TNA PPV Victory Road 2012 - Resultados + Videos


Escondido em plena Road to Wrestlemania da WWE, está o Victory Road da TNA que acontece na Impact Zone em Orlando. Depois do fiasco do evento do ano passado, a TNA tenta fazer deste PPV, um PPV credível e apresenta um card deveras interessante e que poderá ter qualidade. A liderar o card está batalha entre o campeão Mundial da TNA Bobby Roode contra Sting num non-title, no holds barred match e a batalha ente os ex-WWE, Kurt Angle e Jeff Hardy.......

O card completo do PPV é o seguinte:

TNA X Division Championship
Austin Aries (c) vs Zema Ion

TNA World Tag Team Championship
Samoa Joe e Magnus (c) vs. Crimson e Matt Morgan

TNA Women's Knockout Championship
Gail Kim (c) vs Madison Rayne

Open Challenge de Robbie E pelo TV Title
Robbie E (c) vs. ????

No Holds Barred Match
Sting vs. Bobby Roode

Tag Team Match
AJ Styles e Mr. Anderson vs. Kazarian e Christopher Daniels

Singles Match
Kurt Angle vs. Jeff Hardy

Singles Match
James Storm vs. Bully Ray

--------------------------------------Reportagem e Resultados --------------------------------------

Sejam nossos fãs no Facebook ( http://www.facebook.com/wrestlingnoticias



Bully Ray abre o PPV numa promo no ringue que obtém bom heat. Bully exige que o combate contra James Storm seja pela posição de candidato principal. Bully diz que não abandona o ringue se isso não acontecer e que se for preciso bate em todos. Storm vem para o ringue e o público quente dá-lhe uma boa recepção. Storm diz a Bully que ele tem pernas de galinha e o público responde com o cântico correspondente. Storm diz que ele sairá do ringue depois de o desancar e aceita o desafio lançado por Bully.

(1) Singles Match - James Storm vs. Bully Ray - Squash de Storm que vence com um superkick em cerca de um minuto. O combate foi curto sobretudo para preservar Storm que durante a semana foi operado a um tornozelo.

A TNA estreia um novo formato onde as promos entre combates são feitas com base em perguntas dos fãs lançadas no twitter. Jeremy Borash entrevista Austin Aries mas nem faz uma pergunta pois é interrompido por Eric Bischoff que o manda ir embora, dando seguimento ao angle que começou durante a semana no facebook.

(2) TNA X Division Championship - Austin Aries (c) vs. Zema Ion - Bom combate onde como se esperava Austin Aries teve um papel totalmente babyface e para quem não viu isso, Ion fez questão de o mostrar no início do combate. Durante o combate, Austin Aries twetou uma foto de Ion estendido no chão. Ion aplicou o mesmo move que lesionou Jesse Sorensen o mês passado mas o publico não reagiu. Ion despejou spray nos olhos de Aries mas ele conseguiu sair do pine e mais tarde aplicar o brainbuster e o last chancery para assim Austin Aries se manter como X-Division Champion.

É emitido um vídeo para o regresso dos Motor City Machine Guns.

(3) TNA World Tag Team Championship - Samoa Joe e Magnus (c) vs. Crimson e Matt Morgan - A história principal do combate foi Crimson e Morgan não conseguirem trabalhar em equipa e com Crimson a recusar-se a fazer o pin. Joe e Magnus eram babyfaces no trabalho com Crimson e heels ao trabalharem com Morgan. Crimson continuou a recusar o tag mas Morgan acabaria por forçar o tag. Morgan tinha o carbon footprint para aplicar e Crimson faz o tag forçado. Mais tarde, Crimson saiu do combate mas regressaria mais tarde para aplicar um spear em Morgan e assim Joe aplicar um enziguri, Magnus um snapmare e depois voar na elbow drop para assim Joe e Morgan reterem os títulos no pin sobre Morgan, isto quando Crimson sorria na rampa.

Jeremy Borash pede desculpas pelo comportamento de Eric Bischoff e que tudo sobre o comportamento deste nos últimos vinte anos no backstage já foi dito.

Borash entrevista Bobby Roode e este é interrompido por James Storm que diz que quer uma briga logo ali mas o campeão recusa.

(4) Open Challenge de Robbie E pelo TV Title - Robbie E (c) vs. ???? - E lançou o teaser que no backstage não haveria ninguém para o enfrentar. E lança o desafio aos fãs mas somente para puxar o heat. Desafiou Val mas para dizer que ela ia lutar era no Doubletree in Room 511. Robbie diz que ninguém merece a shot e o desafio estava cancelado. Devon aparece no público e Robbie manda a segurança tirá-lo de lá. Robbie não quer combater mas o árbitro diz que o combate teria lugar. O combate foi curto com o único ponto de destaque ser Brooke Hogan que estava na primeira fila retirar uma cadeira das mais de Robbie quando ele a ia trazer para o ringue. Devon venceu com um spinebuster e é novo campeão de TV.

Dixe Carter anuncia que o Slammiversary será em Dallas na University of Texas-Arlington arena. Dixie diz que estará junto ao ringue no main-event e o cheio de angle já não engana.

(5) TNA Women's Knockout Championship - Gail Kim (c) vs. Madison Rayne - Mau combate com pouco heat e onde Kim venceu limpo com o eat defeat.

Entrevista de Kazarian e Christopher Daniels onde lançam o teaser de divergências entre a equipa. Quando Kazarian foi questionado, Daniels interrompeu ao dizer que era ele quem fazia os planos.

(6) Tag Team Match - AJ Styles e Mr. Anderson vs. Kazarian e Christopher Daniels - Melhor combate até ao momento e onde os problemas entre Daniels e Kazarian foram evidentes. O fim viu Styles voar numa springboard mas Kazarian apanhou-o para o fade to black mas Styles escaparia com um sunset flip e um styles clash para o assim a equipa de Styles e Anderson vencer.

(7) Singles Match - Kurt Angle vs. Jeff Hardy - Melhor combate da noite com vários spots de interesse. Foi o típico combate de Kurt Angle com o seu move set e nearfalls. O fim viu Hardy escapar de um angle slam e aplicar o twist of fate e finalmente voar numa swanton. Angle reverteria o pin e com um rollup a segurar-se nas cordas venceu. O público não gostou do fim e era de esperar pois Jeff Hardy foi o lutador mais over durante o PPV.

(8) No Holds Barred Matchl - Sting vs. Bobby Roode - Combate longo e melhor do que muitos pensavam. Trabalharam a versão de Flair contra Sting com Roode a ser Flair. Roode trouxe o atleticísmo do combate mas o público não respondeu ao nível esperado. O fim viu Roode trazer uma cadeira para o ringue e Sting “não a viu”. O ícone aplicou um scorpion death drop a Roode mas bateu com a cabeça na cadeira e ficou KO para assim Roode fazer o pin e vencer. Sting está numa condição física invejável para a sua idade.

Após o combate, Roode confrontou Dixie Carte e trouxe-a para o ringue para ela assistir a ele destruir Sting e prendendo-o ao canto com fita. Dixie impediu nova cadeirada. Boas expressões de Roode, mas o segmento ficou um pouco além do esperado.




Vídeos






Com tecnologia do Blogger.
Enter chat