Daniel Bryan vem ao ringue e fala que quando venceu a MITB em Julho nenhuma pessoa acreditou que ele poderia ser World Champion no futuro, mas ele afirma que agora é e vai para o ME da Wrestlemania. Bryan fala sobre o Elimination Chamber, onde Santino Marella tentou imitar a Rocky, mas Bryan fala que ele é o verdadeiro herói e derrotou cinco homens. YES YES YES YES YES! Bryan fala que quando estava comemorando Sheamus acabou destruindo seu momento de felicidade e agora ele irá destruir a felicidade de Sheamus na Wrestlemania.
Miz vem o ringue e fala que Bryan estava errado, e que Miz era uma pessoa que acreditava nele desde que era seu pro na NXT. Ele dá parabéns para Bryan e fala que eles deveriam formar uma tag team. Sheamus vem a o ringue e diz a Bryan que ele um hipócrita e não merece estar onde está. Miz pergunta como Sheamus ousa interferir a conversa entre ele e o WHC? Eis que Bryan acerta Sheamus com o cinto e sai a correr e quando Sheamus tenta atacá-lo, Miz segura-o e Bryan sai amparado por AJ.
(1) Sheamus derrotou The Miz com um "Celtic Cross".
Teddy Long está a em carícias amorosas com Aksana nos backstage, onde ela deseja que ele seja o General Manager de ambas as brands. Eis que Laurinaitis chega acompanhado de Otunga, e Long fala que hoje eles irão se sentir confortáveis. Laurinaitis fala que hoje vai ser igual ontem, e Otunga vai fazer a mesma coisa que fez com Ezekiel Jackson no RAW.
(2) Jack Swagger e Dolph Ziggler derrotaram R-Truth e Kofi Kingston com pin de Ziggler em Kingston após aplicar um "Zig Zag".
Santino Marella está nos backstage com a cobra em sua mão e brinca de derrubar os copos, até que chega Heath Slater e pergunta se isto é sério. Marella diz que sim, e Slater derruba todos os copos de uma vez, falando que é um jeito mais fácil. Marella fala para não brincarem com a cobra, e então a cobra de sua mão cospe algo contra a cara de Slater.
(3) The Great Khali derrotou Drew McIntyre com um "Punjabi Plunch" num squash match.
John Matthews entrevista Big Show e este diz que Rhodes está no topo de sua lista negra e logo abaixo Mark Henry, mas que hoje Henry seria nocauteado. Então, Show fala que quando pegar Rhodes, seja no ringue, nos backstage ou no estacionamento, vai estrangulá-lo.
(4) Mark Henry derrotou Big Show por Countout
- Durante o combate, Cody Rhodes interfere e fala sobre os momentos ruins de Big Show e mostra um vídeo dele na Wrestlemania 21, onde foi derrotado por Akebono num combate de sumo. Então Henry ataca Show, que reverte e aplica um "WMD".
- Rhodes fica surpreso e corre para os backstage, mas Show vai atrás dele e o combate termina sem um final claro.
(5) David Otunga derrotou Ezekiel Jackson após reverter um "Torture Rack" em um "The Veredict".
CM Punk está no backstage e é entrevistado sobre o combate de hoje a noite contra Daniel Bryan, e fala que é óptimo estar na Smackdown, onde tem um gerente geral competente, Teddy Long, ao contrário da RAW. Ele fala que não aguenta mais John Laurinaitis e ri dele. Punk diz que confrontará Jericho no RAW e que hoje ensinará a Bryan o que é perder.
(6) CM Punk vs. Daniel Bryan terminou num empateDurante o combate, Bryan tentou sair para fora do ringue, mas foi interrompido por Sheamus que o recolocou de volta. Punk então aplica o "Roundhouse Kick" e faz o pinfall bem-sucedido. Porém, John Laurinaitis entra e fala que foi injustiça a entrada de Sheamus, e então ordena para o combate recomeçar.
Quando o combate recomeçou, Bryan fez o pinfall em Punk utilizando as cordas, de forma ilegal. Teddy Long entrou e mandou o combate reiniciar desta vez. Durante a terceira tentativa, ambos os dois lutadores fazem o pin ao mesmo tempo, após um "Superplex". O árbitro conta e o combate termina em empate.
Após o combate, Laurinaitis e Long começam a brigar, até que ambos tiram seus guarda-pós e atiram na cara de seus opostos. O show termina com Long a se retirar e Laurinaitis sendo contido por Bryan.