WWE Monday Night RAW 09.01.2011 (5/5) A estreia de Brodus Clay
Read
O WWE RAW Supershow desta semana aconteceu em Corpus Christi, Texas no American Bank Center e teve como pontos principais a estria de Brodus Clay no RAW e ainda Chris Jericho falar pela primeira ao WWE Universe. Em termos de combates destacam-se Daniel Bryan vs. Kofi Kingston e CM Punk vs., Jack Swagger tendo este uma estipulação para o Royal Rumble. A fechar o show os dois nomes confirmados para o Hall of Fame 2012....
------------------------------------- Reportagem e Resultados --------------------------------------
O RAW abre com Kane a vir ao ringue e a falar sobre John Cena. Kane diz que a Cena que demore o tempo que demorar ele terá de abraçar o ódio. Kane diz que que salvar Ryder semana passada trará consequências. Cena entra a correr para o ringue e logo ataca Kane e ambos acabam fora do ringue. Ambos brigam pelo público, passando pelo backstage e já fora do edifício, Kane desaparece de repente.
(1) Santino Marella e Sheamus vs. Wade Barrett e Jinder Mahal – Combate curto com Sheamus no centro do destaque e ao aplicar um borque kick em Mahal e Santino finalizar com um cobra.
Miz diz no backstage a John Laurinaitis que o tem de proteger mas este recusa dar-lhe um segurança Miz diz que vai procurar um por iniciativa própria.
Edge é anunciado para o Hall of Fame 2012.
Miz tenta convencer Mason Ryan a ser seu segurança mas sem sucesso.
Zack Ryder fala ao telemóvel com o seu pai e diz que está com medo de Kane. Eve fala com Ryder e por detrás de uma porta Kane ouve a conversa.
(2) Kofi Kingston vs. Daniel Bryan – Novo combate curto e onde após uma breve troca de moves, Bryan prendeu o lebell lock e venceu. Após o combate, Bryan nem festeja pois Big Show vem ao ringue e diz que ambos terão novo combate, Bryan aceita para logo Show dizer que será no próximo Smackdown num No DQ, No Countout match.
(3) Brodus Clay vs. Curt Hawkins – Brodus entra na arena ao som de música funk e dança com duas bailarinas. Hawkins é squashado por Brodus que vence com um splash.
Ryder foge de Kane no backstage quando este aparece por detrás dele.
Miz tenta recrutar Primo e Epico mas este recusam para CM Punk rir da situação quando passava.
(4) Jack Swagger vs. CM Punk – O GM anuncia que se Punk vencer, Swagger e Vickie serão banidos do ringside no combate contra Ziggler no Royal Rumble. Combate longo e onde se mostrou boa química entre os lutadores. O fim teve polémica com Swagger a após uma cotovelada sai na contagem de dois mas o árbitro contou três por indicação de Laurinaitis que assistia junto ao ringue.
Ryder está cheio de medo de Kane e Cena dá-lhe apoio.
No backstage as Bellas falam com Ricardo sobre Alberto del Rio. Miz chega e diz a Ricardo para ir para o ringue falar mal de R-Truth.
Os The Four Horsemen de Ric Flair, Arn Anderson, Barry Windham e Tully Blanchard são anunciados para o Hall of Fame 2012.
Ricardo Rodrigues insula R-Truth no ringue e este vem ao ringue e na comédia poe Ricardo a cantar a "La Cucaracha" mas logo depois o estende com o seu finisher. Miz ataca Truth pelas costas mas Truth evita para Miz fugir pelo público.
Chris Jericho vem ao ringue e faz a mesma cena da semana passada só que desta vez chora e não fala.
(5) Eve Torres vs. Kane – Ryder vem buscar Eve ao ringue e eles fogem pelo backstage. O carro de Ryder tem o pneu furado e Ryder tenta mudar o pneu para desespero de Eve.
(6) John Cena vs. Dolph Ziggler – Combate curto e que terminou coma acção a ir para o backstage já que Kane faz uma emboscada a Cena e fora da arena o sufoca, estando já Zack Ryder estendido no chão.