 Eliminações para Kane
1 de Janeiro de 2001 - New Orleães, La.



Um dos grandes feitos da história do royal rumble match aconteceu em Nova Orleães quando Kane que entrou na posição numera 6 do combate e eliminou 11 lutadores durante a sua estadia no ringue. Esse recorde ainda permanece até ao dia de hoje.

The Hunger Game
21 de Janeiro de 2002 - Atlanta Georgia



Após regressar aos ringues após uma desbastadora lesão no quadríceps, Triple H estava mais que determinado a vencer ao royal rumble match. Indo contra os críticos e cépticos, O The King of Kings saiu vitorioso do 30-Man royal rumble match mais longo da história da WWE.
Com tecnologia do Blogger.