A TNA celebra o seu décimo aniversário ao apresentar no College Park Center em Arlington Texas o Slammiversary X. Num show rodeado de muitas questões, a liderar o card está a defesa do TNA World Championship por parte de Bobby Roode contra Sting. Foco ainda para a defesa dos títulos de equipas e feminino. Destaque ainda para os grundge matches, Austin Aries contra Samoa Joe e Joseph Park frente a Bully Ray....
O card completo do Slammiversary X é o seguinte:
TNA World Heavyweight Championship Bobby Roode (c) vs. Sting
TNA World Tag Team Championship Christopher Daniels e Kazarian (c) vs. A.J. Styles e Kurt Angle
TNA Women's Knockout Championship Gail Kim (c) vs. Miss Tessmacher
Three Way Match para determinar o candidato principal ao TNA World Heavyweight Championship Jeff Hardy vs. Mr. Anderson vs. Rob Van Dam
Tag Team Match Robbie E e Robbie T vs. Devon e Garett Bischoff
Singles Match Bully Ray vs. Joseph Park
Open Challenge Crimson vs. ???
Singles Match Austin Aries vs. Samoa Joe
Singles Match Hernandez vs. Kid Kash
--------------------------------------Reportagem e Resultados --------------------------------------
(2) Hernandez vs. Kid Kash - Combate duro e com o público a entrar na acção mesmo sendo dois lutadores que não aparecem na TV. Tirando um spot ou outro, o combate foi bom e viu Hernandezvencer após um splash do canto.
O terceiro maior momento da história da TNA é anunciado e é quando AJ Styles venceu o seu primeiro título da X-Division em 2002 ao derrotar Jerry Lynn.
(3) Tag Team Match - Robbie E e Robbie T vs. Devon e Garett Bischoff - Os segmentos entre Garrett e Robbie T não foram bons mas quando Devon entrou no combate a qualidade melhorou. O fim viu Garrett puxar a carda a T para este cair fora do ringue e com Garrett a voar para cima dele com um crossbody. No ringue, Devon finalizou Robbie E com um spinebuster. O público esteve quente e vibrou com Devon e Garrett a dançarem no fim.
(4) Three Way Match para determinar o candidato principal ao TNA World Heavyweight Championship - Jeff Hardy vs. Mr. Anderson vs. Rob Van Dam - Começou lento mas subindo de ritmo e o público entrou na acção ao discutirem cânticos. Foi outro bom combate que viu Hardy aplicar uma swanton em RVD mas Anderson expulsou-o do ringue. Anderson venceria após aplicar um mic check em RVD quando este corria para ele para um rolling thunder.
(5) Open Challenge - Crimson vs. ??? - Quem respondeu ao desafio de Crimson foi James Storm que o derrotou em 2 minutos com um codebreacker e um superkick. Esperava-se talvez mais reacção do público na entrada de Storm mas quando este venceu a reacção foi melhor. Bom regresso para finalizar a streak de Crimson.
Austin Aries é entrevistado e embora não tivesse desafiado Bobby Roode pelo título, ele disse que quer estar no main-event.
O segundo maior momento da história da TNA é quando em 2009, Hulk Hogan entra na TNA
Dixie Carter vem para o ringue e agradeceu à sua família pois sem eles não era possível estes dez anos de TNA. Agradeceu a Jeff e Jerry Jarrett, Spike TV e aos fãs. Todos os lutadores se reúnem no stage e Sting é anunciado como o primeiro induzido no TNA Hall of Fame. Sting fez um discurso de circunstância e agradece aos fãs. A cerimónia de indução acontecerá no Bound for Glory
(6) TNA Women's Knockout Championship - Gail Kim (c) vs. Miss Tessmacher - A história do combate foi Kim ter Brooke dominada mas a não querer vencer com o eat defeat e sim derrotar Brooke usando o finisher dela. Kim ia para um backdrop e um faceplant mas Brooke reverter com um cradle e venceu. Não foi tão bom como o coabite do PPV passado e o público estava um pouco em ritmo baixo devido ao anúncio de Sting no Hall of Fame.
Entrevista de Bully Ray onde diz que ele é um homem violento e que se Abyss aparecer ele irá morrer.
(7) Bully Ray vs. Joseph Park - Combate único. Trabalharam um combate horrível onde Joseph não sabia como lutar. Teve alguns hope spots e fizeram um spot de colisão que matou o público. Joseph foi para debaixo do ringue e na arena surgiu Abyss (com o rosto totalmente escondido) que aplicou um chokeslam a Ray por uma mesa adentro. Pedia-se mais reacção à vitória de Joseph. Bully Ray teve bom heat.
Hulk Hogan apresentou Christian que recebeu cânticos de "Welcome back". Christian falou do facto de agora não haver ringue de seis lados e apresentou o maior momento da história da TNA que foi o regresso de Sting em 2006.
(8) TNA World Tag Team Championship - Christopher Daniels e Kazarian (c) vs. A.J. Styles e Kurt Angle - Excelente combate onde tudo clicou na perfeição. Vários spots de nível como Daniels aplicar um superplex a todos os lutadores. O fim viu Angle e Styles conquistarem os títulos depois de Angle aplicar o anckle lock em Kazarian e prender o gravepine. Styles retirou Daniels do combate com um springboard shooting star press para fora do ringue.
(9) TNA World Heavyweight Championship - Bobby Roode (c) vs. Sting - Main-event que deixou algo a desejar. Sting talvez esteja lesionado já que Roode perdeu muito tempo no início do combate e este nem foi longo. O grande spot foi Sting aplicar um scorpion deathlock na mesa de comentadores e Roode desistir mas o árbitro não contou porque estavam fora do ringue. Roode ia dar com uma garrafa de cerveja em Sting mas este não permitiu. Uma segunda garrafa apareceu e Roode desta vez acertou em Sting o que lhe permitiu vencer. Após o combate, Sting destruiu Roode com um suplex na rampa e um scorpion death drop no stage para Roode cair num caixa.
Vídeos
TNA PPV Slammiversary 2012 - Resultados + Videos
Reviewed by Anónimo
on
20:00:00
Rating: 5