Ultimas

WWE Monday Night RAW 16.01.2012 (5/5) Melhor RAW em muitos meses!


O WWE RAW SuperShow desta semana aconteceu no Honda Center in Anaheim, Califórnia e deu um passo de gigante para o Royal Rumble. No show aconteceram as defesas dos títulos de equipas e do título dos Estados Unidos. No main-event aconteceu um six-man tag team match com Daniel Bryan, Chris Jericho e CM Punk a enfrentarem Dolph Ziggler, Mark Henry e David Otunga. Um combate foi marcado para o Royal Rumble e um regresso aconteceu, neste que foi o melhor RAW em muitos meses....

------------------------------------- Reportagem e Resultados --------------------------------------

Sejam nossos fãs no Facebook ( http://www.facebook.com/wrestlingnoticias




Mick Foley abre o show e vem ao ringue dizer que já fez de tudo na WWE mas que os seus filhos mais novos não o viram combater e por isso quer ter um spot no Royal Rumble Match. Dolph Ziggler e Vickie Guerrero vêm para o ringue e Dolph diz a Foley que ele está a ser egoísta e só estar a roubar o lugar a u lutador jovem. CM Punk vem ao ringue e diz a Ziggler que no Royal Rumble irá fazer de tudo para manter o título da WWE e que se tivesse de enfrentar Mick Foley na Wrestlemania por este ter vencido a Rumble, ele ficaria muito agradado. John Laurinaitis vem junto da rampa e diz que será um árbitro justo no PPV e diz não ao pedido de Mick Foley. Vickie ri-se na cara de Foley.

(1) WWE Tag Team Title Match - Epico e Primo © vs. Air Boom – Combate curto e com algum highflying. Bourne ia para vencer com um SSP mas Kofi não foi capaz de suster Primo fora do ringue e este conseguiu derrubá-lo para Epico aplicar o backstabber para a vitória e os Latin Freebirds manterem os títulos.

John Laurinaitis recebe no seu gabinete a visita de Chris Jericho e anuncia para o main-event do show, Otunga, Dolph Ziggler e Mark Henry vs. CM Punk, Daniel Bryan e Jericho. Jericho sorri, paaga a luz e liga as luzes azuis do seu casaco.

Zack Ryder irá defender o título dos Estados Unidos mesmo não estando em condições de combater. Zack diz numa entrevista com Eve que irá fazer de tudo para manter o titulo e que não o deixa vago.

(2) WWE United States Title Match - Zack Ryder © vs. Jack Swagger – O combate teve toda a acção dirigida nas costas enfaixadas de Ryder. Este ainda se safou numas contagens mas acabou mesmo por perder após uma gutwrench powerbomb. Swagger é o novo campeão dos Estados Unidos.

No backstage, John Laurinaitis diz que só agora tinha visto a recomendação do médico para Ryder não combater e pede desculpa a este. Eve insurge-se contra o GM mas este manda ela calar-se.

Justin Roberts anuncia o announcer do combate feminino, Perez Hilton

(3) Alicia Fox e Kelly Kelly vs. The Bella Twins – Combate curto onde as Bellas tentaram fazer a sua troca habitual mas Perez não permitiu e assim uma das gémeas caiu no rollup de Kelly para a derrota.

R-Truth vem para o ringue mas logo é interrompido por Wade Barrett que manda Truth parar com as piadas baratas e que preste atenção nele porque ele irá vencer o Royal Rumble Match. Truth mostra os imagens dele na Disneylândia e na ultima está com o Pinóquio e diz que o Pinóquio é Wade Barrett que cujo nariz cresceu quando disse que ia vencer a Rumble. Miz ataca Truth e Wade ajuda no ataque para o save ser feito por Sheamus. Teddy Long marca um Over The Top Challenge com os quarto.

(4) Over The Top Rope Challenge - Wade Barrett, The Miz, R-Truth e Sheamus – Barrett é eliminado por Miz e Sheamus. Truth elimina Miz e Sheamus quando os dois estavam nas codas. Após o combate, Sheamus aplica em Miz um Brogue kick

John Cena grita com Laurinaitis pelo que ele fez a Ryder. O GM manda ele aclamar-se pois no Royal Rumble luta contra Kane. Laurinaitis marca Swagger vs. Cena de imediato para o show.

(5) Swagger vs. John Cena – O combate nem começou pois John Cena destruiu por completo Swagger. Quando Cena ia dar um conchairto com os degraus do ringue, Kane aparece no titatron e diz que Cena está no bom caminho para abraçar o ódio.

(6) Brodus Clay vs. JTG – Squash de Brodus que teve boa reacção no público.

Daniel Bryan acusa Big Show de ser um cobarde por atacar AJ Lee. Bryan diz que irá dedicar a vitória sobre Mark henry a AJ Lee no próximo Smackdown.

(7) Daniel Bryan, Chris Jericho e CM Punk vs. Dolph Ziggler, Mark Henry e David Otunga – A primeira parte do combate é Punk e Bryan a serem atacados para haver o heat para o hot tag de Jericho que entra no ringue e dança como nas semanas anteriores e depois faz o tag em Bryan e sai da arena a sorrir. A segunda aparte é um handicap match. Mark Henry corre com Daniel Bryan à cabeçada pela rampa acima. Mick Foley vem ser o parceiro de CM Punk que estava a ser fortemente atacado. Foley faz o hot tag e destruiu Otunga com um DDT e com o mandible claw para a vitória

John Laurinaitis vem ao ringue e diz que não deu ordem a Foley para participar no combate e com isso revertia os vencedores do combate. CM Punk insurge-se e destrói o GM no microfone com uma bela pipebomb. Foley e Laurinaitis ficam no ringue e Foley diz para ele dizer se vai tramar Punk na Rumble. O GM perde a compostura e diz que vai e mete um micro na cabeça de Foley.










Com tecnologia do Blogger.