WWE Monday Night RAW 23.01.2012 (5/5) Royal Rumble Go Home Show
Read
O WWE RAW SuperShow desta semana acontece em acontece no US Airways Center em Phoenix, Arizona é o último show antes do Royal Rumble. CM Punk exigiu um cara a cara com John Laurinaitis e lançou uma proposta a este. O lutador que entrará em número um no royal rumble match foi decidido. Zack Ryder enfrentou Kane num falls count anywhere match e John Cena fez equipa com CM Punk contra Jack Swagger e Dolph Ziggler.....
------------------------------------- Reportagem e Resultados --------------------------------------
O RAW SuperShow abre com CM Punk a vir para ringue. Sentado no meio dele, Punk diz que já estava à espera que John Laurinaitis o quisesse tramar mas que agora quer que ele lhe diga isso cara a cara e exige que ele venha para o ringue. Quem vem é John Cena que diz que também quer falar com Laurinaitis pois o comportamento dele para com Zack Ryder a semana passada foi inadmissível.
O GM vem junto da rampa e diz que hoje Kane combatia Zack Ryder num falls count anywhere e que Cena se envolver, Ryder nunca mais lutaria pelo United States Title. O GM anuncia um combate para logo de seguida.
(1) Dolph Ziggler e Jack Swagger vs. CM Punk e John Cena – Em antes do combate, Ziggler diz a Punk que no PPV ele tem de se preocupar é com ele e não com Laurinaitis. O combate foi básico com a criação do hot tag para CM Punk que viu Laurinaitis que assistia ao combate interferir e assim Ziggler aplicou um rollup a segurar as roupas e venceu.
CM Punk desafia John Laurinaitis para um combate esta noite. O GM aceita.
The Highlight Reel com Chris Jericho. O trolling continua por vários minutos com Jericho a fazer o gesto para o público fazer silêncio. Jericho manda uma t-shirt para o público, pega na câmara de filmar. No titatron aparece um vídeo retrospectivo da carreira de Jericho. Por fim, Jericho quebra o silêncio e somente diz que no Royal Rumble será o fim do Mundo.
Vídeo retrospectivo sobre o Royal Rumble Match
No backstage, Eve diz a Ryder para não combater mas este quer enfrentar Kane. Mick Foley aparece e incentiva. John Cena aparece e diz que quer se envolver no combate mas Ryder diz par ale não o fazer.
(2) Falls Count Anywhere Match: Zack Ryder vs. Kane – Squash completo onde Ryder voa para toda a arena e acaba a entrar pelo stage junto da rampa num chokeslam. Ryder sai de maca perante o olhar incrédulo de Cena e Eve.
(3) Sheamus vs. Jinder Mahal – Wade Barrett vem para os comentários durante o combate e vê Sheamus dominar e vencer com um broque kick. Sheamus incentiva no fim Wade a entrar no ringue mas este recusa. Sheamus diz que ira vencer a Royal Rumble!
The Miz é entrevistado e diz que irá vencer a Royal Rumble e recuperar o estatuto de main-eventer. R-Truth interrompe-o e diz que ele é um chato. Ambos discutem e Laurinaitis aparece para marcar um combate entre ambos e quem perder entrará em número 1 no Royal Rumble Match
(4) Brodus Clay vs. Heath Slater – Squash de Brodus com William Regal a assistir nos comentários.
Novo vídeo com os melhores momentos do Royal Rumble Match
(5) Perdedor entra com o número 1 no Royal Rumble Match – The Miz vs. R-Truth – Combate equilibrado e onde Truth vence Miz com um rollup surpresa. Miz entra em número 1 na Rumble!
É anunciado que Zack Ryder tem as costas partidas após o ataque de Kane
(6) CM Punk vs. John Laurinaitis – O combate não acontece porque o GM traz uma carta da direcção da WWE onde diz que o seu trabalho como GM será avaliado pois acham que ele está a abusar o seu poder. Triple H avaliará Laurinaitis. O GM anuncia que Mick Foley participará na Royal Rumble. Punk diz que na próxima semana anceia ouvir as palavras you are fired. Otunga ataca Punk mas este depressa o afasta. Punk aplica um GTS em John Laurinaitis mas acaba a cair no zig zag de Dolph Ziggler que apareceu de surpresa.
Vídeos
WWE Monday Night RAW 23.01.2012 (5/5) Royal Rumble Go Home Show
Reviewed by Anónimo
on
20:00:00
Rating: 5