TNA PPV Destination X 2012 - Resultados + Vídeos(12/12)
Read
A TNA apresentou mais um PPV, desta feita o Destination X. O card é o seguinte:
TNA World Heavyweight Championship
Bobby Roode (c) vs. Austin Aries
Last Man Standing Match
A.J. Styles vs. Christopher Daniels
Bound For Glory Series Match
Kurt Angle vs. Samoa Joe
Last Resort Match
Lars Only vs. Rubix vs. Dakota Darsow vs. Mason Andrews
Semifinal do torneio pelo TNA X Division Championship
Kid Kash vs Vencedor Last Resort
Semifinal do torneio pelo TNA X Division Championship
Kenny King vs Doug Williams
Semifinal do torneio pelo TNA X Division Championship
Rashad Cameron vs Sonjay Dutt
Semifinal do torneio pelo TNA X Division Championship
Zema Ion vs Flip Casanova
Ultimate X Match pela final do torneio pelo TNA X Division Championship
Vencedores das quatro semifinais
Resultados:
Last Resort
Os 4 combatiam por uma presença na meia-final do torneio. Combate típico da X-Division, que se baseou nos Spots de alto risco, tais como uma Tower of Doom, um Coast-to-Coast Dropkick, assim como os habituais dives. O final viu todos os 4 a aplicarem os finishers, mas quem saiu por cima foi Andrews, que aplicou um cutter em Lars Only, e fez-lhe o cover. Bom combate de abertura, e o público esteve quente, especialmente por Rubix.
Kid Kash vs Mason Andrews
Combate razoável, mas com mais história do que o 4-Way. Kash veio a correr para o ring, não deixando Mason recuperar.Não houve grandes spots, e o público só reagia às provocações do Kash. KK teve um pequeno botch, quando ia para um spot cedo de mais mas remediou bem. O fim viu Kash a tentar o Knee Shot , e Andrews a fazer um roll-up, e a apurar-se para o Ultimate X. O maior problema a apontar neste combate, foi a total falta de selling de Andrews, na altura do Comeback.
Entrevista a Samoa Joe, onde este diz que Aries vai vencer o título, e que ele vai fazer Angle desistir.
Kenny King vs Doug Williams
Combate melhor que o anterior. Algum mat wrestling, e muitas tentativas de submissões, principalmente no início do combate. O final viu o teaser do count-out, e Doug pôr King em cima do canto, para este reverter, e conseguir o coronation, para a vitória. Cânticos de Kenny, durante o combate. Alguns spots pareceram forçados, mas nada de muito importante.
Entrevista com Daniels, onde este diz que AJ não é o tipo de homem que vence Last Man Standings
Rashad Cameron vs Sonjay Dutt
Bom combate. Muita acção, bons spots, combate da X-Division. O final viu Cameron a discutir com o árbitro, e Sonjay a aproveitar, e a plantá-lo no chão, e a finalizar com uma espécie de Soomersault Stomp, e a ganhar. Melhor combate até ao momento.
Segmento de Jesse Sorenson no ring, onde este diz que vai voltar no próximo Destination X. À saída do ring, encontra-se com Zema Ion, onde este puxa o heat ao gozar com ele.
Zema Ion vs Flip Casanova
Combate muito acrobático. Parecia o cirque de soleil, principalmente o Casanova. O fim viu Flip a falhar um move da top rope, e Ion conseguir um Gory Special para a vitória vinda do nada. Combate rápido, de nível razoável.
Entrevista com os lutadores do Ultimate X(menos Ion), que dizem que vão ganhar o combate. Aparece Roode, que diz que os 3 iriam falhar, assim como Austin Aries e a X-Division.
Samoa Joe vs Kurt Angle(BFG Series)
Combate bom. O público não sabia por quem torcer, mas Joe ganha o primeiro pop com um suicide dive. Angle equilibrou as coisas no ring, mas Joe estava para voar, e volta a dominar com um Top Rope Leg Lariat. Joe parte para o armbreker, mas Angle sai nos Suplexes. Joe acaba por conseguir um MuscleBuster, para uma nearfall, troca de submissões, e Joe cai no Angle Slam, mas quer outro, só que Joe reverte no Choke, e Angle não responde, o que causa a derrota. No final, Angle discutiu com Hebner(grande árbitro).
AJ Styles vs Daniels(Last Man Standing)
Bom combate, que deverá encerrar a rivalidade. No início Daniels fugiu de Styles, mas este quando o apanhou, acaba por sofrer. Muito durinho, e com muitos objectos à mistura. Daniels acaba por levar o combate para o outside, e começa a Slugfest, que acaba com os dois a sangrar. Vão para a entrada do stage, e Daniels reverte num Backdrop, o Styles Clash. AJ continuou a dominar, até Kaz fazer a interferência esperada, e empurrá-lo do stage. Daniels traz uma mesa, mas Styles afasta Kaz, e saca dum Styles Clash na mesa. Contagem até 9 para Styles, e até 10 para Daniels. Assim sendo Styles vence o combate. Bons spots, como um chokeslam na cadeira, e o final.
Ultimate X pelo X-Division Championship
Combate bom, mas muito curto, para segundo main-event. Ion e King subiram à estrutura logo no início, mas foram derrubados. Sonjay manda um Moonsault, mas botcha ao bater com a mão na corda, e sai lesionado. Mason saca um dive, e sobe, mas King lembra-se do Edge, e manda um Spear, mas conseguem subir na mesma, apenas para cairem, e ficarem fora do combate. Dutt regressa, e sobe a estrutura, assim como Ion. Os dois estão a lutar pelo título, mas Zema pega no Spray e Sonjay cai. Zema Ion é o novo campeão.
Entrevista a Ion, onde este pede respeito, e agradece a Sorenson.
Austin Aries vs Bobby Roode pelo World Heavweight Championship.
Melhor combate da noite, e também o mais longo, quase 30 min. Início equilibrado, mas Roode começa a dominar, para Aries fazer o comeback, só que cai no Spinebuster e o Crossface. Roode quer acertar com o cinturão, mas o árbitro não deixa. Low blow em Aries, e bump do árbitro. Acerta com o título em Aries, e nearfall. Roode mostra desespero, e tenta o Suplex, mas Aries reverte no rollup. Roode vai de cara ao poste, e é derrubado por Austin que saca dum Punt e dum Brainbuster, para se tornar o novo campeão mundial.
Após o combate, Aries festejou no ring.
Facilmente o melhor PPV da TNA do ano
Vídeos:
TNA PPV Destination X 2012 - Resultados + Vídeos(12/12)
Reviewed by Silva
on
08:00:00
Rating: 5