Earl Hebner abre o PPV ao ir buscar o titula ao camarim de Bobby Roode para que este possa ser pendurado no ladder match. Roode dá o título à força e expulsa Hebner de lá.
(1) TNA World Tag Team Championship - Samoa Joe e Magnus (c) vs. Daniels e Kazarian - Esperava-se um combate com maior duração, mas mesmo assim foi de boa qualidade e com o público a gostar do que via. O fim viu os títulos mudaram de mãos com Daniels a aplicar um total domination em Magnus e fazer o pin enquanto Kazarian segurava Joe.
Pedem ao pulico para enviar questões pelo twitter para Austin Aries e Bully Ray. Joseph Park está a assistir ao PPV no público num lugar na retaguarda.
(2) TNA Women's Knockout Championship - Gail Kim (c) vs. Brooke Tessmacher - Melhor combate do que esperado e com o publico a entrar na cação. Tessmacher voltou a surpreender ao apresentar bons moves atléticos, de onde se destaca uma Randy Savage elbow do canto. Tessmacher aplicou o eat defeat em Kim mas esta conseguiu rolar para fora do ringue. O fim viu Kim aplicar um double leg takedown e pós os pés nas cordas para vencer e reter o título feminino.
Entrevista de Kazarian e Daniels que dizem que vencem títulos a combater, já AJ Styles ganha estatuto por andar enrolado com Dixie.
(3) TNA TV Championship - Devon (c) vs. Robbie E vs. Robbie T - Combate rápido, curto e sem grande interesse. O ponto-chave do combate foi T ter aplicado um powerslam em Devon mas E impediu o árbitro de contar, pois não queria o seu segurança a vencer. O fim viu Devon derrubar T contra E e fazer o pin com um schoolboy pra vencer e manter o título de TV. Após o combate, E e T ameaçaram uma discussão mas reticentes lá se abraçaram.
(4) Singles Match - Jeff Hardy vs. Mr. Anderson - Combate que não foi nada de especial e que teve um final totalmente botchado. Hardy ia para um seat drop e Anderson aplicou um heel block e Earl Hebner contou três mas Hardy saiu antes da contagem e em nada isso parecia o finisher. Anderson ficou aborrecido e venceu. Earl explicou-se a Jeff e deram a ideia que Anderson receberá uma title shot.
Jeremy Borash entrevista Joseph Park que diz que cada vez mais faz amigos no mundo do wrestling e que tem um problema com Bully Ray. Park diz que não se admirava se Abyss estivesse hoje no PPV.
Crimson vem ao ringue e diz que quer combater e por isso lança um desafio aberto. Crimson chama o árbitro que começa a contar ate dez. Eric Young e ODB respondem ao desafio com Eric a quer enfrentar Crimson.
(5) Open Challenge - Crimson vs. Eric Young - A comédia habitual de Eric Young. Crimson derrubou Young e depois também derrubou ODB. Este ataque de Crimson a ODB motivou o comeback a Young que tirou as calças e aplicou uma elbow drop saltando do canto e depois foi ver como estava ODB. Isto deu abertura a Crimson para o finalizar com a red sky powerbomb.
Entrevista de Bully Ray onde este diz que não sabe quem é Austin Aries.
(6) Singles Match - Austin Aries vs. Bully Ray - Bom combate. Aries estava no topo da corda e Ray derrubou-o para este ir de costas contra a barreira com violência e ficando com as costas marcadas e com um corte. Ray trabalhou as costas de Aries. Ambos saíram dos grandes moves do adversário. Ray ia usar a sua corrente mas Joseph Park veio do público e impediu. Ray ia atacar Park fora do ringue mas viu Aries voar num tope. Aries aplicou um brainbuster para um dois. Ray ia para uma running powerbomb mas Aries bloqueou para aplicar o last chancery e Ray desistir. Pusharam a ideia de Ray ser um bully que na menor das adversidades desiste.
Entrevista de AJ Styles onde este evita falar de Dixie e diz que só quer combater Angle
(7) Singles Match - Kurt Angle vs. A.J. Styles - Combate longo e onde pela milésima vez, Kurt Angle tem o melhor combate do show. Foi a um ritmo mais lento do que os anteriores embates que tiveram mas mesmo assim um excelente embate. Muitas quase-derrotas e embora em muitas, o público não acreditava que seria o fim, este teve quente quase todo o combate e em especial por ser um combate face contra face. O fim viu Daniels e Kazarian interferirem. Daniels atacou a perna de Styles e Angle aplicou o angle slam para um dois mas depois já não conseguiu sair do heel lock e assim Angle venceu por submissão. Daniels e Kazarian atacaram Styles mas Angle expulsou-os ao murro do ringue e abraçou Styles.
Entrevista de Bobby Roode
(8) TNA World Heavyweight Championship - Bobby Roode (c) vs. Rob Van Dam - Foi um bom combate de escada, bem trabalhado e sem arriscarem muito. O melhor combate de RVD em muito tempo. A parte final do combate foi assustadora e tudo em parte devido a um spot de RVD que correu mal. Roode subia a escada e RVD saltou da corda para a escada mas esta torceu e RVD ficou preso só por uma perna que poderá ter ficado lesionada. RVD soltou-se e ainda tentou subir mas acabaria a cair de novo e de cabeça em cima de uma cadeira, para assim Roode retirar o título e manter-se campeão da TNA. /div>