Ultimas

Opinião do Leitor - Brodie Lee: Um primeiro olhar sobre o novo talento



Se dar e receber respeito fosse um modo de pagamento no wrestling, Brodie Lee era o homem mais rico a entrar na WWE.

O veterano de 2,01 metros assinou um contrato de desenvolvimento com a WWE. A empresa não está só a ganhar um tipo grande que sabe lutar, mas também uma personalidade positiva para o balneário.....

A primeira vez que conheci Brodie Lee foi nos bastidores de uma gravação do PWO Wrestling. Ele tinha sido trazido para ficar no lado da oposição de um angle que estava envolvido. Isto iria colocar Lee num combate de equipas de um main event de um pay-per-view na internet, que o iria opor a Kevin Nash.


Eu lembro-me de ter ouvido falar bastante sobre ele quando o angle estava ainda nas esperanças da equipa criativa, e Brodie Lee era um desejo.

Na nossa primeira reunião, Lee cumprimentou-me com um sorriso genuíno, um aperto de mão e uma espécie de vénia com a cabeça. Isto é o Brodie Lee. Todas as pessoas que ele conheça, independentemente de quem sejam, recebem um respeito tremendo. Equipa de ringue, da produção, trabalhadores da merchandise, lutadores - todos.

Parece simples algo simples mostrar respeito às pessoas com quem trabalhas, independentemente da sua posição na companhia, mas infelizmente essa apreciação não é mostrada por todos quando falamos de wrestling profissional.

Lee tem alguns ataques próprios de gigantes, mas não está limitado a apenas big boots ou choke slams. Ele trabalhou com praticamente todos os grandes nomes dos independentes nos últimos cinco anos - Daniel Bryan, Dean Ambrose, Antonio Cesaro, Sami Callihan, Johnny Gargano e a lista continua.



Estou claramente a fazer uma assumpção nisto, mas eu acho que muitos desses nomes listados, conseguiram todos estar na WWE ou estão no radar da empresa de Connecticut. Deve ser muito fixe para eles chegarem à grande liga ao mesmo tempo.

Se o Lee conseguir evitar lesões, baseado no que se vê bastantes vezes, ele poderá ser a receita para o sucesso na WWE. Ele é grande, ágil, tem um look propicio para o marketing e ao mesmo tempo é esperto e experiente no negócio.

Quando vais para a FCW, a WWE não quer saber do que já conquistaste fora das suas paredes. É um começo e tens mesmo de te provar lá. Alguns lutadores tem o talento e o look, mas simplesmente não conseguem lidar com a forma da WWE.

Na minha opinião pessoal, o Lee trabalhou em todo o mundo e com diferentes personalidades e isso pode ajudar a que este saiba o que fazer, instintivamente, em como suceder politicamente na WWE.

Não sei que nome, ou que personagem ele vai ter para o Universo WWE, mas seja qual for, eu vou conhecê-lo como um dos tipos mais genuínos que já conheci no mundo do wrestling. Vai-te a eles.

Artigo original de Marcos publicado no Fórum Pro Wrestling Tuga
Com tecnologia do Blogger.