WWE Monday Night RAW 07.05.2012 (5/5) John Laurinaitis mostra a sua força!
Read
O WWE RAW SuperShow desta semana apresenta John Laurinaitis a justificar o ataque a John Cena na semana e com Cena a responder ao GM. O combate pelo título Mundial no Over the Limit foi alterado depois do combate Alberto Del Rio e Chris Jericho vs. Randy Orton e Sheamus. Cody Rhodes defendeu o título intercontinental contra Big Show e no main-event esteve em acção CM Punk que pagou por desrespeitar John Laurinaitis.....
--------------------------------------Reportagem e Resultados --------------------------------------
John Laurinaitis abre o RAW ao dizer que John Cena foi mal-educado com ele ao insultá-lo. Laurinaitis diz que quando se enerva, ele perde o controlo. O GM diz que no Over the Limit terminará o trabalho que Brock Lesnar começou. Anunciam que John Cena não estará no RAW e semente falará via satélite.
Laurinaitis diz que Cena irá pedir desculpa por gozar com a sua voz e diz que qualquer estrela da WWE que brique com isso irá ser punido. Laurinaitis explica como ficou com a voz assim e foi por um acidente no Japão. Mostra fotos dele a combater no Japá e diz que foi o Hulk Hogan, Steve Austin e The Rock do Japan. O WWE Champion CM Punk interrompe o GM.
Punk diz que o público não quer ver Laurinaitis e que este é uma anedota e sempre o foi, atém mesmo no Japão. Punk insulta o GM e diz que mal espera para que Cena o destrua. Laurinaitis diz que se pudesse metia as mãos em Punk mas o treino para combater Cena não o permite mas que Punk hoje teria um grande desafio pois combateria Lord Tensai
John Laurinaitis encontra Big Show no backstage e pergunta-lhe se ele é estupido e manda-o sair da frente. Show goza com a voz de Laurinaitis e quando vira costas tem Eve Torres a olhar para ele.
Após o combate, Big Show pede para Cody regressar aos ringues mas este não regressa e quem aparece é Eve Torres que obriga Big Show a pedir desculpar por ter feito pouco de John Laurinaitis. Big Show tem de pedir desculpas duas vezes depois e Eve ameaçar despedi-lo.
(2) Kofi Kingston vs. Dolph Ziggler – Combate bem trabalhado e com muitas interferências e foi assim que Dolph Ziggler venceu já que Swagger derrubou Kofi da segunda corda e Ziggler aplicou o zig zag.
Entrevista via satélite de John Cena que diz que apesar de os médios recomendarem que ele não deveria competir durante meses, ele decidiu enfrentar Laurinaitis. Cena disse aos directores da WWE para punirem o GM somente após o Over the Limit. Cena diz que está com medo que Laurinaitis se lesione no treino e que esta não tenha chance de lhe pôr as mãos
(3) Maxine e Natalya vs. Layla e Kelly Kelly – Beth Phoenix nos comentários assistiu à vitória da campeã e de Kelly apos a primeira ate finalizado Maxine com o seu finisher.
(4) Alberto Del Rio e Chris Jericho vs. Randy Orton e Sheamus – Combate longo e bem trabalhado que viu no fim Jericho evitar o broque kick de Sheamus e com este a acertar em Orton. Jericho finalizou Sheamus com o codebreacker para assim vencer. Após combate, Orton aplicou um RKO em Sheamus.
Eve e Laurinaitis estão no escritório e com o GM a dizer que Big Show merece ser castigado. Chris Jericho aparece e diz que merece um combate pelo título pois fez o pin ao campeão. Alberto del Rio diz que ele já tem o title show. Orton diz que aplicou um RKO. Sheamus aprece e os quatro embrulharam-se no chão e assim o GM marca para o Over the Limit um fatal four-way.
(5) Brodus Clay vs. The Miz – Combate mais demorado que os combates habituais de Brodus mas que terminou da mesma forma com este a vencer após um big splash.
Um representante de Brock Lesnar vem ao ringue e este é nada mais, nada menos que Paul Heyman. Heyman diz que Brock tentou dar legitimidade à WWE mas que a companhia assim não o quer mas em especial Triple H pois desde que que ele entrou na WWE que Hunter o persegue pois teve sempre inveja dele. Brock diz que Hunter aguentou um Hell in a Cell com Undertaker mas que com ele não durou nem um minuto. Brock despede-se da WWE.
(6) Handicap Match – CM Punk vs. Lord Tensai e Daniel Bryan – O combate seria para ser contra Tensai, mas Laurinaitis alterou para handicap match quando CM Punk vinha para o ringue. O combate teve pouco de Daniel Bryan mas Punk acabaria por perder num domínio completo de Tensai. Após o combate, Daniel Bryan aplicou o yes lock e disse que Punk não era melhor que ele.
Vídeos
WWE Monday Night RAW 07.05.2012 (5/5) John Laurinaitis mostra a sua força!
Reviewed by Anónimo
on
20:00:00
Rating: 5