Ultimas

Opinião do Leitor - Draft 2012: Util vs Inutil


Ainda caminhamos para a Wrestlemania, de 1 de Abril, e já surge como tema de fundo a realização, ou não, do Draft da WWE. Este evento surge normalmente para 'limpar a casa', dar alguns retoques no roster de ambas as brands, dando propensão a novas feuds/storylines entre wrestlers diferentes, dando inicio a uma nova temporada na companhia.....

Contudo, este ano põe-se a questão: valerá realmente a pena realizar-te este evento? Isto porque com o fim da divisão da divisão, e verdade seja dita, da rivalidade entre as brands, as superstars do Smackdown acabam por aparecer semanalmente no Raw e vice-versa, portanto não fará sentido apostar na realização do draft tendo em conta que a divisão entre as superstars de cada brand é neste momento praticamente invisível.

Por outro lado, poderá colocar-se a questão: por mais misturadas que estejam as superstars e as brands neste momento na companhia, o draft é sempre um evento que gera bastante expectativa pelas supostas mudanças que poderá provocar em termos de (suposto) poder de cada brand, quererá a WWE deitar a perder esse factor e deitar fora uma noite com tantas hipóteses de boa assistência? Infelizmente, só Vince poderá responder a esta questão.

Dependerá também do facto de a WWE, no final desta Wrestlemania que se prevê histórica, achar ou não que será necessário este draft para, ao mudar algumas superstars em ascensão (casos como Dolph Ziggler, Cody Rhodes, Wade Barrett, etc.) para a brand oposta e colocá-las em storylines com maior visibilidade, em main-events e na luta pelos principais títulos da companhia, e assim continuar o processo de renovação das superstars e do starpower na WWE.

Existe ainda a última questão: caso não se realize o draft, fará sentido manter um pay-per-view como o Bragging Rights, onde era promovida a rivalidade entre as brands, agora inexistente aos olhos dos espectadores?
Com tecnologia do Blogger.