Opinião do Leitor - OMG! O capitão óbvio novamente no WN!
Já que é habitual submeter talentos a personagens ridículos e que, se não muito, andarão a jobbar bastante. Peço que, por gentileza, não esbocem um único sorriso a gimmick que discorrerei nas próximas linhas, pois não se trata de nenhum Gooker gobbledy (mas quem riu com isto mesmo?). A parte revoltante por detrás da gimmick, numa análise íntima e amiúde, é que o conceito da personagem é bem credível e interessante. Contudo, assim como uma fruta podre, encontra-se estragada e não consigo digeri-la, por mais que empurrem à minha garganta.....
Até que não tinha nada contra tal inspiração mais que evidente a um conhecido e esplêndido wrestler que já naqueles ringues pisou, desde que pintassem bem o inspirado e fizesse-o grande assim como sua inspiração.
E num canto reservado, blogger Bubba estava a ponderar o quanto foi estúpido ao permitir que a ingenuidade típica daqueles fan boys assolasse sobre ele.
Tendo vista isso, as gotas de descontentamento contaminam a rubrica, pois a personagem é um verdadeiro fiasco. Deve-se, sobretudo, pelo toque humorístico atrapalhado que, praticamente, obriga o público a não levá-lo a sério. A conseqüência disto é uma limitação, por que...
... se o colocam como face: seria um dos mais infantis babyfaces que os
ringues já sentiram;
... se o colocam como heel: seria um maldoso trapalhão que não consegue vencer nem uma Vickie no heat gerado.
Mas que diabos! Ao menos sabe lutar? Sim, e muito! A qualidade é nítida e nem um hater dos haters teria tamanha audácia em replicar tal realidade das realidades.
Apesar das boas ring-skill's, à medida que profere, provoca boas enxaquecas. E pior, até gerava heat, mas não o que pensam, mas sim aguando este pronunciava o nome da brand - Trágico! Trágico! Com essa falha num período de grande valorização de bons falantes, ele não vingaria. Pensar num título ao ombro seria surreal. Entretanto, conseguiu carregar o segundo maior cinturão da federação. E assim como o intitulado NOVO Triple H, depois de um reinado importante, a parte do meio do roster estava no aguardo. No entanto, ao contrário do branquelo, a personagem não ficou mais sólida e nem ele deixou de ser verde.
Pois bem, para agravar ainda mais a situação, juntam-no a uma coroa grotesca que faz um guerre(i)ro se revirar no túmulo. Caso o objectivo seja levantar o todo-americano, julgo, ou melhor, não julgo; pois É uma falha! Já que nem um Chavito cresceu ao lado desta linda senhora. Quanto ao garotinho do spirit squad: foi uma exceção! Pois suas costas são quentes e há quem goste dele - digam isso ao senhor do Shotting Star Press.
Desperdício. Uma gimmick credível de um patriota especialista no mat wrestling com um físico não muito cuidado, porém de grande estatura (nada que a vestimenta de luta greco-romana não disfarce o físico). Cujos trejeitos são horríveis para um heel que se preze. Algo que o faz ser o trapalhão que é. Enfim, estragaram-no! Quem sabe mais para a frente não revertam isso ou coloquem-no pra fora. Vindo desse mundo do wrestling, a imprevisibilidade reina. Assim como a surpresa sobre o retorno do ípsilon-dois-jota.
Só para que não despejem um lote de comentários ao velho estilo WWE hater, digo o quanto um jovem (ou seria em inglês mesmo?) é valorizado na concorrente. Acho tão maravilhoso! É o mundo do wrestling profissional, queridos.
hand gesture.
BTLS
Para todos aqueles que estiverem em enviar os vossos artigos para publicação no blog, podem remeter os artigos para o email wrestlingnoticias@gmail.com