WWE Conclusions #3 - Gimmicks Part.1
Fala, galera! Estou aqui mais uma vez para o WWE Conclusions! Pois é, chegamos na edição de número três desse meu discreto texto que vem aparecendo aqui no Wrestling Notícias.
Nesta edição vou falar sobre um assunto que é algo de extrema de importância para todo o mundo do Pro-Wrestling, principalmente para o estilo “Sports Entertainment”, onde cada “personagem” possui suas características, esta será a forma na qual este personagem agirá em determinados segmentos....exemplo:
Imagine o Daniel Bryan na frente do Brock Lesnar fazendo “Yes! Yes! Yes!” por duas horas seguidas, depois imagine ele fazendo o mesmo na frente do John Cena. De fato, Brock Lesnar, no mínimo, ameaçaria atacar Daniel Bryan, já Cena, ficaria parado e rindo da cara do pequeno Vegan. O conjunto destas características forma a gimmick. Mas não é minha intenção explicar o que são gimmicks, até porque todos os leitores, ou, pelo menos, a grande maioria, já sabem o que é, então vamos começar a comentar sobre certas gimmicks, já que não dá pra falar de todas, depois eu posto a parte 2, com mais algumas.
Uma das gimmicks mais tradicionais e usadas, não só na WWE, como no mundo do Wrestling em geral, que é a gimmick de um egomaníaco. Quem melhor pra interpretar essa gimmick a não ser “The Y2J” Chris Jericho? Jericho, ao lado de CM Punk e Daniel Bryan, é o Wrestler mais completo da empresa, tem uma óptima ring-skill, mic-skill, ainda melhor, tem muito over com o público e uma gimmick perfeita para ele.
Já que ele foi citado, vamos todos falar um “YES!” para que agora seja a vez de Daniel Bryan. Bryan, quando entrou para a WWE, tinha uma gimmick comum no Wrestling, que era a “No Gimmick Needed” (pra quem não sabe, trata-se de um Wrestler que não precisa de uma gimmick, ele está ali pra fazer Wrestling e nada mais), depois que venceu o World Championship, no TLC, ele se tornou heel, consequentemente, trocou de gimmick, e se tornou egomaníaco, assim como Jericho, mas ainda apresentava traços de “No Gimmick Needed”, porém o que estragava naquela gimmick, no começo era ele se dizendo Vegan e Role Model em toda promo, era chato isso, mas não era culpa dele, mas a WWE mudou isso e agora ele tem uma das gimmicks mais populares dos últimos tempos, essa do “YES!”, que teve tanta repercussão, que o público começou a cantar “YES! YES! YES!” mesmo que Daniel fosse um heel, virou meme.

Esta foi a terceira edição do WWE Conclusions, espero que todos tenham gostado, se não gostou, pode criticar, mas dêem motivos para crítica e, por favor, façam uma crítica construtiva, é apenas meu terceiro post e ao tempo estou melhorando nisso, então qualquer crítica, desde que, como eu disse, seja construtiva, vai me ajudar a evoluir. Em breve postarei a segunda parte, me dêem ideias nos comentários de quais Wrestlers gostariam que eu falasse, lembrando que vale apenas os da WWE actualmente, pois é sobre ela que eu crio essas minhas críticas. Até a próxima!