O primeiro PPV de 2012 é apresentado pela TNA ao levar à cena o Genesis. No combate principal da noite estará Bobby Roode a defender o TNA World Heavyweight Championship contra Jeff Hardy. Destaque ainda para um combate de quadrilha fatal pelo título da X-Division onde Austin Aries defende o cinto contra Kid Kash, Jesse Sorensen e Zema Ion.....
O card completo é o seguinte:
TNA World Heavyweight Championship Jeff Hardy vs. Bobby Roode
TNA Tag Team Championship Samoa Joe & Magnus vs. Matt Morgan & Crimson
TNA X Division Championship Zema Ion vs. Kid Kash vs. Jesse Sorensen vs. Austin Aries
Kurt Angle vs. James Storm
The Pope vs. Brother Devon
RVD vs. Gunner
TNA Knockouts Championship Mickie James vs. Gail Kim
Monster's Ball Bully Ray vs. Abyss
------------------------------------- Reportagem e Resultados --------------------------------------
(1) TNA X Division Championship - Zema Ion vs. Kid Kash vs. Jesse Sorensen vs. Austin Aries - Bom opener. Ion eliminou Kash em primeiro lugar com o 450 splash e Aries imitou ao aplicar o mesmo move em Sorensen mas este saiu no dois. Sorensen eliminou Ion com um cradle. Ion Interferiu e distraiu o árbitro e custou o combate a Sorensen, No fim, Sorensen estava no topo do canto mas Ion escondido no exterior puxou a sua perna e derrubou-o para Ariesaplicar o dropkick e um brainbuster para reter o titulo da X-Division.
Terrence e Terrell vestidos e com todos os adereços de Pope são entrevistados por Borash. Pope vem para junto deles e não responde a Borash que pergunta-lhe o que vão fazer e diz que só por essa pergunta merecia ser esmurrado.
(2) The Pope vs. Brother Devon - Terrence e Terrell estão no canto de Pope. Depois de meses de construção, o angle deve ter ficado terminado já neste combate. Pope tinha Devon dominado e disse aos filhos deste para o atacar. Os filhos hesitaram e Pope perante e a hesitação atacou-os. Devon fez o comebacks e o público mostrou-se muito quente e assim Devon venceu com um reverse suplex. Devon e os filhos abraçaram-se no meio do ringue. Angle terminado de forma abrupta mas com excelente heat.
Sting fala com Velvet Sky no backstage e esta diz que quer o cargo de Knockouts VP. Ele disse que esta na TNA há cinco anos e que viu sempre Madison Rayne interferir nos combates. Sky não se calava e disse ter uma ideia para Rayne e disse-o no ouvido a Sting e este gostou.
(3) RVD vs. Gunner - Combate curto. RVD mostrou sinais de ter pedido peso e estar mais motivado. Fizeram um angle de lesão com RVD. Gunner pós o cimento na arena a ver-se e com a distracção de Ric Flair, Gunner meteu RVD no cimento com um DDT para no regresso ao ringue obter a vitória. Vários oficiais e uma maca vieram para o ringue e RVD saiu em maca e com um colar cervical.
Entrevista de Jeff Hardy onde aprece estar over com o público e onde diz que ressuscitou.
(4) TNA Knockouts Championship - Mickie James vs. Gail Kim - Colocaram Madison Rayne dentro de uma jaula suspensa acima do ringue. Velvet Sky meteu Rayne á força na jaula. Tiveram um combate muito suave e com um fim fraco. Rayne atirou uma soqueira da jaula que cairiam fora do ringue, O árbitro viu e disse para Rayne não repetir a graça. Kim atirou outra mas Mickie apanhou-a mas o árbitro logo viu e desqualificou-a para desagrado do público.
(5) Monster's Ball - Bully Ray vs. Abyss - O público gostou deste combate pelos vários spots que teve. Foi o tipo de combates onde não houve muito mais que reverteres a preparar os spots com as armas. Foram usadas muitas armas e os spots foram inúmeros. Ao inicio houve pouco selling onde a dada altura, Abyss esta ensanduichado em placas de arame farpado e Bully voou numa senton para um dois. Abyss aplicou um chokeslam numa mesa para um dois. Ray aplicou um rock bottom no arame farpado. Abyss aplicou um chokeslam nos pioneses para outra quase-derrota. Vários golpes como caixote do lixo e de kendo stick. O fim viu Abyss vencer com um black hole slam no arame farpado num combate fraco a nível de psicologia de wrestling e baseado somente em spots mas que o público gostou.
(6) TNA Tag Team Championship - Samoa Joe & Magnus vs. Matt Morgan & Crimson - Joe trabalhou duro e quase chegou a carregar o combate. A meio do combate, mostraram Abyss e Bully Ray em confrontos no backstage o que afectou o combate e nunca prendeu o público. O mas engraçado foi Cromismo estar a sofre um beatdown e haver os cânticos "We Want Morgan" e "No we don't". Morgan e Crimson reteram com um double choke slam de Magnus e pin de Morgan
Entrevista de James Storm onde incentiva o cântico "You suck" para Kurt Angle.
(7) Kurt Angle vs. James Storm - Combate longo e com o público morto que nem reagiu a Storm sair de moves como moonsault e olympic slam. O combate foi o habitual de Angle embora este deu muitas indicações de se estar a proteger e isso afectou a qualidade do combate. Isto fez Storm não parecer uma estrela. O fim não ajudou pois Storm ia para o superkick eAngle pós o arbitro na sua frente e com este distraído aplicou um low blow e com um kick na cabeça venceu para espanto dos fãs.
Bully Ray é entrevistado no backstage e com sangue nas mãos dá a ideia de ter lesionado Abyss.
(8) TNA World Heavyweight Championship - Jeff Hardy vs. Bobby Roode - Combate com um final muito fraco. A história foi Roode tentar de todas formas manter o título inclusive tentar um count-out mas com Hardy a ir buscá-lo a rampa e mete-lo no ringue. Hardy tentou um twist of fate mas o árbitro estava no caminho. Roode tentou o pin com o pé na corda mas o árbitro apanhou-o. Hardy usou um rollup mas Roode atacou ao árbitro para a DQ e Hardy assim não teve sucesso quando aplicou o twist of fate. Foi um combate longo que foi melhor que um combate normal mas nada de nível elevado. O publico esteve mas quente neste combate do que em todo o PPV devido a Jeff Hardy.
Vídeos
TNA PPV Genesis 2012 - Resultados + Videos
Reviewed by Anónimo
on
21:00:00
Rating: 5