(1) WWE United States Championship - Santino Marella (c) vs. The Miz - The Miz antes do combate fez uma promo onde se queixou do facto de o não passado ter estado no main-event e agora estar remetido ao pré-show. Miz disse que foi ele quem deu o poder a Laurinaitis pois foi ele que lhe deu a vitória na Wrestlemania. O combate foi curto e sem muito a dizer. Miz falhou um ataque no canto e caiu no cobra de Santino para este reter o título dos Estados Unidos.
(2) Falls Count Anywhere Match - Randy Orton vs. Kane - Trabalharam um tipo de combate semelhante ao main-event apesar de estarem no opener. Foi igual a muitos dos combates da TNA quando Jeff Jarrett era o campeão onde havia brawling por vários minutos fora do ringue, neste caso no backstage onde a dado momento Zack Ryder atacou Kane mas este não vendeu os ataques. Muitos golpes de ferro e cadeiras junto ao ringue para algumas nearfalls. Se este combate tivesse sido de lutadores independentes, teriam dito que eles não sabiam trabalhar, pois a maioria dos golpes de ferros ou cadeiras pareciam não terem efeito pois poucos segundos após os golpes, os lutadores já estavam bem. Tirando isso foi bem trabalhando mas exagerado para um opener com estipulação. O fim viu Kane tentar um tomsbtone numa cadeira mas Randy evitou e aplicou nela uma RKO para vencer.
Eve traz Teddy Long com um autocolante a dizer "Hello, my name is Teddy.". Long trouxe champanhe para Torres e John Laurinaitis e este diz que a WWE está no caminho do sucesso e a ter credibilidade. O telemóvel tocou e era Triple H dando a indicação que este poderá estar no show.
(3) Brodus Clay vs. Dolph Ziggler - Combate curto onde o público começou a apupar Brodus pois sabiam que ele iria vencer. O fim viu Brodus vencer com um splash após ter derrubado Jack Swagger do apron. Foi o combate básico de TV onde no fim as bailarinas e Hornswoggle dançaram
(4) Intercontinental Championship - Big Show (c) vs. Cody Rhodes - Curioso que nas t-shirts que já estavam a se vendidas para o show, a estipulação já vinha mencionada, Estaria a roleta colada? Praticamente não houve acção e o fim foi muito fraco. Big Show estava no apron e Rhodes aplicou um dropkick para Show cair e com um pé partir uma mesa e apesar da regra indicar que deverá ser o corpo a atravessar a mesa, o facto é que Cody Rhodes é o novo campeão intercontinental.
Após o combate, Big Show destruiu Rhodes com uma clothesline, um chokeslam numa mesa e um press slam por cima da corda caindo Rhodes em cima de uma mesa.
Entrevista de Matt Striker a Daniel Bryan onde este critica Striker e diz que o público de Chicago é overrated e pouco criativo numa forma de retirarem apoio a Bryan mas sem efeito. AJ estava escondida a ver Punk.
(5) 2-out-of-3 falls match pelo World Heavyweight Championship - Sheamus (c) vs. Daniel Bryan - Como se esperava o combate foi muito bom. A primeira fall viu Sheamus falhar um ataque no canto e ir de ombro ao spote e Bryan disparou nos kicks no ombro e não respeitou a contagem e assim Sheamus venceu por desqualificação. A segunda fall foi curta e com Bryan a aplicar de imediato o yes lock para Sheamus não responder e o árbitro parar o combate e Bryan vencer. Ameaçaram a parar por decisão do médico que entrou no ringue mas o combate continuou com Sheamus a vencer a terceira fall com um brogue kick para vencer limpo por 2:1 e reter o título mundial
(6) Handicap Match - Aaron Relic e Jay Hatton vs. Ryback - Os dois jobbers, vai se la saber qual o mais magro, tiveram tempo para fazerem uma promo irritante. Ryback veio para o ringue e recebeu cânticos de Goldberg. Ryback não vendeu nada e aplicou um powerslam a um e obrigou–o a fazer o tag. Ao outro aplicou uma doentia clothesline para vencer com um Sámon drop ao fazer o pin nos dois.
(7) Chicago Street Fight pelo WWE Championship - CM Punk (c) vs. Chris Jericho - Combate longo e onde o publico teve quente no final. Tiveram quase a perder o público em spots lentos mas Jericho aqueceu-o ao meter-se com a irmã de CM Punk. Muitos spots violentos e com armas como Punk a usar um extintor para sair das walls of jericho e Jericho a usar um kendo stick para sair do anaconda vice. O fim viu Punk reverter uma tentativa de Jericho aplicar um GTS, mandado este num catapult contra o canto desprotegido e aplicar o GTS para assim CM Punk se manter como campeão da WWE.
No backstage, Eve Torres diz a Beth Phoenix que ela não tinha permissão medica para competir. Beth diz que mal esteja a 100% que regressar ao título. Eve diz que prometeram um combate ao público e quando as Bellas questionaram quem seria a adversária, Eve disse que era surpresa mas que não era Kharma.
(8) Divas Championship - Nikki Bella (c) vs. Layla - A adversária de Nikki foi Layla e deve ser o plano de reserva para o plano de Kharma pois a notícia vazou na net. Ninguém quis saber do combate e este até não foi mau por parte de Layla que mostrou pormenores mas Nikki é fraca no ringue. O fim viu as Bellas fazerem a sal troca mas Layla meteu Brie num hangman's neckbreacker para vencer e conquistar o título.
(9) Extreme Rules Match - Brock Lesnar vs. John Cena - O combate foi incrível e talvez ao combate mais realista que a WWE teve em anos. Combate duro tal como uma luta e onde Cena foi literalmente violado por Brock Lesnar. O público rejubilava com a sova que Cena levava. Cena ficou a sangrar logo no primeiro golpe de Lesnar com cotoveladas. Pararam o combate por diversas vezes para os médicos estacarem a hemorragia a Cena. Lesnar aplicou diversas kimuras. Aconteceram dois bumps do árbitro. O fim viu Lesnar ir para uma springboard e um tackle a Cena que estava fora do ringue mas Cena aplicou-lhe um golpe com a sua corrente e no ringue desferiu um AA para cima dos degraus para vencer.
Lesnar tinha um olho negro e saiu da arena de gatas. Cena a sangrar fez um discurso para o público de Chicago e onde disse que apesar de ser a cidade de CM Punk é uma cidade do wrestling. Cena disse que o público viu algo extremo. Cena disse que não sentia o braço esquerdo e estava todo de rasos mas que estava orgulhoso de Chicago. Cena disse que irá estar um tempo de fora. Cena deverá ser protagonista do próximo The Marine