Ultimas

Raw Review por Guilty Pleasure



Vou passar a fazer esta review do RAW todas as terças. Critiquem, elogiem, deixem feedback, sugestões, etc. Entretanto, no final da semana vou publicar um pequeno artigo de opinião sobre a FCW e o Developmental System da WWE. Apareçam por lá para ler a minha humilde opinião e discutirmos o assunto, que a meu ver é bastante interessante por ter consequências no futuro da maior promotora de pro-wrestling do mundo, e consequentemente na própria modalidade.
....
_______________________________________

Monday Night Raw 19\03\2012 em Philadelphia, Pennsylvania

O show abriu com uma promo de CM Punk no ringue, antagonizado no titantron por um Chris Jericho "via satélite". Punk deixou a sua personagem de anti-herói sarcástico na gaveta e foi aqui sério e objectivo, assumindo os problemas de alcoolismo do seu Pai e contando que o mesmo lutou e venceu o vicio. Punk disse ter orgulho no seu Pai, apesar de tudo aquilo que passou. Jericho fez uma promo a desculpar-se que me lembrou esta:



Neste caso o P.S foi "bem, por outro lado a tua irmã é uma drogada.". Punk vendeu bem este ataque, tal como o publico, disparou impropérios contra o titantron e foi de imediato censurado, o que deu uma boa vibe ao momento e acabou o segmento em alta.

Kane venceu Big Show num combate rápido com distracção de Cody Rhodes, que após o combate algemou Show ás cordas e o DESTRUIU completamente com stiff shots, usando luvas de boxe (uma referencia á derrota de show contra Floyd Mayweather na WM24). Entretanto, nas bancadas, acontecia isto:



Otunga venceu Santino Marella num comedy match que envolveu um pose-off (Santino tinha abdominais desenhados.). O melhor deste segmento foi o festejo efusivo de Laurinatis, completamente over the top e hilariante. Teddy Long deu-lhe uma chapada e fugiu. Que grande babyface.

Promo de Rock em Philadelphia, evocando grandes nomes do passado como Ultimate Warrior, Macho Man, etc. Rock disse realizará o seu sonho de se tornar o melhor superstar de todos os tempos ao vencer Cena na Wrestlemania.

O World Heavyweight Champion Daniel Bryan venceu Zack Ryder num combate curtíssimo.

John Cena venceu Mark Henry, que dominou grande parte do combate. O acidente real de Cena na tarde de ontem foi transformado num angle, Cena vendeu bem a ofensiva do World's Strongest Man e acabou por ganhar com um AA. Tocou a musica de Rock, que correu para o ringue e mostrou a Cena como se faz plantando o pobre do Mark Henry, que tinha caído muito mal no AA. A ideia aqui é "tudo o que tu fizeres, eu consigo fazer melhor". Não acho que o build do Cena - Rock tenha sido particularmente forte neste show.

Sheamus bateu Miz, que continua a não conseguir um lugar na equipa de Johnny Ace, e por conseguinte na Wrestlemania. A possibilidade de ele vir a interferir no ME é assustadora. Agrada-me mais a hipótese de vir a custar a vitória á equipa de Laurinaitis na battle dos GM's.

American Perfection (Swagger e Ziggler) venceram (os... Boom Jimmy?) Truth e Kofi. Destaque para a cat fight entre Aksana e Vickie, com intensidade e á qual o publico reagiu bem.

Para terminar o show, Michaels, Hunter e Taker no mesmo ringue, num segmento que para mim foi algo anticlimático como fim de show. Michaels reiterou o poder de decisão que o seu spot como referee lhe confere, Taker pediu um combate "puro" e HHH preferiu focar a atenção em si e no seu adversário, especialistas no Hell in the Cell, dizendo que o importante é ele terminar a era ao quebrar a streak. Undertaker perguntou-lhe se está disposto a arriscar tudo para ganhar, ao que HHH respondeu que sim, se isso significar o fim de Taker. Taker ia embora mas voltou atrás e espicaçou HHH dizendo-lhe que continua a achar que Michaels é melhor que ele. Michaels sorriu, Triple H ficou aborrecidissimo.

Em conclusão, um Show que apesar de um pouco aborrecido e sem nada de realmente notório pretendeu continuar a construir o card do maior show do ano, colocando efectivamente heat em algumas feuds (Punk vs Jericho, Cody vs Big Show) e intriga noutras (HHH, Undertaker e HBK). Foi ainda oficializado o combate de Divas, Maria Menounous e Kelly Kelly vs Eve e Beth Phoenix, numa promo gravada no programa da apresentadora. Maria é uma grande fã de pro-wrestling e as suas ultimas interacções noos ringues da WWE foram bastante elogiadas (tendo vencido Beth Phoenix com um sunset flip). Raw bastante limpinho, sem grandes falhas a apontar. As feuds continuam a aquecer e o go-home show da próxima semana deverá colocar, como diria o Quinito, a carne toda no assador.

E agora, o vosso momento zen:

Matt Bloom (A-Train) no twitter sobre os rumores de que teria assinado com a WWE:


Haha! False. Wife just had a baby. I'll be on next tour

No Raw:

Com tecnologia do Blogger.