WWE Monday Night RAW 18.06.2012 (5/5) No Way Out Fallout
Read
O RAW SuperShow desta semana acontece no Nassau Veterans Memorial Coliseum em Long Island, Nova Iorque e tem fallout do No Way Out com John Laurinaitis a ser despedido da WWE e a fazer o seu discurso de despedida. No show acontece um combate de quipás onde os campeões CM Punk e Sheamus enfrentam Kane e Daniel Bryan. Foco ainda para Jack Swagger e Dolph Ziggler que decidem de quem Vickie Guerrero é manager......
--------------------------------------Reportagem e Resultados --------------------------------------
O RAW SuperShow abre com Mick Foley que anuncia que durante esta semana será o General Manager provisório do RAW e Smackdown. Foley anuncia para o show Kane e Daniel Bryan vs. World Heavyweight Champion Sheamus e WWE Champion CM Punk.
Foley introduz John Laurinaitis que vem para o ringue de muletas e com colar cervical. Foley abraça o antigo GM para lhe doer ainda mais. Laurinaitis não consegue falar com os apupos vindos do público. Laurinaitis enerva-se e diz que só mais tarde faria o seu discurso de despedida mas que em antes ainda iria combater John Cena e diz que haverá um handicap match com John Cena a enfrentar Big Show, David Otunga e Laurinaitis.
1. CM Punk e Sheamus vs. Kane e Daniel Bryan – Combate longo e bem trabalhado com alguns resquícios do No Way Out. O final viu Daniel Bryan ter CM Punk dominado mas de repente AJ com uma mascara de Kane e vestida de vermelho e preto entrou na arena e correu de volta do ringue. Kane distraiu-se e foi atrás dela permitindo a CM Punk equilibrar e fazer o tag com Sheamus para assim a equipa dos campeões vencer após um GTS e um brogue kick.
No backstage, Dolph Ziggler e Jack Swagger discutem sobrem quem era o melhor e quem deveria ter Vickie Guerrero como manager. Vickie aparece junto deles e diz que está farta das discussões e que falou com Mick Foley e eles iriam combater para decidir quem ficaria os seus serviços.
David Otunga e John Laurinaitis gozam com Mick Foley e são interrompidos por Big Show que fiz que não está para piadas. Laurinaitis diz que os três irão destruir Cena e assim despedir-se-á em beleza.
2. Jack Swagger vs. Dolph Ziggler – Combate curto e bem dominado por Swagger mas do nada Ziggler venceu com um zig zag. Após o combate, Vickie Guerrero entra no ringue e beija Ziggler.
Paul Heyman vem para o ringue dar a resposta ao desafio lançado por Triple H para enfrentar Brock Lesnar no SummerSlam. Heyman diz que não retira as queixas em tribunal e que Brock não aceita o desafio. Triple H vem para o ringue e diz que pode dar tudo que Brock quer e nisto mostra o póster do SummerSlam com ele em destaque. Heyman diz que Brock não olha a egos e Triple H diz que isso é mentira. Heyman diz que já conhece como Hunter funciona e que não lhe consegue dar a volta. Heyman incentiva Hunter a bater-lhe mas Hunter não o faz. Heyman ia falar de Stephanie McMahon e Hunter agarra-o pelos colarinhos mas não lhe bate. Heyman diz que sabe tudo que Hunter vai fazer e já antecipa tudo mas logo é esmurrado. Hunter diz que Brock aceitará o desafio para o SummerSlam.
3. Santino Marella vs. Alberto Del Rio – É o regresso de Del Rio após uma concussão e ele destrói Santino e vence com o armbar. Após o combate, Ricardo atacou Santino.
Layla apresenta a WWE Hall of Famer Wendi Richter e Cyndi Lauper. Lauper diz que há muito tempo que não vinha à WWE mas acaba interrompida por Heath Salter que diz que elas precisam de ver como ele brilha no ringue e nisso ele começa a cantar. Roddy Piper interrompe Slater. Piper fala do passado de Lauper na WWE e entrega-lhe um disco de ouro que tinha partido na cabeça de Lou Albano na década de 80. Slater diz que está farto de lamechices e volta a cantar mas acaba a levar com o disco na cabeça.
4. Titus O'Neil e Darren Young vs. Primo e Epico – Combate de equipas curto e que viu Epico e Primo dominarem e de tal modo que AW mandou a sua equipa sair do ringue assim os porto-riquenhos ganham por count-out.
5. John Cena vs. John Laurinaitis, David Otunga e Big Show – Em antes do combate começar, Big Show diz que não combatia e foi embora. Otunga dominou John Cena mas quando fez o tag vu Laurinaitis mostrar-se em plena condição física. Otunga não gosta e vai embora e assim John Cena destrói Laurinaitis com 4 AA e prende o STF para assim terminar a Era People Power
Vídeos
Vídeo completo do show
Show em várias partes
WWE Monday Night RAW 18.06.2012 (5/5) No Way Out Fallout
Reviewed by Anónimo
on
21:00:00
Rating: 5