TNA PPV Against All Odds 2012 - Resultados + Videos
Read
A TNA apresenta o seu PPV do mês de Fevereiro, o Against All Odds. No combate principal da noite está a defesa do TNA World Heavyweight Championship por parte do campeão Bobby Roode num four way match contra Bully Ray, James Storm e Jeff Hardy.
No que diz respeito à X-Division, Austin Aries que já vem de um longo reinado, defende mais uma vez o título e desta vez contra o regressado após lesão e ex-campeão da categoria Alex Shelley.... Seja quem for no fim o campeão, este terá logo adversário para a próxima defesa pois no evento, Zema Ion e Jesse Sorensen defrontam-se para definir qual dos dois será o próximo contender ao título da X-Division.
Os restantes títulos da companhia serão defendidos bem como acontecerão outros combates sem o ouro a ser disputado. O card completo do Against All Odds 2012 é o seguinte:
Card
Four Way Match pelo TNA World Heavyweight Championship Bobby Roode (c) vs. Bully Ray vs. James Storm vs. Jeff Hardy
TNA World Tag Team Championship Crimson e Matt Morgan (c) vs. Samoa Joe e Magnus
TNA X Division Championship Austin Aries (c) vs. Alex Shelley
TNA Women's Knockout Championship Gail Kim (c) vs. Tara
Pela posição de candidato principal ao TNA X Division Championship Jesse Sorensen vs. Zema Ion
Singles Match A.J. Styles vs. Kazarian
Singles Match Garret Bischoff com Hulk Hogan vs. Gunner com Eric Bischoff
------------------------------------- Reportagem e Resultados --------------------------------------
(1) Pela posição de candidato principal ao TNA X Division Championship - Jesse Sorensen vs. Zema Ion - Estavam decorridos três minutos do que até estava a ser um bom combate quando Ion voou por cima da corda num moonsault para cima de Sorensen que estava fora do ringue mas a perna de Ion bateu-lhe em cheio na cabeça. Sorensen ficou de imediato prostrado no chão legitimamente KO. Logo Vários médicos vieram para junto de Sorensen e Ion venceu. Ion ajudou a disfarçar o momento com boas skills faciais.
(2) TNA TV Championship – Robbie T (c) vs. Shanon Moore - Robbie E veio com Robbie T para o ringue e lançou um desafio a qualquer lutador para ter uma title shot. Shannon Moore respondeu ao desafio. Combate decente com um público morto. O fim viu Robbie T dar um murro em Moore junto da corda e Robbie Eaplicou o Impact DDT para vencer.
(3) TNA Women's Knockout Championship - Gail Kim (c) vs. Tara - Após ter acontecido uma lesão verdadeira no opener do PPV, elas trabalharam uma lesão no combate. Tara aplicou um moonsault mas depois vendeu a lesão na perna. Foi um bom selling e assim não conseguiu aplicar o widow`s peak para Kim aproveitar para aplicar um kneebreaker e um eat defeat para vencer limpo.
(4) TNA World Tag Team Championship - Crimson e Matt Morgan (c) vs. Samoa Joe e Magnus - Combate básico que começou confuso ao início e o público não estava quente. Este combate faz uma pessoa querer um público como o de Londres. O fim viu Crimson ir para um spear em Joe que se desviou e Morgan foi o atingido. Joe aplicou um snapmare a Morgan que viu Magnus vir da segunda corda e fazer o pin. Joe e Magnus são os novos campeões.
Excelente entrevista de Bully Ray onde diz que rejeitou um convite de Christy Hemme às 2 e meia da amanhã e que por mais maquilhagem que ela use, será sempre feia. Christy ficou pior que estragada mas disfarçou bem.
(5) TNA X Division Championship - Austin Aries (c) vs. Alex Shelley - Combate muito bom e que podia ser melhor que com um público em melhores condições. Conseguiram ainda assim arrancar cânticos de "This is awesome" quando Shelley saiu de um brainbuster. Shelley teve um excelente trabalho a vender de modo subtil uma lesão no pescoço após um head-first tope. Vendeu, não foi overselling. Aries aplicou uma Death Valley bomb no apron. Muitas nearfalls e o combate viu Aries aplicar vários golpes na cabeça de Shelley, um brainbuster w terminou a vence por submissão com o last chancery.
Promo de Jeff Hardy onde este diz que apesar das suas costas e pescoço estarem a doer, ele sente-se com sorte.
(6) Singles Match - A.J. Styles vs. Kazarian - Combate longo perante um público morto. É pena pois ambos trabalharam bem mas seja da feud ou que qualquer outro motivo, os fãs não se importaram. O fim viu Styles no apron e subindo à corda não aplicou uma springboard para Kazarian ma sim para Christopher Daniels que estava no ringside. Styles então repetiu o move para o ringue mas Kazarian apanhou-o e terminou com ele no fade to black.
Entrevista de Eric Bischoff onde Gunner diz que rá destruir Garrett Bischoff e terminar a sua carreira. Dizem que vão levar uma toalha para Hogan terminar com o sofrimento de Garrett.
(7) Singles Match - Garrett Bischoff com Hulk Hogan vs. Gunner com Eric Bischoff - A história do combate foi Gunner trabalhar sobre o pescoço de Garrett combalido do piledriver sofrido no Impact. Foi um combate longo demais e o público morto não ajudou. Foi como que ver um combate preliminar com um rookie e um trintão a tentar carregá-lo. O publico reagiu a Hogan e quando este evitou que Eric desse um estalo a Garrett. O fim viu Garrett ser derrubado e dominado mas recusando que Hogan atirasse a toalha e assim Gunner finalizou-o com um DDT.
(8) Four Way Match pelo TNA World Heavyweight Championship - Bobby Roode (c) vs. Bully Ray vs. James Storm vs. Jeff Hardy - O público só se importou com Jeff Hardy. O combate estava a ser trabalhado de modo decente até que há uma queda do árbitro Brian Hebner. Ray aplicou um bubba Bomb a Hardy e não houve contagem. Hardy aplicou uma twist of fate a Ray e nada de árbitro. Após Hebner se ter levantado, Storm aplicou um superkick a Roode mas Ray Puxou o árbitro. Storm ia para uma plancha em Ray mas acaba a cair em ciam do árbitro. Roode pegou no título mas Sting tirou-lhe o título. Roode e Sting tiveram um cara a cara e com o campeão a pedir para que ele lhe bate-se com o cinto mas Sting recusou. Roode cuspiu em Sting que furioso ia para lhe dar com o cinto mas acabou a atingir Hardy. Sting fez uma longíssima contagem com Roode a sorrir para ele em cima de Hardy que não se mexia e Sting lá teve de contar o 3 para Roode reter o título. No papel o plano era bom mas não resultou no ringue.
Vídeos
TNA PPV Against All Odds 2012 - Resultados + Videos
Reviewed by Anónimo
on
19:00:00
Rating: 5